DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Olá,
Vê se isto ajuda
http://www.investopedia.com/terms/r/roundingtop.asp
é óbvio que aqui estamos num timeframe muito pequeno
Abraço
Vê se isto ajuda
http://www.investopedia.com/terms/r/roundingtop.asp
é óbvio que aqui estamos num timeframe muito pequeno
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:Mais uma ameaça aos 10050 e à inviabilização do HS. A aguentar.
É também um rounded top tão bem desenhado ...
Hoje muita informação e resultados. Acho que até saírem o Citi e Goldman, mais um par de horas, a coisa não vai desenvolver muito mais...
Trend, desculpa a leiguice, o resultado de um rounded top pode ser para um dos dois lados ou é uma figura bearish por definição?
Mais uma ameaça aos 10050 e à inviabilização do HS. A aguentar.
Hoje muita informação e resultados. Acho que até saírem o Citi e Goldman, mais um par de horas, a coisa não vai desenvolver muito mais...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Não tou no computador...
O canal tá lá certinho.
Oh luxor a parte inferior já percebi, o que eu não consigo ver é onde traças a linha superior pra definir o canal....
foi definida com os máximos de 7, 9 e 12/10
Tenho muitas muitas reservas que isso seja um canal
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Não tou no computador...
O canal tá lá certinho.
Oh luxor a parte inferior já percebi, o que eu não consigo ver é onde traças a linha superior pra definir o canal....
foi definida com os máximos de 7, 9 e 12/10
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Foi tipo o Night of the Undead...um tipo deita-se com o DAX la em baixo...nos 9910 e acorda com ele perto dos 10000...
Em cash foi aos 9950 e ressaltou...foi agora aos 9980 e saltou...nao estou a gostar...10050 e como diz o Jotinha
XAU LAURA
Em cash foi aos 9950 e ressaltou...foi agora aos 9980 e saltou...nao estou a gostar...10050 e como diz o Jotinha
XAU LAURA
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Epah...com o SP a fechar como fechou ontem...e no decorrer do dia de ontem...pensei que iamos ter um dia à Benfica...bem vermelho...um tipo acorda e vê isto...é de partir o coraçao!!!!
Nem dá para fazer nada...tava mesmo a ver ai o HS no graf de 4h a ser activado...sao uns malandros estes traders!!!!!
o hs começa a ficar tremido...
ou a barraca abana ou xau laura
Luxor Escreveu:Agora desenha aí uma lta com os 2 pontos de 29 e 2/10 e temos um canal ascendente. O próximo toque inferior deve ser nessa zona dos 9680
+-
Oh Paul o IHS já foi atingido nos 10100
+-
e n é bem esse
Luxor
se fazes videos, acho que era mais fácil meteres aí o desenho em gráfico, pois eu não entendi onde queres chegar
Epah...com o SP a fechar como fechou ontem...e no decorrer do dia de ontem...pensei que iamos ter um dia à Benfica...bem vermelho...um tipo acorda e vê isto...é de partir o coraçao!!!!
Nem dá para fazer nada...tava mesmo a ver ai o HS no graf de 4h a ser activado...sao uns malandros estes traders!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Agora desenha aí uma lta com os 2 pontos de 29 e 2/10 e temos um canal ascendente. O próximo toque inferior deve ser nessa zona dos 9680
+-
+-
e n é bem esse
+-
+-
e n é bem esse
Youtube
J Alves Escreveu:Olhando pro 4h e tendo em conta a sanduiche que está a fazer, vai ter de haver uma força clara pra invalidar a queda
Zequinha que te parece coração?
Estas a trabalhar bem. Melhor é impossível. Não tive tempo de te dizer mas também entrei nos teus valores. 9900 e ponho-me ao fresco. Está a correr bem.
Já o sp, está lixado furar os 1990.
Abraço
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:estás a ver o resultado do varão? Bateu logo no topo do canal
Isto é manipulação do mercado!![]()
Não metas mais barões hoje que quero fechar um curto!
O varao deu jeito pra voltar a entrar. Agora é deixar rolar a ver se ativa o hs e a ver se vai ao target
J Alves Escreveu:estás a ver o resultado do varão? Bateu logo no topo do canal
Isto é manipulação do mercado!

Não metas mais barões hoje que quero fechar um curto!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
- Registado: 15/5/2014 15:51
vitorrslopes86 Escreveu:J Alves Escreveu:O que tu estás a falar é disto, mas se reparares neste não há ativação pra já.
Mas no entretanto o hs no grafico de 1h mais pequeno referido pelo J Alves em 13/10/2015 10:33 "funcionou" na perfeição...
Vitor
funcionou porque o hs estava activo e cumpriu o target na zona dos 9920. Este ainda lhe falta a ativação. E esta zona dos 9890/9920 talvez possa não ser já quebrada. Neste momento eu limito-me apenas a deixar poisar a caça
J Alves Escreveu:O que tu estás a falar é disto, mas se reparares neste não há ativação pra já.
Mas no entretanto o hs no grafico de 1h mais pequeno referido pelo J Alves em 13/10/2015 10:33 "funcionou" na perfeição...
- Registado: 17/4/2008 16:50
Mais uma puxada ao máximo de dia 6 de Outubro e a simetria ainda fica melhor. Vamos lá ver se é isso mesmo.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, JUKIMSUNG, m-m, malakas, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PiFer, Shimazaki_2, Tiago2006 e 239 visitantes