Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tal e qual

por Emanuel Santos » 10/3/2004 23:19

Até mesmo porque a PTC não assinou nenhum pacto com os investidores, obrigando-se a comprar acções... Lá estamos novamente a contar com o ovo no dito cujo da galinha.
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

por Pata-Hari » 10/3/2004 22:33

Eu tenho explicado todos dias porquê que não vejo razão para entrar... nada se altera até a ptc demonstrar vontade de subir.

Tiopatinhas.... por muita vontade que eu tenha que a ptc suba, ela não subirá por isso. Sou eu quem tem que esperar que as cotações me mostrem que vão subir e esperar não ser cegueta para ser capaz de identificar "os sinais".
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por tiopatinhas » 10/3/2004 20:53

Esta manutenção a estes níveis permite à Pt ficar com mais espaço para uma ida aos 9,80-10 euros. Basta que a citada recomeçe a compra de acções próprias. Esta situação deverá acontecer para o dia 17 ou 18 deste mês. A ver vamos!
Vou pedir desculpa mas:
Ainda não confessou ao meu ouvido porque não entrou ainda no papel, :) lol? Haverá razões fortes? Medo de queda?
Obrigado, os teus gráficos são uma grande ajuda!
tiopatinhas

PTC g.a.

por Pata-Hari » 10/3/2004 13:53

Aqui fica o meu boneco. A linha a tracejado que parece que estava a suportar a ptc, foi quebrada.

O target que desenhei para a correcção, foi "calculado" com base numa "média-a-olhómetro" das correcções anteriores e não tem portanto nenhum caracter mais formal do que isso, é um "bitaite" patiano que não me serve para negociar. Para negociar eu vou esperar uma reacção positiva das cotações, simplesmente.

Mais uma nota, é que os estados unidos já estão a lateralizar e a cair há várias semanas e o nosso psi tem ignorado tudo isso...
Anexos
ptc.png
ptc.png (24.25 KiB) Visualizado 438 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, caganixo7, carlosdsousa, Google Adsense [Bot], icemetal, macau5m, malakas, Minsk, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 322 visitantes