S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Luxor Escreveu:ui, ui aqueles estocástico, já se vê as costuras
Toma lá com os ditos cujos que costumas observar

- Anexos
-
- 1.png (72.51 KiB) Visualizado 4669 vezes
Editado pela última vez por Turtle Trader em 9/10/2015 20:14, num total de 1 vez.
Isto tem de arrefecer um bocado, antes de continuar a subir...o DAX no diário fez outra vela n muito famosa, apesar do semanal estar bonito. O sinal tão aguardado foi apenas sol de pouca dura... está a uma milésima mas falta essa milésima.
Era tão bom ver ele vender na 2ª, mas isso sou eu a pedir...
Era tão bom ver ele vender na 2ª, mas isso sou eu a pedir...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Estou sem gráficos. No gráfico diario do cash tem ali uma zona dos 2019 que é resistência foi a zona da tia yellen na última reunião. Ontem o mercado colocou me fora. Mas hoje voltei a carga, ainda com betadine na testa ....
ui, ui aqueles estocástico, já se vê as costuras 

Youtube
Devido a problemas na net estou com dificuldades em atualizar no devido tempo....
Neste momento o tendência parece estar alterada... veja-se: objetivo parcialmente alcançado (100%), e é de aguardar o proximo topo, porque já temos fundo mais baixo.
Neste momento o tendência parece estar alterada... veja-se: objetivo parcialmente alcançado (100%), e é de aguardar o proximo topo, porque já temos fundo mais baixo.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A força parece continuar e muita gente em pulgas para estar dentro... vejam que a retração ficou-se pelos 38%... até agora quase como um relógio suíço, mas se tivesse lá cacau talvez não corresse assim tão bem... 
Também estou a ver que me dou melhor com tempos mais curtos...

Também estou a ver que me dou melhor com tempos mais curtos...

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Se a tendência for para manter... deve ser algo do género que acontecerá. a ver
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Eu só tenho uma posição longa aberta no DAX e tinha outra que fechei antes de ontem.
Tenciono reforçar se esses sinais surgirem.
Tenciono reforçar se esses sinais surgirem.
Youtube
O Sp lá segue a respeitar a ferramenta aplicada e, neste momento em formação a onda1...
Em observação.... atenção que eu só estou nesta fase, pois apenas tenho investido em ações (o último negócio foi no bcp fechado há pouco tempo atrás), mas ultimamente com menos capital após a aquisição de novo veiculo....
Em observação.... atenção que eu só estou nesta fase, pois apenas tenho investido em ações (o último negócio foi no bcp fechado há pouco tempo atrás), mas ultimamente com menos capital após a aquisição de novo veiculo....

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Luxor
Ninguém é obrigado a divulgar os trades, mas deve haver algum rigor quando acabamos por falar neles.
Há uns tempos havia um chamado AC que o homem era implacável,comprava sempre nos mínimos e vendia sempre nos máximos. Ele era implacável na afinação. Até que um dia o mistério se desvendou.
Como e óbvio não te estou a comparar, apenas te deixo este texto pra reflexão. Partilhar ideias e uma coisa. Mas quando se fala em trades convém ser preciso nas coisas pra não deixar dúvidas
Um abraço
Ninguém é obrigado a divulgar os trades, mas deve haver algum rigor quando acabamos por falar neles.
Há uns tempos havia um chamado AC que o homem era implacável,comprava sempre nos mínimos e vendia sempre nos máximos. Ele era implacável na afinação. Até que um dia o mistério se desvendou.
Como e óbvio não te estou a comparar, apenas te deixo este texto pra reflexão. Partilhar ideias e uma coisa. Mas quando se fala em trades convém ser preciso nas coisas pra não deixar dúvidas
Um abraço
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:ui, ui, W's.
Agora só espero pelo sinal no DAX, para reforço
Estás à espera do sinal do Dax pra reforçar o sp?
Não...no DAX.
Olha Luxor vê o que escreveste no tópico do Dax. Aquilo que escreveste foi que tinhas fechado os curtos, não aberto longos.....
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:ui, ui, W's.
Não...no DAX.
Youtube
Luxor Escreveu:ui, ui, W's.
A bandeira manhosa, está a ficar um canal manhoso!
Quando tudo está a olhar para baixo com vertigens, eu lunático, estou a babar pela MM200.
O sacana do RSI está a arder!!

Quando tudo está a olhar para baixo com vertigens, eu lunático, estou a babar pela MM200.

O sacana do RSI está a arder!!

- Anexos
-
- sp.png (35.05 KiB) Visualizado 4301 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Visto mais de perto, parece dar boas indicações....

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Bom dia,
Voltando à ferramenta aplicada .... a ver se funciona mais uma vez
Voltando à ferramenta aplicada .... a ver se funciona mais uma vez

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Turtle Trader Escreveu:Luxor Escreveu:Oh tartaruga, esses sistemas baseados em preços históricos que estão em sobrecompra ou sobrevenda, têm falhas como qq outro sistema.
Lembro-me do estocástico nos CFDs que me faz ter sempre uma pulga atrás da orelha, qd entram em sobrecompra. Já estão desde ontem ou antes de ontem e isso tem-me arredado de reforçar longos e até reduzi ontem com aquela vela, pq todo o histórico (últimos 2 anos) indica que o caminho no curto prazo é para baixo, mas qd a tendência muda, o estocástico fica em sobrecompra mais tempo e eventual/ sai dessa zona por breves instantes mas o preço quase n mexe.
Se a tendência mudou (ainda falta confirmação no DAX (1º) no diário e muito mais tarde no (2º)semanal), então as probabilidades aumentaram exponencial/, já que n via isso desde o inicio de Agosto qd estava em topos e a tendência dominante era de baixa (baseado no semanal).
Esse 1ºsinal que vier do DAX, agora que está em fundos, terá maior influência na minha apreciação.
REpara como o estocático funcionou numa tendência de alta durante anos e agora em 2014/2015 com a lateralização (estes 2 anos tem se visto o preço vender qd entra em sobrecompra e vice versa). No DAX tem sido mais dificil pq ele gosta de forçar um pouco mais. Em duas ocasiões baseado noutros sinais (esse guia por coincidência estava em sobrevenda) e tive de aguentar mais tempo.
Luxor, por norma, e como qualquer outro indicador, os estocásticos também dão falsos sinais, mas na falta de melhor, há que os utilizar com as devidas precauções !
Atento a dois indicadores aos quais lhes dou alguma credibilidade, nomeadamente, o recente cruzamento em baixa da M200 pela M50, bem como o facto de o preço cotar abaixo da M200, acredito que o movimento seja para baixo, agora resta saber quando, o preço é que manda e mais nada. !
O sentimento que tenho dos mercados neste momento, traduz-se neste vídeo![]()
https://pbs.twimg.com/tweet_video/CQ0TGpUVEAAIWkP.mp4
Abraço e Bneg
Olha que se olhares mais em detalhe esse indicador que te falei, nos últimos 2 anos, falsos sinais é uma coisa que n tem dado...devido há lateralização fora do normal no SPX.
Quanto ao preço estar abaixo da mm200, estará até deixar de estar. E qt mais tempo está, mais a probabilidade de deixar de estar é.

Youtube
Luxor Escreveu:Oh tartaruga, esses sistemas baseados em preços históricos que estão em sobrecompra ou sobrevenda, têm falhas como qq outro sistema.
Lembro-me do estocástico nos CFDs que me faz ter sempre uma pulga atrás da orelha, qd entram em sobrecompra. Já estão desde ontem ou antes de ontem e isso tem-me arredado de reforçar longos e até reduzi ontem com aquela vela, pq todo o histórico (últimos 2 anos) indica que o caminho no curto prazo é para baixo, mas qd a tendência muda, o estocástico fica em sobrecompra mais tempo e eventual/ sai dessa zona por breves instantes mas o preço quase n mexe.
Se a tendência mudou (ainda falta confirmação no DAX (1º) no diário e muito mais tarde no (2º)semanal), então as probabilidades aumentaram exponencial/, já que n via isso desde o inicio de Agosto qd estava em topos e a tendência dominante era de baixa (baseado no semanal).
Esse 1ºsinal que vier do DAX, agora que está em fundos, terá maior influência na minha apreciação.
REpara como o estocático funcionou numa tendência de alta durante anos e agora em 2014/2015 com a lateralização (estes 2 anos tem se visto o preço vender qd entra em sobrecompra e vice versa). No DAX tem sido mais dificil pq ele gosta de forçar um pouco mais. Em duas ocasiões baseado noutros sinais (esse guia por coincidência estava em sobrevenda) e tive de aguentar mais tempo.
Luxor, por norma, e como qualquer outro indicador, os estocásticos também dão falsos sinais, mas na falta de melhor, há que os utilizar com as devidas precauções !
Atento a dois indicadores aos quais lhes dou alguma credibilidade, nomeadamente, o recente cruzamento em baixa da M200 pela M50, bem como o facto de o preço cotar abaixo da M200, acredito que o movimento seja para baixo, agora resta saber quando, o preço é que manda e mais nada. !
O sentimento que tenho dos mercados neste momento, traduz-se neste vídeo

https://pbs.twimg.com/tweet_video/CQ0TGpUVEAAIWkP.mp4
Abraço e Bneg
Oh tartaruga, esses sistemas baseados em preços históricos que estão em sobrecompra ou sobrevenda, têm falhas como qq outro sistema.
- Anexos
-
- Sem nome.png (71.21 KiB) Visualizado 4485 vezes
Youtube
Bem, já transpirei que nem um cavalo
Vamos ver até onde irá a correção deste movimento ascendente para continuar a subida..

Vamos ver até onde irá a correção deste movimento ascendente para continuar a subida..
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Luxor Escreveu:ui, ui, W's.
Cheira-me que o bogos deve estar a pensar em abrir mais um curto

ui, ui, W's.
Youtube
Desengonhou.
Estava difícil. Estava a ganhar fôlego, a ver se não perde a pedalada.

Estava difícil. Estava a ganhar fôlego, a ver se não perde a pedalada.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
O Dow já sobe, o >Nasdaq está quase, o SP tem este aspeto... Quero crer que há de haver leite e mel para os crentes
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Há uma musquinha que diz assim
https://www.youtube.com/watch?v=PwOER0EJ7YE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, cali010201, Carrancho_, Google [Bot], Goya777, iniciado1, OCTAMA, PAFS, Shimazaki_2, trilhos2006, zorro2009 e 105 visitantes