BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
MataMouritos Escreveu:foi fraco o leilão e não tinha grandes muros até aos 0.05 admira-me o fecho a 0,049
Qual é a pressa, amanhã pode mesmo nem negociar a 4 cêntimos se as estrelas estiverem alinhadas....
- Anexos
-
- Fuga descontrolada.PNG (256.26 KiB) Visualizado 3845 vezes
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
PC05 Escreveu:Posições curtas acima de 0.5% são ~2mM ações (4x volume de hoje) ... que podem fechar a qq momento (talvez algumas hoje).
tenho quase a certeza q hoje fecharam....daí o pulo na ultima hora...
cumptos, Investpouco.
não gosto do psd...mas com ele em maioria absoluta, penso que a venda do NB ficará melhor guardada porque o outro (Antonio Costa) se pega nela e vende mal diz logo que a culpa é do governo anterior.
alem disso o passos assegura alguma austeridade e preocupa-se com o mercado....os nossos bolsos é que ficam cheios de traças....
alem disso o passos assegura alguma austeridade e preocupa-se com o mercado....os nossos bolsos é que ficam cheios de traças....
cumptos, Investpouco.
Posições curtas acima de 0.5% são ~2mM ações (4x volume de hoje) ... que podem fechar a qq momento (talvez algumas hoje).
Se forem shorts a fechar nao lhes interessa fazer o preço alto se de facto ainda precisarem recomprar mais, metem milhoes de um lado e outro p equilibrar.
Amanha talvez voltem
fresquinha..
http://economico.sapo.pt/noticias/ricci ... 30509.html
Ricciardi: Segunda tentativa de venda do Novo Banco vai atrair mais interessados
16:13 Filipe Alves
filipe.alves@economico.pt
Em entrevista à Reuters, o CEO do Haitong Bank considera correcta a decisão de adiar a venda do Novo Banco e mostra-se optimista quanto ao relançamento do
Amanha talvez voltem

fresquinha..
http://economico.sapo.pt/noticias/ricci ... 30509.html
Ricciardi: Segunda tentativa de venda do Novo Banco vai atrair mais interessados
16:13 Filipe Alves
filipe.alves@economico.pt
Em entrevista à Reuters, o CEO do Haitong Bank considera correcta a decisão de adiar a venda do Novo Banco e mostra-se optimista quanto ao relançamento do
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
foi fraco o leilão e não tinha grandes muros até aos 0.05 admira-me o fecho a 0,049
- Registado: 13/4/2015 17:59
fecho a 0,0503?? esta foi mandada pelo ar
numa coisa concordo com o Artista_, é que para os curtos estes movimentos são muito mais perigosos, ela subiu mais num dia do que caiu em 2 dias seguidos.
cumptos, Investpouco.
es um mentiroso já vai nos 0,0492
investpouco Escreveu:atingiu os 11% ainda ontem aqui a darem-nos na cabeça para fecharmos e tal que o BCP ía à falencia. enfim é por isso que não vou pelo que dizem e monto a minha estratégia conforme o que acredito pelos estudos que faço.
Bem ...depois de tanto trabalho a recompensa.
Também estou dentro. Todavia hoje aliviei 25% com algumas perdas.
Vamos ver o Leilão. Cheira-me a Festa

- Registado: 11/7/2015 18:32
investpouco Escreveu:luislobs Escreveu:Depois da capitulaçao na terça bcp fez vela de inversao ontem e hoje confirmaçao, agora é deixar rolar e subir os stops, acredito ainda nos 0.05 vamos ver.
.
hoje é impossivel, mas para amanhã, se hoje fechasse nos 0,046 para cima, acreditava que batesse os 0,05 mesmo que fechasse abaixo.
hoje seria uma subida de alguns 15% ou mais para atingir os 0,05
por este andar ainda me chamam mentiroso se ela passasse os 0,05
cumptos, Investpouco.
atingiu os 11% ainda ontem aqui a darem-nos na cabeça para fecharmos e tal que o BCP ía à falencia. enfim é por isso que não vou pelo que dizem e monto a minha estratégia conforme o que acredito pelos estudos que faço.
cumptos, Investpouco.
Que saudades destas subidas. Ja nem me lembrava delas 

- Registado: 20/2/2014 22:01
Eu falei em Capitulaçao e inversao do sentimento bear de curtissimo prazo, claro q até a inversao vai um pc.Agora a inversao para muitos esta a 0.07. 

.
- Registado: 19/2/2007 10:01
coitado do João é um curto e quando chegar a casa parece-me que vai ter uma bela surpresa...é que a caça aos patos de hoje são patos curtos......
cumptos, Investpouco.
joao73 Escreveu:Infelizmente vou ausentar-me, e não vou acompanhar o fecho do BCP.
Alerto mais uma vez para terem cuidado, existe muito comentários que são um simples engodo.
As bolsa mundiais estão a corrigir e o BCP neste momento não deu sinal de inversão, estamos em terreno muito perigoso e existe muita gente que tenta engodar.
Um abraço e cuidado,
João
João,
O BCP não deu sinal de inversão nem poderia ter dado, não houve tempo para isso, dois dias de subidas, embora sempre positivo, ainda não mostra muito, esse sinal só se verifica se quebrar em alta e com consistência o canal onde está embrulhado. Neste momento está a reagir, agora que tipo de reação é só o tempo o dirá. Pelo exposto nem podemos afirmar que inverteu nem que não inverteu, a ver vamos nos próximos dias, ou mesmo semanas. No imediato, vamos ver como reage ao resultado das eleições, o resto virá a seu tempo.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Infelizmente vou ausentar-me, e não vou acompanhar o fecho do BCP.
Alerto mais uma vez para terem cuidado, existe muito comentários que são um simples engodo.
As bolsa mundiais estão a corrigir e o BCP neste momento não deu sinal de inversão, estamos em terreno muito perigoso e existe muita gente que tenta engodar.
Um abraço e cuidado,
João
Um abraço e cuidado,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
investpouco Escreveu:bpi 8% banif 5,x% bcp a cavalo nos 7,8%
o calvalgar já não é mau sinal

- Registado: 2/9/2014 22:13
KiteSurfer Escreveu:Há que comprar com firmeza agora e ir aguardando o passar do tempo. O NA deu o sinal ao falar num "par de trimestres um já passou". Antes da ultima subida comprou muitas a +- 0,062, 3 meses depois aos 0,097XX.
Ontem foi fim do trimestre iniciámos outro os fundos vão querer apresentar alguma rentabilidade .
Ha que aguentar firme com stops e é agora, segurar o capital e deixar rolar os ganhos. Estou bem dentro e não largo logo agora que sinto que a malta tá a ficar nervosa e sem saber o que fazer só com este pequeno avanço.
O NA não vai querer que o banco feche o ano com a cotação nestes niveis, que gestor de topo seria este?
Sobre as eleições portuguesas deixa se de falar na terça, das da polónia o tempo vai se encarregar de tratar disso o N Banco algo será feito para minimizar os custos, o tempo trata de tudo e o BCP seguramente vale mais do que 0,05 e está muita gente entalada lá como tal acho que é garantido mas sempre com stop não vá o diabo aparecer.
a 0,065 isso sim comprou 65.000 euros em accoes penso que foram 1milhao de accoes.
cumptos, Investpouco.
ela hoje tem de fechar acima dos 0,046 para amanha conseguir atingir os 0,05... para assim amanha nao precisar de subir 10% para atingir os 0,05
cumptos, Investpouco.
o que que se percebe é que quem se baseia na AT tem o seu investimento da mesma maneira que os AFs.
em AT entra-se por vezes curto/medio prazo e os Afs funcionam mais em longo prazo.
em AT entra-se por vezes curto/medio prazo e os Afs funcionam mais em longo prazo.
cumptos, Investpouco.
luislobs Escreveu:fundos a reduzir short .
Joao deixa-te estar..
Meu amigo Luís, essa noticia é de hoje às 3.22 horas da manhã, só agora é que fosses ver? Andas atrasado.
Infelizmente não tenho nada contra ti, estas aqui para apreender e isso é o que é mais importante, agora não tentes ensinar aquilo que não sabes para ti.
Um abraço,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
pronto agora entra o curto do joão73 em stress com os longos...ha dois dias a conversa era outra....
cumptos, Investpouco.
Goldendust Escreveu:NM_2 Escreveu:Goldendust Escreveu:Será que vamos para leilão em máximo do dia ? Será um leilão bastante interessante de seguir...
onde é que dá para seguir os leilões?[/quote
Sigo através do online banking BCP/BPI... Desconheço se existe algum site open source para tal efeito.
obrigado pela resposta eu só tenho acesso com cerca de 25 depois do fecho=S mas para o meu tipo de estratégia de investimento serve... era mais por curiosidade.
- Registado: 2/9/2014 22:13
Quem está ligado: