BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
luislobs Escreveu:Como eu tinha dito ontem notava-se um comprador forte e ao minimo sinal positivo dos States aparecia com compras ..hoje a moody,s sobe para estavel a condiçao dos bancos Portuguesesdepois dizem que nao é insiders.
Agora o seguinte , em plena crise politica as Agencia começam a subir as perspectivas de Portugal,ontem foi a Ren hoje os Bancos, o que até aqui era impossivel derivado as eleiçoes segundo palavras das Agencias, agora em plena crise passou a ser possivel...
Será que estao a dar a possibilidade dos mega fundos shorts começarem a diminuir posiçoes (crise politica altura ideal, muita pressao vendedora?)
Perguntava se nao fosse está mudança de atitude do PS aliado as subidas da Mood,s onde estaria o Bcp?
.
e eu pergunto, se nao fosse o Novo Banco ter ido à falencia ou pelo menos bem vendido sem prejuizos, ou a bolsa asiatica ter caído, ou a nova crise grega, ou a Volkswagen, onde estaria o bcp???? luislobs o mercado é assim
cumptos, Investpouco.
Como eu tinha dito ontem notava-se um comprador forte e ao minimo sinal positivo dos States aparecia com compras ..hoje a moody,s sobe para estavel a condiçao dos bancos Portugueses
depois dizem que nao é insiders.
Agora o seguinte , em plena crise politica as Agencia começam a subir as perspectivas de Portugal,ontem foi a Ren hoje os Bancos, o que até aqui era impossivel derivado as eleiçoes segundo palavras das Agencias, agora em plena crise passou a ser possivel...
Será que estao a dar a possibilidade dos mega fundos shorts começarem a diminuir posiçoes (crise politica altura ideal, muita pressao vendedora?)
Perguntava se nao fosse está mudança de atitude do PS aliado as subidas da Mood,s onde estaria o Bcp?
.

.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
jgut agora o que acho piada no teu grafico do garfo, estando a cotada em 2 pontos maximos identicos os 0,065, tu pegares no 1º desenhares uma linha em queda estando um ponto maximo identico logo a seguir, nao seria melhor uma laterização???, acho piada nos graficos todos mostrarmos o grafico conforme nos apetece.
cumptos, Investpouco.
jgut Escreveu:investpouco Escreveu:jgut, pegando no teu grafico........faço isto....quem terá razão???
Bom dia Investpouco,
Como já deves ter percebido, eu não faço as minhas participações para mostrar se tenho ou não razão.... apenas apresento as minhas ideias (umas vezes acontecem, outras nem por isso);
Outra coisa que deves saber é que no negócio, o que para uns é barato para outros é caro e vice-versa... daí o preço não ser constante.
Quanto à ascensão ou queda no bcp, o tempo e o preço dirão, mas tudo é sempre relativo ao espaço temporal que se negoceia.![]()
Cumprimentos,
Jgut
concordo, e expus a minha ideia...e a minha critica construtiva.
cumptos, Investpouco.
Penaf Escreveu:investpouco Escreveu:se o bcp rebentar acima dos 0,065....teremos a onda de elliot.......
investpouco podes aprofundar sff?
onda de elliott
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:jgut, pegando no teu grafico........faço isto....quem terá razão???
Bom dia Investpouco,
Como já deves ter percebido, eu não faço as minhas participações para mostrar se tenho ou não razão.... apenas apresento as minhas ideias (umas vezes acontecem, outras nem por isso);
Outra coisa que deves saber é que no negócio, o que para uns é barato para outros é caro e vice-versa... daí o preço não ser constante.
Quanto à ascensão ou queda no bcp, o tempo e o preço dirão, mas tudo é sempre relativo ao espaço temporal que se negoceia.

Cumprimentos,
Jgut
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
investpouco Escreveu:se o bcp rebentar acima dos 0,065....teremos a onda de elliot.......
Não pode ser a onda da Nazaré? Presumo que seja maior...

- Registado: 12/5/2015 16:47
jgut, pegando no teu grafico........faço isto....quem terá razão???
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:se o bcp rebentar acima dos 0,065....teremos a onda de elliot.......
investpouco podes aprofundar sff?
se o bcp rebentar acima dos 0,065....teremos a onda de elliot.......
cumptos, Investpouco.
jgut Escreveu:investpouco Escreveu:jgut Escreveu:Atualmente ando mais na onda de faca e garfo![]()
Mas o que utilizo com eficácia são LT, Sup. ,Resist. e fibo
porreiro, quer dizer que vai dar para reforçar mais abaixo..... oh meu deus....isto nao existe.....
amigo invest pouco,
não percebi o teu comentário. ...
desculpa., é a indignação dum longo optimista contra as tuas linhas péssimistas no gráfico.
cumptos, Investpouco.
Moody's sobe perspectiva da banca portuguesa
08:57 Rita Paz
Recuperação "modesta" da economia portuguesa leva agência de "rating" a melhorar a perspectiva da banca nacional, que estava "negativa desde 2008".
"A recuperação "modesta" da economia portuguesa vai contribuir para estabilizar os fundamentais dos bancos portugueses e melhorar as condições operacionais, o que se irá traduzir numa desaceleração gradual da deterioração da qualidade dos activos", salienta Maria Vinuela, analista responsável pelo relatório da Moody's.
http://economico.sapo.pt/noticias/moody ... 31753.html
investpouco Escreveu:jgut Escreveu:Atualmente ando mais na onda de faca e garfo![]()
porreiro, quer dizer que vai dar para reforçar mais abaixo..... oh meu deus....isto nao existe.....
amigo invest pouco,
não percebi o teu comentário. ...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Atualmente ando mais na onda de faca e garfo![]()
cumptos, Investpouco.
É impressão minha ou o BCP tem um suporte mais ou menos no preço de fecho? Deve ser mais um delírio de rookie

- Registado: 12/5/2015 16:47
Nota-se o interesse comprador, basta um animar dos States para aparecer logo comprador forte, vamos ver se States ajudam a ver o rumo..
.
.
.
Para uma visão mais alargada aqui vai este também
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Atualmente ando mais na onda de faca e garfo

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
manchini Escreveu:jgut Escreveu:E neste tempo gráfico também é válido?
Boas Jgut,
Claro é válido, mas é preciso ser validado.
Como também pode ser uma chávena, um duplo fundo...
O que o mercado quiser.
Manchini

Agora a sério, eu nem ligo muito a padrões de figuras (apenas aos do preço de poucas velas), e de tempos mais altos, mas os OCO ou OCO invertido às vezes funcionam bem.

Edit: realmente... um tipo olha e até parece que vê ali uma chávena invertida, mas quando li algo sobre o assunto cheguei a um ponto que já via chávenas em todo lado

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:E neste tempo gráfico também é válido?
Boas Jgut,
Claro é válido, mas é preciso ser validado.
Como também pode ser uma chávena, um duplo fundo...
O que o mercado quiser.

Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
E neste tempo gráfico também é válido?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Ela hoje está com um Bullish Engulfing na escala diária.
Claro que melhor que os graficos do Ulisses nao á, mas no curto prazo já ontem mostrou um martelo eficiente e hoje está a fazer uma vela mt bonita.
Teremos dia 2 bons resultados?
.
Teremos dia 2 bons resultados?
.
.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 44 visitantes