PTC g.a.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Tal e qual
Até mesmo porque a PTC não assinou nenhum pacto com os investidores, obrigando-se a comprar acções... Lá estamos novamente a contar com o ovo no dito cujo da galinha.
Eu tenho explicado todos dias porquê que não vejo razão para entrar... nada se altera até a ptc demonstrar vontade de subir.
Tiopatinhas.... por muita vontade que eu tenha que a ptc suba, ela não subirá por isso. Sou eu quem tem que esperar que as cotações me mostrem que vão subir e esperar não ser cegueta para ser capaz de identificar "os sinais".
Tiopatinhas.... por muita vontade que eu tenha que a ptc suba, ela não subirá por isso. Sou eu quem tem que esperar que as cotações me mostrem que vão subir e esperar não ser cegueta para ser capaz de identificar "os sinais".
Esta manutenção a estes níveis permite à Pt ficar com mais espaço para uma ida aos 9,80-10 euros. Basta que a citada recomeçe a compra de acções próprias. Esta situação deverá acontecer para o dia 17 ou 18 deste mês. A ver vamos!
Vou pedir desculpa mas:
Ainda não confessou ao meu ouvido porque não entrou ainda no papel,
lol? Haverá razões fortes? Medo de queda?
Obrigado, os teus gráficos são uma grande ajuda!
Vou pedir desculpa mas:
Ainda não confessou ao meu ouvido porque não entrou ainda no papel,

Obrigado, os teus gráficos são uma grande ajuda!
-
tiopatinhas
PTC g.a.
Aqui fica o meu boneco. A linha a tracejado que parece que estava a suportar a ptc, foi quebrada.
O target que desenhei para a correcção, foi "calculado" com base numa "média-a-olhómetro" das correcções anteriores e não tem portanto nenhum caracter mais formal do que isso, é um "bitaite" patiano que não me serve para negociar. Para negociar eu vou esperar uma reacção positiva das cotações, simplesmente.
Mais uma nota, é que os estados unidos já estão a lateralizar e a cair há várias semanas e o nosso psi tem ignorado tudo isso...
O target que desenhei para a correcção, foi "calculado" com base numa "média-a-olhómetro" das correcções anteriores e não tem portanto nenhum caracter mais formal do que isso, é um "bitaite" patiano que não me serve para negociar. Para negociar eu vou esperar uma reacção positiva das cotações, simplesmente.
Mais uma nota, é que os estados unidos já estão a lateralizar e a cair há várias semanas e o nosso psi tem ignorado tudo isso...
- Anexos
-
- ptc.png (24.25 KiB) Visualizado 438 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, caganixo7, carlosdsousa, Google Adsense [Bot], icemetal, macau5m, malakas, Minsk, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 322 visitantes