DAX - Tópico Geral
Re: DAX
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:O meu sistema backup fechou ontem os curtos em fecho... estamos em terra de ninguém. Nem longos nem curtos
Mas eu estou disposto a comprar ao redor dos 9780 ou 9670
Talvez te acompanhe nessa altura.
Já descarreguei a camioneta a 1979 e voltei a carregar.
Amanhã, cheira-me que vou fechar tudo abaixo da mm5.
Continua a raspar no chão.
Viraste a raspador???
Luxor Escreveu:O meu sistema backup fechou ontem os curtos em fecho... estamos em terra de ninguém. Nem longos nem curtos
Talvez te acompanhe nessa altura.
Já descarreguei a camioneta a 1979 e voltei a carregar.
Amanhã, cheira-me que vou fechar tudo abaixo da mm5.
Continua a raspar no chão.

O meu sistema backup fechou ontem os curtos em fecho... estamos em terra de ninguém. Nem longos nem curtos
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Fez uma vela bué feia...desconfio que vem testar o gap nos 9650, antes de fazer novos máximos. Os gráficos dirão nos próximos dias, no concerne a direcção de MM's. Por enquanto tudo na mesma
Estamos em sintonia Luxor. É uma shooting star. Vê o holandês a vela q fez eveving star q é uma das mais interessantes. E ir vendo agora como fecha o sp. Fiz uma sementeira de curtos hoje à tarde, a ver se temos boa colheita ou nao
Fez uma vela bué feia...desconfio que vem testar o gap nos 9650, antes de fazer novos máximos. Os gráficos dirão nos próximos dias, no concerne a direcção de MM's. Por enquanto tudo na mesma
Youtube
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Tenho a traseira da camioneta a raspar no chão. Dax e sp. Dax saio entre 9850 e 9900. Sp, saio abaixo dos 1980, 1975.
fazes ai o favor de meter o dax a 9890 e o sp a 73/70

depois mando a vaca lamber-te pra te fazer um cafune

J Alves Escreveu::arrow:
Tenho a traseira da camioneta a raspar no chão. Dax e sp. Dax saio entre 9850 e 9900. Sp, saio abaixo dos 1980, 1975.
Clinico Escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
Mas aqui o clube continua a ser o numero 1, apesar das malandrices entre-linhas![]()
![]()
![]()
Abração
Clinico
Hope so...

(sem malandrice nâ tinha piada)

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Clinico Escreveu:Nunca mais para aqui vim, Há muito tempo que não entro no DAX mas tenho vindo olhar para aqui e é certo que os numero de posts caiu muito.
Tenho sentido que o mercado anda desinteressante mas fiz uma entradeca em acções no BCP, mas não vou para lá porque as conversas dizem-me pouco ou estou mal habituado. Falta lá um gráficozeco do JAlves para ver se a malta olha para onde deve![]()
Abraços
Clinico
PS achei a análise interessante...
http://www.investing.com/analysis/germany-(dax)--at-critical-resistance-point,-will-impact-s-p-500-267257
Concordo com tudo. Tanto na entrada longa, com aquela velasemanal., como nas conversas desinteressantes que por lá andam.

Abraço
Nunca mais para aqui vim, Há muito tempo que não entro no DAX mas tenho vindo olhar para aqui e é certo que os numero de posts caiu muito.
Tenho sentido que o mercado anda desinteressante mas fiz uma entradeca em acções no BCP, mas não vou para lá porque as conversas dizem-me pouco ou estou mal habituado. Falta lá um gráficozeco do JAlves para ver se a malta olha para onde deve
Abraços
Clinico
http://www.investing.com/analysis/germany-(dax)--at-critical-resistance-point,-will-impact-s-p-500-267257
Tenho sentido que o mercado anda desinteressante mas fiz uma entradeca em acções no BCP, mas não vou para lá porque as conversas dizem-me pouco ou estou mal habituado. Falta lá um gráficozeco do JAlves para ver se a malta olha para onde deve

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Pois...tava a contar que isto acontecesse...virei foi a boneca cedo demais ontem e andei apertado...Hoje ficou promissor...
Ver a zona dos 730...e ver a zona dos 680!!!!
ah bom.. ai isso agora já vai com bonecas??? têm pilhas??? ou são ligadas ao aspirador?
LOL...sim...sao das modernas e algumas aspiraram e vibram!!!
PS- reaccao muito rapida nos 730...isto nao quer descer daqui...parece!!!!!
PS-fui muito lento...já tou a levar no lombo!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Pois...tava a contar que isto acontecesse...virei foi a boneca cedo demais ontem e andei apertado...Hoje ficou promissor...
Ver a zona dos 730...e ver a zona dos 680!!!!
ah bom.. ai isso agora já vai com bonecas??? têm pilhas??? ou são ligadas ao aspirador?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], Heldroo, m-m, malakas, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 165 visitantes