BPI g.a.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Cá vai o meu picasso pata...
Concordo contigo e com o pergas... o facto de hoje ter fechado verdinha no meio de tanto vermelho é positivo... no entanto aquela linha (q já foi de suporte e agora é de resistência) ali tão perto faz com que eu n entre no BPI agora...
No entanto, caso o BPI mantenha o bom aspecto de hoje, a próxima resistência são os 3.8...
jocas e abraços
Nunofaustino
Concordo contigo e com o pergas... o facto de hoje ter fechado verdinha no meio de tanto vermelho é positivo... no entanto aquela linha (q já foi de suporte e agora é de resistência) ali tão perto faz com que eu n entre no BPI agora...
No entanto, caso o BPI mantenha o bom aspecto de hoje, a próxima resistência são os 3.8...
jocas e abraços
Nunofaustino
- Anexos
-
- bpi.png (21.46 KiB) Visualizado 557 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Dona Pata...
...BPI em carteira!? Tens olho para isto.
Vê lá o meu bonequito!
Jinhos
Vê lá o meu bonequito!
Jinhos
- Anexos
-
- x.png (24.71 KiB) Visualizado 588 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Confesso que o comportamento e o fecho de hoje para mim são sinais de quebra para cima da consolidação. O BPI andava há muitos dias na zona dos 3.18/3.20 e quebrou para cima. Não sei se haverá alguma razão por trás disso... mas parece-me uma sessão muito positiva sobretudo dado o contexto geral. O volume aumentou tb um bocadinho, coisa que considero ser mais um sinal positivo.
BPI g.a.
O BPI é a unica estrelinha ainda acesa nesta sessão do psi20...
Tem ignorado as subidas e agora ignora as descidas.. continua impávido e sereno. É a unica acção que tenho em carteira neste momento.
Tem ignorado as subidas e agora ignora as descidas.. continua impávido e sereno. É a unica acção que tenho em carteira neste momento.
- Anexos
-
- bpi.png (18.41 KiB) Visualizado 667 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1