Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pararede a corrigir

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 10/3/2004 11:00

Foi suspensa devido tão somente à queda.

Registado: 6/11/2002 19:27

por @ento » 10/3/2004 10:58

acaba de ser suspensa, alguém sabe porquê?

Obrigado
@ento

por @ento » 10/3/2004 10:57

Eu sou daqueles que ainda fez uns bons cobres com PAD, mas sempre muito consciente e sempre com o dedo no gatilho, nunca estive eufórico, apenas estive sempre muito @ento, fui entrando e saindo conforme achava oportuno. Vou continuar @ento e esperar a melhor altura de voltar a entrar.

Bons n€gócios
@ento

por Ming » 10/3/2004 10:40

Lamento, mas não tenho mesmo opinião sobre isso.

O rumo futuro da cotação da PAD depende exclusivamente da relação de força entre compradores e vendedores.
Querendo ser prudente o melhor é assumir que todas as operações sobre a PAD estão a ser trades especulativos de curto prazo e por isso, se a descida começar, vai alterar o sentimento dos especuladores e todos vão tentar sair antes dos outros.
Pode não ser isso que vai acontecer, mas se eu estivesse com acções da PAD, seria assim que pensava...

(Mas isto não pretende ser previsão nenhuma. Volto a referir que não tenho mesmo opinião sobre o que vai acontecer...)
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Pad

por jarc » 10/3/2004 10:30

Claro que isto não podia subir eternamente. É normalissíma a correcção, ontem mesmo tinha postado aqui, em tom de brincadeira, que ternura para além dos 60 me parecia improvável. Acontece que, embora esteja fora do título não estou minimamente feliz por estar a corrigir.

Registado: 23/7/2003 16:05

por @ento » 10/3/2004 10:21

Ming até onde poderá ela hoje corrigir? com os rumores (digo rumores porque ainda não consegui nenhuma notícia credível) da saída dos resultados está a enfraquecer.

bons n€gócios
@ento

por Visitante » 10/3/2004 10:19

dos .50 não deve quebrar.
vejo tudo preocupado com resultados, quase todos postam e lá referem resultados pad, calma, porque ás tantas quando se começar a perspectivar o dia dos resultados as vendas apareceram em massa, quando for o dia dos resultados é bom o dedo no gatilho e não o oposto.
stops 0,48 ou 0,49 parece o mais acertado , para quem entrou abaixo evidentemente.
Visitante

por Ming » 10/3/2004 10:12

Agora é que isto vai começar a ser verdadeiramente interessante.

Vão começar as dúvidas, e o rumo futuro (mesmo em termos de muito curto prazo) da bolhinha da PAD torna-se altamente incerto... :wink:
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

por @ento » 10/3/2004 10:02

A saída de resultados não era para hoje? segundo se foi dito aqui no caldeirão seria hoje no ficho do mercado. Há alguma confirmação disto? eu pessoalmente não ouvi nenhuma notícia relacionada.

Obrigado e bons n€gócios
@ento

por venhoca » 10/3/2004 9:58

É bom que pare um pouco esta subida maluca.

Penso que no entanto que seguirá o caminho ascendente até saída de resultados, que não sei quando é.

Cumprimentos

Registado: 3/2/2004 22:52

Pararede a corrigir

por @ento » 10/3/2004 9:37

ATENÇÂO QUE ELA HOJE VAI COMEÇAR CORRECCÇÂO .

BONS N€GÓCIOS
@ento

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google Adsense [Bot], iniciado1, JoaoL., macau5m, malakas, Minsk, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, yggy e 248 visitantes