Tópico unico acerca da PAD. Dia 9 de Março.
Ontem deixei aqui escrito o seguinte: (a fazer fé que seja verdadeiro, obtive a confirmação verbal de que os resultados da Pad vão ser realmente apresentados amanha). Na terça-feira solicitei ao forum e no seguimento de uma noticia tsf essa confirmação ao que ninguem respondeu. Ora o que veio a acontecer, foi que ontem a tarde e em conversa com uma outra pessoa, confirmaram-me que esses iam ser apresentados amanha, quarta-feira. Acontece que temos um visitante que está a contradizer a informação que me foi dada, logo e como nada é oficial tal como disse "a fazer fé que seja verdadeiro", resta-me pedir para não fazerem caso do meu anterior post, pois com todas estas confusões não me resta se não acreditar no que os meu olhos vierem a ler oficialmente.
-
Rsousa
-
Visitante
Carissimos!
Ontem e enquanto ouvia o primeiro jornal financeiro da TSF, fiquei com a ideia de que os resultados da Pararede vão ser apresentados amanha. Esta tarde e a fazer fé que seja verdadeiro, obtive a confirmação verbal de que esses resultados vão ser realmente apresentados amanha, julgo que depois do fecho dos mercados. Quanto aos seus resultados, e tal como todos vós, gostaria muito de saber antecipadamente. Infelizmente não tenho essa sorte, limitando-me a adiantar tal como anteriormente deixei escrito, que se esperam resultados muito optimistas. Posteriormente a isso e na minha simples otica, vamos estar perante dois possiveis cenarios: Acabam-se as especulações e a correcção será inevitavel ou os resultados são realmente bons, e nessa altura estaremos de novo a ajustar favoravelmente o valor deste papel.
(Resistencia a 0,65 com meta tão desejada a ...)
PS: A estes niveis todo o cuidado é pouco, cabendo a cada um de nós minimizálo.
Cumprimentos e bons negócios
Ontem e enquanto ouvia o primeiro jornal financeiro da TSF, fiquei com a ideia de que os resultados da Pararede vão ser apresentados amanha. Esta tarde e a fazer fé que seja verdadeiro, obtive a confirmação verbal de que esses resultados vão ser realmente apresentados amanha, julgo que depois do fecho dos mercados. Quanto aos seus resultados, e tal como todos vós, gostaria muito de saber antecipadamente. Infelizmente não tenho essa sorte, limitando-me a adiantar tal como anteriormente deixei escrito, que se esperam resultados muito optimistas. Posteriormente a isso e na minha simples otica, vamos estar perante dois possiveis cenarios: Acabam-se as especulações e a correcção será inevitavel ou os resultados são realmente bons, e nessa altura estaremos de novo a ajustar favoravelmente o valor deste papel.
(Resistencia a 0,65 com meta tão desejada a ...)
PS: A estes niveis todo o cuidado é pouco, cabendo a cada um de nós minimizálo.
Cumprimentos e bons negócios
-
Rsousa
Boas compras?...
Estas foram a 0,20 nos meses de Agosto e Setembro quando muintos a não consideraram. Tive oportunidade de amiúdas vezes considerar publico como sendo o melhor investimento a médio e longo prazo.
O momento é de mais valias graduais, pois o meu indicador técnico informa como sendo o " facto " e não a doutrina, a divulgação dos resultados.
...
O Rei das Ondas
O momento é de mais valias graduais, pois o meu indicador técnico informa como sendo o " facto " e não a doutrina, a divulgação dos resultados.
...
O Rei das Ondas
- Registado: 5/11/2002 12:03
ó rsousa já sabe os resultados e anda a espalhar que sabe:) quer ter a policia a perna por inside trading só pode. este ppl vem dizer as coisas assim de qq maneira, pode ser verdade ou não, influenciando alguns... tenham mais cuidado com o que dizem pq qq dizem teem alguma surpresa em casa... 

If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
rsousa,
boas compras??
Mesmo com resultados muitíssimos bons (se vier a confirmar-se), isso já está descontado na valorização que temos vindo a assistir. Assim, segundo "buy the rumor, sell de news" (acho que é assim
), quando a notícia vier cá para fora, deve haver muita gente a vender...
boas compras??
Mesmo com resultados muitíssimos bons (se vier a confirmar-se), isso já está descontado na valorização que temos vindo a assistir. Assim, segundo "buy the rumor, sell de news" (acho que é assim

Paulo Moreira
-
rsousa
Anonymous Escreveu:alguém sabe qual o record de volume da pad?
O record em volume de acções negociadas é já o valor de hoje, de longe.
Mas o record em volume de negócios, esse ainda subsiste o da «febre de 2000».
Note-se de qq das formas que a sessão de hoje ainda não terminou. Fica o gráfico com todo o histórico da PAD e a curiosidade...
- Anexos
-
- pad-20040309a.png (16.17 KiB) Visualizado 1802 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
dedo no gatilho? sobe em 3 sessões 20 ticks e há logo que as despachar, gostava de saber o porque.
paciência, não será pordescer 3 ou 4 ticks ainda sem quebrar os 0,55 que se deva despachar.
numa sessão de 40 milho~es vendem 3 milhões e logo tudo treme,
paciência, para assumir risco é preciso saber perder, este tipo de reacção é que é esperado por parte de investidores experientes e com capital para fazer investidores se assustarem e atrapalharem.
paciência, não será pordescer 3 ou 4 ticks ainda sem quebrar os 0,55 que se deva despachar.
numa sessão de 40 milho~es vendem 3 milhões e logo tudo treme,
paciência, para assumir risco é preciso saber perder, este tipo de reacção é que é esperado por parte de investidores experientes e com capital para fazer investidores se assustarem e atrapalharem.
-
Visitante
Resposta ao Visitante em virtude da interpelação sobre a PAD nos Breves Comentários da sessão
MarcoAntonio Escreveu:Só de longe a longe me permito a fazer comentários sobre a PAD, e breves.
Trata-se de um título, como já por diversas vezes sublinhei, demasiado especulativo para o meu gosto para lhe dar acompanhamento frequente.
No caso presente, se até aqui era compreensível o movimento do ponto de vista técnico (target demasiado evidente nos 0.45 e mais optmista nos 0.50 e 0.55), hoje por exemplo e numa sessão em que praticamente todo o mercado corrige e a PAD sobe desenfreadamente mais de 10%, torna-se evidente o momento de forte especulação que atravessa...
Se há coisa que para mim caracteriza os movimentos fortemente especultativos é a sua imprevisibilidade em contraste com movimentos mais técnicos e consistentes. Assim sendo, não faço a mínima ideia do que a PAD possa fazer daqui para a frente. Está à mercê do mercado e da especulação que for gerada em torno dela...
Por enquanto, tá forte e sobe. Mais logo, ou amanhã, ou depois... quem sabe?...
Eu não sei...
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 9/3/2004 15:14, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Viva a reciclagem!
E já lá vão 4...
O caso PAD é útil para relembrar que a indústria da reciclagem tem futuro em Portugal porque existem recursos recicláveis abondantes!
A PAD já foi lixo e, convenientemente reciclada, foi valorizada e, especulações à parte, mais cedo ou mais tarde, o seu papel será, óbviamente, reciclado!
Neste caso notou-se alguma engenharia virtual de aglomeração a qual, quem sabe, poderá dar boas ideis ao sector periclitante dos aglomerados Portugueses.
Cumprimentos
Lite
O caso PAD é útil para relembrar que a indústria da reciclagem tem futuro em Portugal porque existem recursos recicláveis abondantes!
A PAD já foi lixo e, convenientemente reciclada, foi valorizada e, especulações à parte, mais cedo ou mais tarde, o seu papel será, óbviamente, reciclado!
Neste caso notou-se alguma engenharia virtual de aglomeração a qual, quem sabe, poderá dar boas ideis ao sector periclitante dos aglomerados Portugueses.
Cumprimentos
Lite
-
Lite
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google [Bot], karaya75, malakas, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Opcard, silva_39, trilhos2006 e 242 visitantes