S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
DC89 Escreveu:Este pequeno rectângulo tem possibilitado vários trades interessantes, uma possível quebra deverá acontecer para baixo e segurar no suporte semanal nos 1990.
Apesar disto considero o DJI mais interessante que o SP, para finalizar prevejo uma noite animada no Nikkei.
Podes meter aí o grafico do nikkei para perceber a que animação te estás a referir

Este pequeno rectângulo tem possibilitado vários trades interessantes, uma possível quebra deverá acontecer para baixo e segurar no suporte semanal nos 1990.
Apesar disto considero o DJI mais interessante que o SP, para finalizar prevejo uma noite animada no Nikkei.

estou com bastantes duvidas em relação ao desenho desta broadening no rut, mas vou partilhar pra discussão...
Para quem gosta de um horizonte temporal um pouco mais alargado 

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Coincidências?
Qual a Vossa opinião?
Qual a Vossa opinião?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Bom dia,
A minha ideia é uma visita à linha rosa/lilás e depois, o mais provável é mesmo visitar a azul inferior... lá é que vamos ver, mas como estamos na praia errada, o mais provável será a sua quebra..
edit: 1 ponto equivale a cerca de 10€?
A minha ideia é uma visita à linha rosa/lilás e depois, o mais provável é mesmo visitar a azul inferior... lá é que vamos ver, mas como estamos na praia errada, o mais provável será a sua quebra..
edit: 1 ponto equivale a cerca de 10€?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Longo na Ruth? qual era o target???
O target era o céu...![]()
Mas, J, eu tava a falar da tua música... da Ruth Lorenzo... não da Rute...![]()
Continuo a achar que é pra baixo!
Eu sei que estavas

https://www.youtube.com/watch?v=s555OVg ... WDhyFqeaEo
J Alves Escreveu:Longo na Ruth? qual era o target???
O target era o céu...

Mas, J, eu tava a falar da tua música... da Ruth Lorenzo... não da Rute...

Continuo a achar que é pra baixo!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=oWDhyFqeaEo
Obrigado pela música J!
A Ruth esticada, apesar de resistências, pede a loucura de uma entrada longa...![]()
Mas eu, resistente, mantenho-me curto...![]()
Bámos lá ber como a semana arranca...
Quixote!!!
Longo na Ruth? qual era o target???

Penaf Escreveu:Uma perspectiva dos ursos mensageiros do Apocalipse, tipo casa do Toy 24/7 :
"While the 'seasonally strong' period of the year could foster a further rally in the market, it is highly likely that it will ultimately fail. As shown, since the turn of the century there have only been two previous times when the market traded in oversold territory combined with all three major 'sell' signals triggered. Both of these periods marked a much more severe bear market cycle."
Se olharmos assim a frio pro semanal até parece tudo igual a 2008. Mas depois quando olhamos pro diário há ali algumas diferenças. Repara que pelo semanal de 2008 teríamos ainda de bater na zona dos 2050+/- (média dos 50 dias semanal).
Pra já em termos de médio/longo prazo eu não faço juízos de valor, porque não é a minha forma de trading e tb porque tenho algumas dúvidas a comparações com 2008
Uma perspectiva dos ursos mensageiros do Apocalipse, tipo casa do Toy 24/7 :
"While the 'seasonally strong' period of the year could foster a further rally in the market, it is highly likely that it will ultimately fail. As shown, since the turn of the century there have only been two previous times when the market traded in oversold territory combined with all three major 'sell' signals triggered. Both of these periods marked a much more severe bear market cycle."
J Alves Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=oWDhyFqeaEo
Obrigado pela música J!
A Ruth esticada, apesar de resistências, pede a loucura de uma entrada longa...

Mas eu, resistente, mantenho-me curto...

Bámos lá ber como a semana arranca...

Obrigado pelos gráficos J Alves!
Indicadores esticados, principais índices em resistências de respeito, VIX em suporte..
Por tudo isto e mais alguma coisa estou curto desde sexta.
Indicadores esticados, principais índices em resistências de respeito, VIX em suporte..
Por tudo isto e mais alguma coisa estou curto desde sexta.

O mercado pode muito bem continuar a estender os ganhos.
Na minha opinião podemos ir a novos máximos e mesmo sem respirar indo contra todas as expectativas.
Não sei como explicar mas ao olhar para o gráfico vejo mais provável o cenário que descrevo.
Será um QE4 ou outra coisa a catalizar?! Nao sei...
Quando chegarmos lá cima, aí sim o mercado poderá entrar numa correção fortissima.
Eu penso que está tudo à espera de correção e assim ela não acontece.
Convém seguir a trend e gerir stops porque o mercado dá oportunidades todos os dias.
Abraço.
Na minha opinião podemos ir a novos máximos e mesmo sem respirar indo contra todas as expectativas.
Não sei como explicar mas ao olhar para o gráfico vejo mais provável o cenário que descrevo.
Será um QE4 ou outra coisa a catalizar?! Nao sei...
Quando chegarmos lá cima, aí sim o mercado poderá entrar numa correção fortissima.
Eu penso que está tudo à espera de correção e assim ela não acontece.
Convém seguir a trend e gerir stops porque o mercado dá oportunidades todos os dias.
Abraço.
- Registado: 29/4/2014 19:54
Obrigado Tartaruga, n é esse que observo, mas em todo o caso fica a intenção.
Isto foi mais que short covering nos últimos dias e a morning star fez jus ao su padrão-
Agora é aguardar pelo retrace, pequeno que possa ser, com esta mudança de sentimento ou entrar qd o sinal chegar no diário (DAX)
Isto foi mais que short covering nos últimos dias e a morning star fez jus ao su padrão-
Agora é aguardar pelo retrace, pequeno que possa ser, com esta mudança de sentimento ou entrar qd o sinal chegar no diário (DAX)
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Turtle Trader Escreveu:Luxor Escreveu:ui, ui aqueles estocástico, já se vê as costuras
Toma lá com os ditos cujos que costumas observar
O problema é sempre o mesmo...Extensões de indicadores...como eu entendo isso. E por vezes dá boas esfregas nas contas, para baixo.
Mas a probabilidade das extensões é menor que a probabilidade do vai acima e vai abaixo.....Digo por experiência própria.
Swing, swing, é o que é preciso...
Vá...vamos lá a musiquinha para animar esta malta taciturna.....
https://youtu.be/NUsoVlDFqZg
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:Estou-me a rir como um perdido com essa observação da tia de Cascais.
Adoro mulheres de valor. Então aquelas que tem o valor de 2019....ui.
E é velha, imagina se fosse nova

J Alves Escreveu:Estou sem gráficos. No gráfico diario do cash tem ali uma zona dos 2019 que é resistência foi a zona da tia yellen na última reunião. Ontem o mercado colocou me fora. Mas hoje voltei a carga, ainda com betadine na testa ....

Estou-me a rir como um perdido com essa observação da tia de Cascais.
Adoro mulheres de valor. Então aquelas que tem o valor de 2019....ui.
Tu vê lá bem, o paradigma da coisa. Será que ela quewr subir na minha consideração, ou será que quer ficar como o J.A, e por um pouco de betadine....

Digo-te. Com este espirito para o trade, não há betedine nem mossa que te mate carago....
Vida longa, amigo...a isso chama-se vida longa.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Dom_Quixote Escreveu:Curto e mai nada!
Dax, idem!
Os 2019 são zona de muito respeitinho
Devemos ter uma vela diária no cash a marcar mudança de tempo
Curto e mai nada!
Dax, idem!
Dax, idem!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Goya777, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, zorro2009 e 123 visitantes