Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 9/3/2004 11:51

Olá visitante :-)

Do meu ponto de vista, para já a ptc não dá grandes sinais de quebrar esta consolidação para cima. Do ponto de vista dos indicadores, há condições para tal, mas não vejo a força para o fazer...

No curto prazo, há ainda uma outra questão e que tem a ver com a maturidade de vários warrants call in the money, no mercado e que "expiram" na próxima semana. É académicamente possivel que a vontade de subir da ptc arrefeça a com a aproximação da maturidade dos warrants. Claro que isto é especulação minha, mas que estou atenta a isso, estou :-)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Momento

por Visitante » 9/3/2004 11:36

Bom dia Pata

A PTC sempre foi o meu titulo de referência em materia bolsista, tenho alguma liquidez de momento. Este "de momento" diz tudo, estou limitado no tempo e gosaria de saber, penso que esse é o eterno problema dos investidpres, qual a melhor altura para entrar, sera se aproveitar este descanso para entar ou deveria esperar pela quebra de alguma resistencia?

O que é que pensa, do ponto de vista da analise tecnica?

Cumps
Visitante

por Pata-Hari » 9/3/2004 7:54

Eu continuo de fora. Para mim, curiosamente, mesmo com as subidas de ontem, nenhum gráfico se alterou significativamente. Mas é bem provavél e possivel que eu volte a entrar na ptc acima do meu valor de saída anterior. Tem sido a constante nesta subida :-).
Administrador Fórum

Pata

por violino » 8/3/2004 22:57

Ainda continuas fora na pt, ou já reentraste?

Bjs
violino

PTC g.a.

por Pata-Hari » 8/3/2004 11:14

Aqui fica, a ser suportada pela linhazita que tem suportado a subida mais recente. Para já continua a fazer uma modesta correcção do movimento ascendente e a não justificar saídas do titulo para quem não está a fazer trading com um time-frame de muito curto prazo.
Anexos
ptc.png
ptc.png (20.99 KiB) Visualizado 588 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google Adsense [Bot], iniciado1, Ipr2, IX Hispana, Luzemburg, malakas, Minsk, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PIKAS, PMP69, silva_39, trend=friend, trilhos2006, yggy, zulu404 e 237 visitantes