Futuro da Novabase
14 mensagens
|Página 1 de 1
Builder
Se não me engano saem hoje depois do fecho dos mercados! Parece-me que está prevista uma quebra nos resultados mas que já estrá "contabilizada" pelo mercado! Falta saber, dentro das previsões dos analistas, se vai ser acima ou abaixo das previsões e, obviamente, o comportamento estará dependente da prestação do Nasdaq, que está numa fase crucial, como vincado oportunamente pelo post do Ulisses!
Bons negócios
Bons negócios
-
Visitante
Previsões!?
Olá!
Alguma previsão para os resultados da Novabase!?
Cpts
Alguma previsão para os resultados da Novabase!?
Cpts
- Registado: 10/3/2004 11:16
-
Visitante
a (s) razões de possíveis targets
para NBA, num cenário (obviamente incerto) bullish!
Bons negócios
Bons negócios
- Anexos
-
- NBA040301-2.gif (50.71 KiB) Visualizado 745 vezes
-
Visitante
Ou eu não me fiz entender ou então fui mal interpretado... (fui eu que escrevi a msg).
O que eu quis dizer indirectamente foi que as pessoas tendem a "predefinir" um target conforme os seus desejos. Não vejo motivos para a Novabase ir já aos €8.5; pode cair, pode lateralizar, pode até subir. O que não percebo, é a razão de ser os €8.5 a não ser que faça um numero giro em termos percentuais na valorização do trade e então atribui esse valor. Podia ser €8.8, até era mais giro pq são dois números iguais!
Resumindo e baralhando, eu não estava a dizer que o Small escreve posts a "dar" um target superior para vender as suas. Eu estou é a criticar "dar" um target!
O que eu quis dizer indirectamente foi que as pessoas tendem a "predefinir" um target conforme os seus desejos. Não vejo motivos para a Novabase ir já aos €8.5; pode cair, pode lateralizar, pode até subir. O que não percebo, é a razão de ser os €8.5 a não ser que faça um numero giro em termos percentuais na valorização do trade e então atribui esse valor. Podia ser €8.8, até era mais giro pq são dois números iguais!
Resumindo e baralhando, eu não estava a dizer que o Small escreve posts a "dar" um target superior para vender as suas. Eu estou é a criticar "dar" um target!
Foi apagada porque mensagens como essa não se enquadram no espírito deste fórum. Especular que alguém aqui coloca posts apenas para poder vender as suas acções a um preço X não se enquadra minimamente no espírito do Caldeirão. Este género de posts sempre aqui foram e continuarão a ser apagados.
Ulisses
Ulisses
Futuro da Novabase
Após ler a entrevista k vem hoje no diário económico fikei com a sensação k a Novabase num médio prazo vai voltar a ser uma empresa com bons negócios. Será k vale apena apostar nela agora, ou aguardar a reação do Nasdaq em relação às tecnológicas?
- Registado: 27/2/2004 11:13
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, silva_39, trilhos2006, Xãd e 229 visitantes