S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
And that´s all folks !!. Now down is the way.
Penso que terminou o rallye de expectativa / antecipação do FED.
A declaração do FED é tipo " Temos receio, muito receio e vamos ter receio de subir taxas forever", mercado assumiu que economia poderá estar fraca para tanto receio de subir 0.25, e para expectativas de taxa de inflação muito baixa para longoooo periodo o que poderá não ajudar ao resultado das empresas e mercado não gostou.
A minha expectativa é que agora iremos visitar pelo menos os 18XX até meados de Outubro.
Bons Negocios
Penso que terminou o rallye de expectativa / antecipação do FED.
A declaração do FED é tipo " Temos receio, muito receio e vamos ter receio de subir taxas forever", mercado assumiu que economia poderá estar fraca para tanto receio de subir 0.25, e para expectativas de taxa de inflação muito baixa para longoooo periodo o que poderá não ajudar ao resultado das empresas e mercado não gostou.
A minha expectativa é que agora iremos visitar pelo menos os 18XX até meados de Outubro.
Bons Negocios
- Registado: 29/11/2007 3:19
J Alves Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Luxor Escreveu:Os yankees não conseguem esconder a sua ganância intrínseca...já levam o preço para lá de uma fronteira confortável antes do evento.
Luxor, acabaram-se os receios. Agora é tudo a bombar e mais nada.![]()
![]()
Impressionante como a FED anda ao sabor dos mercados !
HUM...
eu acho que a rosinha tocou a sirene
A euforia parece que vai acabar na depressão

bogos
a dona rute está assim, parece q está a chamar a rosinha, mas a quebra da LTD
a dona rute está assim, parece q está a chamar a rosinha, mas a quebra da LTD

Turtle Trader Escreveu:Luxor Escreveu:Os yankees não conseguem esconder a sua ganância intrínseca...já levam o preço para lá de uma fronteira confortável antes do evento.
Luxor, acabaram-se os receios. Agora é tudo a bombar e mais nada.![]()
![]()
HUM...
eu acho que a rosinha tocou a sirene

Luxor Escreveu:Os yankees não conseguem esconder a sua ganância intrínseca...já levam o preço para lá de uma fronteira confortável antes do evento.
Luxor, acabaram-se os receios. Agora é tudo a bombar e mais nada.

Os yankees não conseguem esconder a sua ganância intrínseca...já levam o preço para lá de uma fronteira confortável antes do evento.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Amon_ra desconheço a rapidez dessas plataformas em dar as notícias. Eu gosto deste site, www.forexfactory.com/calendar.php, pois para além de ter todos os dados que vão sair, actualiza-os bastante rápido. Espero que ajude 

- Registado: 29/11/2007 2:33
Sites noticias
Para os mais experientes qual o site de notícias mais actualizado no momento a bloomberg ou o dow Jones notícias em português da plataforma gobulling?
- Registado: 26/1/2015 20:09
Nunca vivi nada do género do que se vai passar amanhã sei é que vai ser um misto de emoções a ganância vai de certeza vencer a prudência, acredito que não vai haver subida já amanhã, mas será um dia daqueles. Não há pastilhas elásticas unhas etc que aguentem;-) 19h00 a hora....
- Registado: 26/1/2015 20:09
Amanhá é fácil...

CHAPEL HILL, N.C. (MarketWatch) — Making money from the Fed’s interest-rate meeting this week should be easy: Just do the opposite of what most investors do immediately after the decision is announced.
http://www.marketwatch.com/story/how-to ... nk=sfmw_fb
J Alves Escreveu:dona rute
O que é que ela disse?
Meteste-lhe a cunha?
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
SP500 sobre uma resistência. Será que fura?
- Registado: 2/9/2014 22:13
joaoparker Escreveu:.... é deixar a poeira assentar e perceber o rumo do mercado....
Também é uma boa estratégia

Market Realist: The rate hike could lead to muted stock returns
The last three rate hikes have seen negative three-month returns following the initial tightening period. Yet in the subsequent months, the S&P 500 Index (SPY) (VOO) rebounded. The average three-month, six-month, and twelve-month returns after tightening have been -4.3%, 3.6%, and 4.1%, respectively, since 1994.
http://marketrealist.com/2015/05/histor ... k-returns/
Independentemente da decisão de amanhã, estou seguro que será uma altura de volatilidade extrema, por isso é deixar a poeira assentar e perceber o rumo do mercado para tentar não se queimar a carteira.
J Alves Escreveu:NM_2 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
E amanhã tudo se decide para os próximos tempos
Não faço ideia.
aquilo que neste momento sei é q temos linhas de curto prazo a segurar os indices, se quebrarem talvez visita até aos minimos anteriores????
Não sei mas duvido que esssa linha fique indiferente amanhã. O mercado está na expetativa de qual dos movimentos - descendente ou ascendente será para vigorar...
NM_2 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Não faço ideia.
aquilo que neste momento sei é q temos linhas de curto prazo a segurar os indices, se quebrarem talvez visita até aos minimos anteriores????

Amanhã fica tudo na mesma...

Dom_Quixote Escreveu:fff Escreveu: Como o mercado já está a antecipar a provavel não subida de taxas suponho que teremos subida até quinta e depois o buy the rumour , sell the news.
Esta história do "quanto pior melhor" quando se aproxima data de FED já dura há meses... e, como dizes, depois da tia falar ainda faz um pico e após começa a descida...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu::arrow:

BREAKING: Standard & Poor's downgrades Japan from AA- to A+
A sorte destes senhores é a divida ser financiada internamente, senão com a pilha de divida que têm, era uma chatice.
A sorte destes senhores é a divida ser financiada internamente, senão com a pilha de divida que têm, era uma chatice.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], MXMX, navaldoc, PMP69, Purificaçao, rg7803 e 45 visitantes