Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por cl_tomi13 » 8/10/2015 17:13

nunesvito Escreveu:Boa tarde
é a primeira vez que venho a este fórum, embora acompanhe com frequência.
Esta acção que comprei quando do aumento de capital fruto da insistência de um colaborador do banco, que quase me ligava todos os dias, até conseguir os seus objetivos.
Significa isto que tenho acções a 1 cêntimo, francamente não sei o que lhe vou fazer, não tenho necessidade do dinheiro para o meu dia a dia mas custa-me ver o meu dinheiro a sumir desta forma.
A minha expectativa é que nunca mais chegará ao valor a que comprei, também não tenho nenhuma vontade de comprar para baixar o seu valor, assim tenho que ter paciencia de chinês e ver se dão algum salto e poder diminuir os danos, certo?
Ou será que alguém aqui mais experimentado que me possa dar algum conselho???

Caro nunesvito,

Em primeiro lugar, penso que nunca mas nunca deve pedir conselhos a ninguém sobre o que fazer com os seus investimentos. Se correr mal ou bem, o único responsável será sempre a sua "cabeça"...aqui se ler os comentários todos, o primeiro sentimento será de frustraçao e uma vontade enorme de se ver livre delas, porém aqui também temos alguns comentários mais optimistas mas esses normalmente não tem conteúdo nenhum, são desejos que em nada condiz com a realidade.

Vá pela sua cabeça sempre, no entanto se fosse comigo e embora não adiantasse de nada, pedia uma explicação ao colaborador!

PS: Não está fácil para o Banif sem duvida, mas se não precisa do dinheiro porque não dar o benefício da dúvida?

Abraço

Registado: 20/11/2013 10:32

por nunesvito » 8/10/2015 16:41

Boa tarde
é a primeira vez que venho a este fórum, embora acompanhe com frequência.
Esta acção que comprei quando do aumento de capital fruto da insistência de um colaborador do banco, que quase me ligava todos os dias, até conseguir os seus objetivos.
Significa isto que tenho acções a 1 cêntimo, francamente não sei o que lhe vou fazer, não tenho necessidade do dinheiro para o meu dia a dia mas custa-me ver o meu dinheiro a sumir desta forma.
A minha expectativa é que nunca mais chegará ao valor a que comprei, também não tenho nenhuma vontade de comprar para baixar o seu valor, assim tenho que ter paciencia de chinês e ver se dão algum salto e poder diminuir os danos, certo?
Ou será que alguém aqui mais experimentado que me possa dar algum conselho???

Registado: 9/8/2011 16:30

por J Alves » 8/10/2015 9:25

cavaleri Escreveu:BPI a 1,13€ , banif terá de valorizar perto dos 20% e rapidamente.

Bota aí cavaleri. Tu dá-lhe homem. Fazes a festa, atiras os foguetes e apanhas as canas...

Para reflexão: perde 10m a ler o conteúdo dos muitos posts q escreves, talvez consigas chegar a alguma conclusão :!: :!: :idea: :?: :?: :-k

Registado: 3/3/2006 11:17

por cavaleri » 8/10/2015 8:55

BPI a 1,13€ , banif terá de valorizar perto dos 20% e rapidamente.

Registado: 31/12/2014 0:41

por cavaleri » 7/10/2015 23:29

O artista por vezes repassa nas suas palavras a sua tendencia radicalmente esquerdista e retrogada, a GS ainda pega em ti e na bloquista e emoldura os a porta do edificio da GS na Russia!

por Ranger » 7/10/2015 22:19

Artista Romeno Escreveu:
Ranger Escreveu:O ser humano é mesmo complicado!

Sobe, desce, não vejo nada, tudo sobe e o Banif não!

Cada um deve de ir pelas suas ideias e não pelas ideias dos outros e se compram uma acção é porque devem de acreditar nela e não no que se diz ou deixa de dizer.

Uns dizem que advinha, outros que não percebe nada e se uma pessoa acerta depois dizem foi mesmo sorte, pois o ser humano é assim e nunca está satisfeito.

Quem está nervoso e não acredita num determinado titulo pura e simplesmente deve de esquecer esse titulo e não criticar seja o que for, pois cada um faz o que quer do dinheiro dele.

Fui e continuo a ir contra as regras de nunca colocar os ovos todos no mesmo cesto mas estou a 99,9999% no Banif, pena é que seja um investidor muito mas muito pequenino e sempre que arranjo uns 400€ lá vou a correr comprar mais 100.000 como foi o caso de hoje.

Sejam amigos e deixem-na cair que para mim não me afecta nada nem que vá mesmo a zero (0) durmo na mesma sem stress e a acontecer assumo o erro e as perdas.

Sem qualquer problema posso dizer que comprei 5.000.000 a 0,0071, depois fiz 2 ou 3 trades e sempre que tenho alguns trocos compro e hoje cheguei ás 7.362.000 e continuarei a comprar, por isso deixem a acção continuar a estes preços ou mesmo cair sem stress pois com o passar do tempo pode ser que consiga comprar mais umas migalhas.

Para mim é indiferente que venham dizer que vai subir ou descer, que andam chineses, cubanos, esquimós ou Índios interessados que vá a zero ou que suba tipo foguetão, o que conta é aquilo que eu penso do título e acredito que vá acontecer e o resto não significa nada.

Para aqueles que criticam alguns comentários deveriam era de se preocupar mais com os seus investimentos e em vez de criticarem podiam simplesmente ignorar, pois é a ideia de cada um e devia de ser respeitada.

Bons negócios para todos

essa atitude numa outra ação com potencial e subavaliada era certa no caso do banif é mesmo só estupi**z, o banif tem la um montante do estado injectado que nunca repagará, jamais na margem sul como dizia lino....

Pois, como eu disse o ser humano é um "animal" muito complicado e, sei o que pensam e que sou :wall: sem stress pois como disse mesmo que vá a zero sem problema.

"...é mesmo só estupi**z..." =; como não me conhece de lado nenhum devia de pelo menos respeitar como eu o respeito a si e a todos os outros e não é por não concordar com a estratégia de cada um que vou tecer comentários deste tipo!

Bons negócios

Registado: 4/12/2003 12:52

por Artista Romeno » 7/10/2015 20:58

Ranger Escreveu:O ser humano é mesmo complicado!

Cada um deve de ir pelas suas ideias e não pelas ideias dos outros e se compram uma acção é porque devem de acreditar nela e não no que se diz ou deixa de dizer.

Uns dizem que advinha, outros que não percebe nada e se uma pessoa acerta depois dizem foi mesmo sorte, pois o ser humano é assim e nunca está satisfeito.

Quem está nervoso e não acredita num determinado titulo pura e simplesmente deve de esquecer esse titulo e não criticar seja o que for, pois cada um faz o que quer do dinheiro dele.

Fui e continuo a ir contra as regras de nunca colocar os ovos todos no mesmo cesto mas estou a 99,9999% no Banif, pena é que seja um investidor muito mas muito pequenino e sempre que arranjo uns 400€ lá vou a correr comprar mais 100.000 como foi o caso de hoje.

Sejam amigos e deixem-na cair que para mim não me afecta nada nem que vá mesmo a zero (0) durmo na mesma sem stress e a acontecer assumo o erro e as perdas.

Sem qualquer problema posso dizer que comprei 5.000.000 a 0,0071, depois fiz 2 ou 3 trades e sempre que tenho alguns trocos compro e hoje cheguei ás 7.362.000 e continuarei a comprar, por isso deixem a acção continuar a estes preços ou mesmo cair sem stress pois com o passar do tempo pode ser que consiga comprar mais umas migalhas.

Para mim é indiferente que venham dizer que vai subir ou descer, que andam chineses, cubanos, esquimós ou Índios interessados que vá a zero ou que suba tipo foguetão, o que conta é aquilo que eu penso do título e acredito que vá acontecer e o resto não significa nada.

Para aqueles que criticam alguns comentários deveriam era de se preocupar mais com os seus investimentos e em vez de criticarem podiam simplesmente ignorar, pois é a ideia de cada um e devia de ser respeitada.

Bons negócios para todos

essa atitude numa outra ação com potencial e subavaliada era certa no caso do banif é mesmo só estupi**z, o banif tem la um montante do estado injectado que nunca repagará, jamais na margem sul como dizia lino....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por Ranger » 7/10/2015 20:29

O ser humano é mesmo complicado!

Bons negócios para todos

Registado: 4/12/2003 12:52

por cavaleri » 7/10/2015 20:03

Se o psi crescer e a esquerda portuguesa se meter num buraco o banif tera tendencia ascendente! Nao queria estar na pele de quem vendeu milhoes de acoes nos ultimos dias, amanha novo dia!

por cl_tomi13 » 7/10/2015 18:28

toc.cesar Escreveu:Falar em descargas com um valor de 0.0039 talvez não seja o mais acertado...
Existe obviamente alguma impaciência em relação a quando ela começa a subir estilo foguetão. Podemos andar nesta "azáfama" o que não deixa de ser divertido/aborrecido para quem lê...mas ela irá subir ao estilo foguetão pois quando o gatilho disparar será bem sentido. Quem diria que muitos sonham com esta acção a 1 centimo para fazer um excelente encaixe? E farão! Contar os dias é complicado pois o dia é incerto. Quando os traders/investidores são nervosos é chato mas quem manda é o Mercado. Comam a sopa toda, não façam mal aos outros e verão que o Pai Natal traz a prenda. Claro que todos sabem que Natal é sempre que o Homem quiser...

Vai subir tipo foguetão? Onde é que eu já ouvi essa conversa, podes sustentar de alguma forma essa tua certeza?

PS: Banif vai subir até aos 2cts, porquê? porque sim.

Abraço

por toccesar » 7/10/2015 17:56

Falar em descargas com um valor de 0.0039 talvez não seja o mais acertado...
Existe obviamente alguma impaciência em relação a quando ela começa a subir estilo foguetão. Podemos andar nesta "azáfama" o que não deixa de ser divertido/aborrecido para quem lê...mas ela irá subir ao estilo foguetão pois quando o gatilho disparar será bem sentido. Quem diria que muitos sonham com esta acção a 1 centimo para fazer um excelente encaixe? E farão! Contar os dias é complicado pois o dia é incerto. Quando os traders/investidores são nervosos é chato mas quem manda é o Mercado. Comam a sopa toda, não façam mal aos outros e verão que o Pai Natal traz a prenda. Claro que todos sabem que Natal é sempre que o Homem quiser...
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.

Registado: 22/8/2015 1:54

por Gil Rumor » 7/10/2015 14:50

cavaleri Escreveu:Pode crescer 10% hoje o osso esta menos duro, que jogada estao a fazer!?
Celso nao entendo?!/)

Se for activado ronda os 10% sim senhor. Será hoje ? Não sei.
Anexos
BANIF.jpg

Registado: 28/8/2014 13:39

por cavaleri » 7/10/2015 14:44

Pode crescer 10% hoje o osso esta menos duro, que jogada estao a fazer!?
Celso nao entendo?!/)

por Gil Rumor » 7/10/2015 14:33

cavaleri Escreveu:As vendas estao concentradas nos 0,0040 nao ha mais acoes para decarregar alguem podera perder algum dinheiro!

Se fosses um trader de uma instituição terias interesse shortar o Banif neste momento? Ou esperarias que o banif estivesse em melhores áreas para realizar essa operação?
Dizeres que não existe mais acções para descarregar, para mim não faz muito sentido. Pessoalmente é uma questão de áreas, neste momento não está tão atractiva para shortar.

por cl_tomi13 » 7/10/2015 14:09

Não percebi. ( estão lá neste momento 69 ordens a 0.004)[/quote]

Dinamicadomercado, não tentes perceber é impossível!

por cavaleri » 7/10/2015 14:07

As vendas estao concentradas nos 0,0040 nao ha mais acoes para decarregar alguem podera perder algum dinheiro!

por Gil Rumor » 7/10/2015 13:53

cavaleri Escreveu:
Dinamicadomercado Escreveu:
cavaleri Escreveu:acredito num ressalto hoje.

Quando comerem as 80.943.075 de acções a 0.004 pode dar inicio a um bom ressalto.

A ordem deve ser retirada , novidades a caminho ,malta!

Não percebi. ( estão lá neste momento 69 ordens a 0.004)

por cavaleri » 7/10/2015 13:48

Dinamicadomercado Escreveu:

Quando comerem as 80.943.075 de acções a 0.004 pode dar inicio a um bom ressalto.

A ordem deve ser retirada , novidades a caminho ,malta!

por MNPTLIS » 7/10/2015 13:15

Registado: 7/11/2014 12:30

por ALGACA » 7/10/2015 12:53

FOSUN,hUMMM :-" :-" :-" :-"

Registado: 21/10/2014 20:36

por Gil Rumor » 7/10/2015 10:53

por cavaleri » 7/10/2015 10:22

acredito num ressalto hoje.

por ALGACA » 7/10/2015 10:16

O que se passa com o banif, parece que estão accionistas a trocar acções, ou seja a entrar um grande accionista, reparo que as acções que entram 0,0039 são devoradas seja nos cofres da compra ou da venda tem que ser é a 0,0039 .......bastante curioso,.

Registado: 21/10/2014 20:36

por cavaleri » 7/10/2015 9:49

Alguem continua constantemente a colocar lotes de acoes a venda a 0,0039, seria interessante saber quem faz isto e a razão para tal.

por cavaleri » 7/10/2015 9:34

Claramente a descarga de ontem a 0,0039 poderá fazer parte de uma estratégia de fazer baixar o valor da acao o maximo possivel para determinado negocio, no entanto o psi está a mostrar clara inversão positiva, descarregar acoes do banif ontem poderá ter sido um mau negocio, mas so o tempo o dirá, os coffs estão a engrossar de compradores, bom sinal, alem disto a acao está muito atrasada relativamente ao bcp e bpi o que poderá repesentar ganhos no curto prazo.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], Google Feedfetcher, PacoNasssa, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1 e 242 visitantes