BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
http://economico.sapo.pt/noticias/bcp-r ... 28371.html
Nao ha fumo sem fogo ou ataque cerrado de analistas e hedge funds somente com uma finalidade?
Façam as vossa apostas...
Nao ha fumo sem fogo ou ataque cerrado de analistas e hedge funds somente com uma finalidade?
Façam as vossa apostas...
- Registado: 20/2/2014 22:01
NomDePlume Escreveu:NM_2 Escreveu:ativo Escreveu:Tenho a impressão que, até sexta-feira, o BCP vai cotar abaixo de 0,05 euro de modo a "limpar" muitos "stops" existentes nas imediações de 0,05 euro.
Será uma entrada em torno desses valores uma boa entrada? Ou que sinais de força esperar?
Embora entrar a estes valores me pareça garantir bons lucros a médio prazo, eu não entraria em força. Entrei cautelosamente nos 5,68 (muito pequena quantidade, tiro no escuro), já tenho ordens para maiores quantidades a 4,90 (aposto nos stops), mas como tudo pode acontecer deixo grande parte do meu dinheiro à ordem até se definir uma tendência ascendente.
Parte de mim está contente pela oportunidade de comprar a preços de saldo. A maior parte de mim está frustrada por não compreender de onde vêm quedas tão extremas.

societee -General, falou !

a testosterna e ostrees, fazem isto, pánico e muitos são arrastados, pelos " tubarões" A Polo´nia parece que !?

eu, estou dentro ! Reforço ou não, eis a questão pois se vendem, alguém compra ! E não devem, ser " burros" ! bons sonhos
PC05 Escreveu:Artista Romeno Escreveu:1-a trafulhice é terem baseado-se numa norma que pode ser revogada e sobredimensionarem os racios de capital
2-o bcp é uma penny stock de grandes variações primeiro variou para cima empolada agora parece ser para baixo
Parental advisor to novice investors. do not search for easy profit with overvalued penny stocks, try to buy profitable business with a sound cash flow profile at a reasonable price
esqueçam o aviso isto é o cdb a maior comunidade de amanuenses em portugal
Os critérios fully implemented CRD IV/CRR são para implementar aos poucos até 2019 ....
o banco nem sabe ainda qual o valor de rácio que é obrigado a atingir......
PC05, toda a gente sabe que é a 1 de janeiro de 2019, mas ja se avalia o capital por ai e todos os bancos serios apresentam o racio fully loaded....eu sinceramente acho que a gestão de nuno amado tem feito o possivel, dado que o maior accionista a sonagol está na realidade cheia de reservas de auditoria com o perfil de cash flow péssimo e com contas fantasma como mais de 3mm euros em receivables do estado, no entanto como disse na altura o bcp deveria ter feito um AC de mais 500 milhões e nao se sabia do problema dos fundos de pensões assim sendo 1000m por uma razão simples, livrava-se dos cocos para sempre, não pagava um retornovs custo sobre o capital que não está a ter e ficava o banco com a solvencia mais reforçada estas questões arrumavam-se de vez, a meu ver o bcp está a recuperar pode ser até que o ultimo cancro fosse a ongoing e o oliveira, no entanto tudo isso pesa na queda, é claro que nem tudo é preto nem tudo é rosa, tudo tem um preço a partir do qual fica desvalorizado demais e o bcp começa a caminhar nesse sentido caso a solução para o novo banco seja light...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Artista Romeno Escreveu:1-a trafulhice é terem baseado-se numa norma que pode ser revogada e sobredimensionarem os racios de capital
2-o bcp é uma penny stock de grandes variações primeiro variou para cima empolada agora parece ser para baixo
Parental advisor to novice investors. do not search for easy profit with overvalued penny stocks, try to buy profitable business with a sound cash flow profile at a reasonable price
Os critérios fully implemented CRD IV/CRR são para implementar aos poucos até 2019 ....
o banco nem sabe ainda qual o valor mínimo de rácio que lhe é imposto......
Uma curiosidade:
nos últimos meses, sempre que o BCP ameaçou descer de cêntimo, teve uma reacção.
Em Abril, quando ameaçava cotar a 7 cêntimos, reagiu bem e novamente quando lá chegou a meio de Junho;
A 7 de Julho, visitou os 6 cêntimos e foi visitar os 8,47 nos dias seguintes;
12 de Agosto fechou a 6,01, reagiu e subiu aos 6,41
Hoje, ao ameaçar perder os 5 cêntimos, entrei.
Entretenham-se com o AC; não digo que não seja necessário a médio prazo, mas mantenho que enquanto se negoceia a venda do NB, faz-me sentido a pressão sujeita ao BCP.
BN,
BM
nos últimos meses, sempre que o BCP ameaçou descer de cêntimo, teve uma reacção.
Em Abril, quando ameaçava cotar a 7 cêntimos, reagiu bem e novamente quando lá chegou a meio de Junho;
A 7 de Julho, visitou os 6 cêntimos e foi visitar os 8,47 nos dias seguintes;
12 de Agosto fechou a 6,01, reagiu e subiu aos 6,41
Hoje, ao ameaçar perder os 5 cêntimos, entrei.
Entretenham-se com o AC; não digo que não seja necessário a médio prazo, mas mantenho que enquanto se negoceia a venda do NB, faz-me sentido a pressão sujeita ao BCP.
BN,
BM
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
1-a trafulhice é terem baseado-se numa norma que pode ser revogada e sobredimensionarem os racios de capital

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
acintra Escreveu:artista_ Escreveu:cavaleri, hoje, Escreveu:Estes valores não sao normais nem eram esperados algo se passa no bcp, vendi tudo.
Vendeste?! Humm... isto deve estar quase a inverter, normalmente os últimos a sair são aqueles que têm fortes convicções de que o título vai subir, quando estes vendem já não há mais ninguém para vender... obviamente não coloco dinheiro nenhum baseado neste raciocínio, até porque a probabilidade de continuar a cair continua a ser muito maior... mas é uma curiosidade a observar!
Totalmente de acordo e acrescento o sentimento extremamente negativo em relação ao BCP...
Vamos ver se não sai a fava ao Bcp como saiu ao Bes, o Ulisses que tem extremo medo do que digo no Banif deveria fazer avisos a navegação por estas águas!
- Registado: 31/12/2014 0:41
manchini Escreveu:Em relação ao preço ele não me está a dar razão neste momento vamos ver até final do ano se tenho razão, o SG deve ter descoberto alguma coisa para alterar o price target, talvez tenha sido a cotação ter descido, porque a apresentação de dados já tinha sido.
É o que acontece sempre, a evolução dos PT's acompanha a evolução das cotações, nada de novo...
manchini Escreveu:Em relação ao aumento de capital, espero que não, acho preferível ficar com os cocos até 2017, a fazer um aumento de capital, caso seja realmente necessário.
O problema é se o aumento de capital é necessário mesmo sem ser para pagar a dívida ao estado!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Artista Romeno Escreveu:
PC tu não me digas que achas que o bcp vale 8,5mm de euros quase o triplo dos capitais proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas, a serio que eu gosto de ações queimadas é no fogo que se deve comprar... eu antigamente dava 8 centimos como justo valor ao bcp isto sem saber da trafulhice do aviso de 95 a manipular em 1% o racio de capital sem saber que havia uma perda no fundo de pensoes de quase 500m por deficiente capitalização, sem polonia nem angola a abrandar mas como digo la para perto dos 4 centimos há margem de segurança para comprar os cp proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas do bcp andam pelos 3500m de euros o bcp cota a 2900 logo está a dar 600m para o novo banco que daria uma perda total de 2400m acredito que a operação domestica nao vale muito mais que o valor tangivel, mas as operações internacionais em africa apesar do mal parado em angola devido as altas margens provavelmente valerão, ora se o bcp vier aos 4 centimos isso dá 2400m de desconto face ao tangible value o bcp nao vai perder 1100m no novo banco a meu ver 4 centimos é remate para golo![]()
![]()
Boas Romeno,
Por vezes pareces aqueles médicos que escreve uma coisa em letra que ninguém consegue perceber porque não sabe bem o que o doente tem, o farmacêutico pode acertar, se falhar o problema é porque o farmacêutico não entendeu o que estava lá escrito.
Que trafulhice falas?
Em relação ao Novo Banco o que se fala é que o prejuízo vai ser pago pela contribuição extraordinária já existente ao longo dos anos, por isso uns 10 ou 20 anos.
Ainda agora foi vendido o outro fundo onde entrava o BP, com mais de 20 anos, entraram uns 5 Milhões no BCP, por isso se este demorar uns 20 anos, no stress, embora se esteja à espera duma solução mais inovadora do BCE, talvez ele entrar no fundo também, esta parte é imaginação minha.
Em relação ao preço ele não me está a dar razão neste momento vamos ver até final do ano se tenho razão, o SG deve ter descoberto alguma coisa para alterar o price target, talvez tenha sido a cotação ter descido, porque a apresentação de dados já tinha sido.
Em relação ao aumento de capital, espero que não, acho preferível ficar com os cocos até 2017, a fazer um aumento de capital, caso seja realmente necessário.
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
lobus3101 Escreveu:Artista Romeno Escreveu:PC tu não me digas que achas que o bcp vale 8,5mm de euros quase o triplo dos capitais proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas, a serio que eu gosto de ações queimadas é no fogo que se deve comprar... eu antigamente dava 8 centimos como justo valor ao bcp isto sem saber da trafulhice do aviso de 95 a manipular em 1% o racio de capital sem saber que havia uma perda no fundo de pensoes de quase 500m por deficiente capitalização, sem polonia nem angola a abrandar mas como digo la para perto dos 4 centimos há margem de segurança para comprar os cp proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas do bcp andam pelos 3500m de euros o bcp cota a 2900 logo está a dar 600m para o novo banco que daria uma perda total de 2400m acredito que a operação domestica nao vale muito mais que o valor tangivel, mas as operações internacionais em africa apesar do mal parado em angola devido as altas margens provavelmente valerão, ora se o bcp vier aos 4 centimos isso dá 2400m de desconto face ao tangible value o bcp nao vai perder 1100m no novo banco a meu ver 4 centimos é remate para golo![]()
![]()
Artista ,
Não percebi nadinha (já é habitual) destas tuas análises tipo " uma no cravo outra na ferradura" e grande confusão de ideias...penso mesmo que " te divertes com as tuas escritas"...Tipo Herman José...Ah Ah Ah ...
Não percebeu ou não quer perceber?

Até o Ac nao acredito que fizesse esta mossa, por acaso alguem se lembrou que o Amado talvwz posssa estar de saida.Já pensamos em todas as culpas deste descalabro
.

.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
artista_ Escreveu:(...)
Eu diria que são muitos os profissionais que se enganam e que levam no lombo a sério (...)
Falta saber quem sente a dor...
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Artista Romeno Escreveu:PC05 Escreveu:frosasantos Escreveu:primeiro post no forum. já cá venho há uns tempos. cumprimentos a todos que me vão ajudando a atravessar esta fase negra!
peço desculpa se as perguntas são parvas, mas honestamente gostava de perceber:
1- um short entra ontem (GLG partners) com uma posição de 0.52% do capital, ora, para se entrar curto é preciso "vender acções emprestadas" que um dia mais tarde se recomprarão. pelas minhas contas 0,52% do capital corresponderia a cerca de 307M de acções. não deveria esse valor estar reflectido ontem no volume transaccionado?? ou apenas é comunicado quando ultrapassam os 0,5%?
2- sem querer arranjar teorias de conspiração (estou longo no BCP), numa altura que o banco está em minimos de 2 anos, onde já há mais de um mês anda a "corrigir" face aos problemas da polónia, novo banco, cocos, possivel AC, etc, renovando minimos dia após dia (tirando raras excepções), não é estranho um fundo entrar curto ainda assim? estranhamente logo na véspera de mais duas novidades negativas (reducao do price target do soc gen e a possivel re-reversao da polonia para os 90%)?
3- se o price target é 6,34 cêntimos, apesar de uma enorme redução, porque é que o mercado "foge"? sendo que segundo o soc gen : "com o Société Générale a salientar que "todos os riscos estão incorporados no preço"? ie, reduzem o target para um valor que ainda assim é largamente acima da cotação de hoje, o mercado "sorve" a parte negativa (redução) e ignora a parte positva (valor muito acima da cotação actual e recomendação "comprar"), isto é normal e recorrente?
espero que alguem me possa elucidar
obrigao e bons negocios
Bem-vindo,
1- Não obrigatoriamente, eles só comunicam à cmvm quando a posição atinge 0.5% do capital.
2- Eles são profissionais e muitas vezes andam mais bem informados que o investidor comum.
3- Os price target valem pouco, ainda ontem a caixa reiterou o do bcp de 0.14€... alguém anda enganado nas análises/previsões.
PC tu não me digas que achas que o bcp vale 8,5mm de euros quase o triplo dos capitais proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas, a serio que eu gosto de ações queimadas é no fogo que se deve comprar... eu antigamente dava 8 centimos como justo valor ao bcp isto sem saber da trafulhice do aviso de 95 a manipular em 1% o racio de capital sem saber que havia uma perda no fundo de pensoes de quase 500m por deficiente capitalização, sem polonia nem angola a abrandar mas como digo la para perto dos 4 centimos há margem de segurança para comprar os cp proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas do bcp andam pelos 3500m de euros o bcp cota a 2900 logo está a dar 600m para o novo banco que daria uma perda total de 2400m acredito que a operação domestica nao vale muito mais que o valor tangivel, mas as operações internacionais em africa apesar do mal parado em angola devido as altas margens provavelmente valerão, ora se o bcp vier aos 4 centimos isso dá 2400m de desconto face ao tangible value o bcp nao vai perder 1100m no novo banco a meu ver 4 centimos é remate para golo![]()
![]()
Artista ,
Não percebi nadinha (já é habitual) destas tuas análises tipo " uma no cravo outra na ferradura" e grande confusão de ideias...penso mesmo que " te divertes com as tuas escritas"...Tipo Herman José...Ah Ah Ah ...

- Registado: 11/7/2015 18:32
Artista Romeno Escreveu:
![]()
Eu não, ... nem tenho voto na matéria, mas a caixa parece que sim (pelo menos faz passar isso):
A intenção era mostrar que os price targets valem pouco ou nada.
- Anexos
-
- bcp.png (448.7 KiB) Visualizado 5478 vezes
frosasantos Escreveu:2- sem querer arranjar teorias de conspiração (estou longo no BCP), numa altura que o banco está em minimos de 2 anos, onde já há mais de um mês anda a "corrigir" face aos problemas da polónia, novo banco, cocos, possivel AC, etc, renovando minimos dia após dia (tirando raras excepções), não é estranho um fundo entrar curto ainda assim? estranhamente logo na véspera de mais duas novidades negativas (reducao do price target do soc gen e a possivel re-reversao da polonia para os 90%)?
Eu diria que são muitos os profissionais que se enganam e que levam no lombo a sério, esses abriram posições curtas há muitos outros que têm posições longas, não me parece que haja grande diferença entre os profissionais e os pequenos acionistas... talvez saibam alguma coisa que nós ainda não sabemos, mas isso quase nunca é garantia de nada... ainda assim eles estão a apostar a favor da tendência!
frosasantos Escreveu:se o price target é 6,34 cêntimos, apesar de uma enorme redução, porque é que o mercado "foge"? sendo que segundo o soc gen : "com o Société Générale a salientar que "todos os riscos estão incorporados no preço"? ie, reduzem o target para um valor que ainda assim é largamente acima da cotação de hoje, o mercado "sorve" a parte negativa (redução) e ignora a parte positva (valor muito acima da cotação actual e recomendação "comprar"), isto é normal e recorrente?
Porque os price targets não servem para nada... não vale a penas olhares para eles, procura os PT's de há uns anos atrás e verás o quanto falham em alguns títulos, aquilo é só para entreter o pessoal, não é para seguir!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
PC05 Escreveu:frosasantos Escreveu:primeiro post no forum. já cá venho há uns tempos. cumprimentos a todos que me vão ajudando a atravessar esta fase negra!
1- um short entra ontem (GLG partners) com uma posição de 0.52% do capital, ora, para se entrar curto é preciso "vender acções emprestadas" que um dia mais tarde se recomprarão. pelas minhas contas 0,52% do capital corresponderia a cerca de 307M de acções. não deveria esse valor estar reflectido ontem no volume transaccionado?? ou apenas é comunicado quando ultrapassam os 0,5%?
2- sem querer arranjar teorias de conspiração (estou longo no BCP), numa altura que o banco está em minimos de 2 anos, onde já há mais de um mês anda a "corrigir" face aos problemas da polónia, novo banco, cocos, possivel AC, etc, renovando minimos dia após dia (tirando raras excepções), não é estranho um fundo entrar curto ainda assim? estranhamente logo na véspera de mais duas novidades negativas (reducao do price target do soc gen e a possivel re-reversao da polonia para os 90%)?
3- se o price target é 6,34 cêntimos, apesar de uma enorme redução, porque é que o mercado "foge"? sendo que segundo o soc gen : "com o Société Générale a salientar que "todos os riscos estão incorporados no preço"? ie, reduzem o target para um valor que ainda assim é largamente acima da cotação de hoje, o mercado "sorve" a parte negativa (redução) e ignora a parte positva (valor muito acima da cotação actual e recomendação "comprar"), isto é normal e recorrente?
obrigao e bons negocios
Bem-vindo,
1- Não obrigatoriamente, eles só comunicam à cmvm quando a posição atinge 0.5% do capital.
2- Eles são profissionais e muitas vezes andam mais bem informados que o investidor comum.
3- Os price target valem pouco, ainda ontem a caixa reiterou o do bcp de 0.14€... alguém anda enganado nas análises/previsões.
PC tu não me digas que achas que o bcp vale 8,5mm de euros quase o triplo dos capitais proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas, a serio que eu gosto de ações queimadas é no fogo que se deve comprar... eu antigamente dava 8 centimos como justo valor ao bcp isto sem saber da trafulhice do aviso de 95 a manipular em 1% o racio de capital sem saber que havia uma perda no fundo de pensoes de quase 500m por deficiente capitalização, sem polonia nem angola a abrandar mas como digo la para perto dos 4 centimos há margem de segurança para comprar os cp proprios tangiveis atribuiveis aos acionistas do bcp andam pelos 3500m de euros o bcp cota a 2900 logo está a dar 600m para o novo banco que daria uma perda total de 2400m acredito que a operação domestica nao vale muito mais que o valor tangivel, mas as operações internacionais em africa apesar do mal parado em angola devido as altas margens provavelmente valerão, ora se o bcp vier aos 4 centimos isso dá 2400m de desconto face ao tangible value o bcp nao vai perder 1100m no novo banco a meu ver 4 centimos é remate para golo

frosasantos Escreveu:primeiro post no forum. já cá venho há uns tempos. cumprimentos a todos que me vão ajudando a atravessar esta fase negra!
obrigao e bons negocios
Bem-vindo,
artista_ Escreveu:cavaleri, hoje, Escreveu:Estes valores não sao normais nem eram esperados algo se passa no bcp, vendi tudo.
Vendeste?! Humm... isto deve estar quase a inverter, normalmente os últimos a sair são aqueles que têm fortes convicções de que o título vai subir, quando estes vendem já não há mais ninguém para vender... obviamente não coloco dinheiro nenhum baseado neste raciocínio, até porque a probabilidade de continuar a cair continua a ser muito maior... mas é uma curiosidade a observar!
Totalmente de acordo e acrescento o sentimento extremamente negativo em relação ao BCP...
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
NomDePlume Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:NomDePlume Escreveu:Parte de mim está contente pela oportunidade de comprar a preços de saldo. A maior parte de mim está frustrada por não compreender de onde vêm quedas tão extremas.
Longe de mim pretender ser chato ou maçador mas não entendo isto...
Se estás frustrado por não entender de onde vêm quedas tão extremas porque é que achas que entre 0,0568 e 0,0490 é preço de saldo?
Não vejo contradição. Não compreendo o comportamento actual do BCP mas parece-me mais do que provável que a médio-longo prazo venha a subir bem acima destes valores.
No Bes também assim pareceu a muita gente. Consegui sair a tempo. Mais que saber tive... sorte!

Os meus votos mais sinceros são que a história do Bes não se repita.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Artista Romeno Escreveu:por volta dos 4 centimos é de comprar bcp se isso acontecer
Com um pouco de especulação à mistura pode muito bem atingir esse valor de cotação, os curtos podem exagerar!!... o valor do banco deve andar entre 4 e 5 cêntimos, pelo menos é essa a minha convicção.... o AC deverá ser à volta desse valor dos 4 cêntimos, mas antes de haver AC é preciso encontrar interessados.. e parece-me que os grandes tipo Sonangol não estão dispostos a investir mais dinheiro.... talvez uma oportunidade para o chineses fazerem um negócio da china...
artista_ Escreveu:cavaleri, hoje, Escreveu:Estes valores não sao normais nem eram esperados algo se passa no bcp, vendi tudo.
Não podia estar mais de acordo contigo.

Abraço
cavaleri, hoje, Escreveu:Estes valores não sao normais nem eram esperados algo se passa no bcp, vendi tudo.

JP1965 Escreveu:Neste caso aonde tudo pode acontecer, tambem existe a probabilidade de fazer uma entrada á campeão, é preciso é coragem e telos no sitio.
Ou então o que é preciso é não ter o mínimo de respeito pelo dinheiro que se anda a investir!

jccgold Escreveu:Agora percebo o teu nick, És artista. Vais buscar escrita passada, mas nao toda a escrita apenas alguma.
Quando escrevi algumas dessas coisas desconhecia alguns problemas como o problema da Polónia e da conversão dos empréstimos com paridade à moeda suiça. Ou o banho maria que tem sido a venda do NovoBanco. Onde estao as minhas declaracoes feitas ha quase meio ano perante o que alguns escreveram que o caminho do BCP era só para cima, em que eu escrevi que lucros em 2014 era para esquecer devido ao problema NovoBanco onde o prejuizo sendo 25% do fundo resolucao tocaria ao BCP 300M€ ou mais. Disse que o fundo do BCP ia ser a 26 Janeiro e foi a 29 Janeiro, depois de Fevereiro encontras alguma recomendação de compra ao BCP este ano da minha parte? Todas as tuas citações são de 2014 e feitas de acordo com a informação existente na altura, que o NovoBanco seria vendido em 6 meses, ou seja por Janeiro 2015.
Essas citações já foram complementadas por mim há mais de meio ano, artista mete moeda & try again. Nao há AT sem AF, agora a AF uma pessoa vai reunindo informação ao longo do tempo foi o que fiz e escrevi no fórum em devido tempo. N me interessa participar neste tópico pq nao há novidades, o banho maria NovoBanco continua há meses nao há nada novo a dizer.
O que é que interessa se foi em 2014 ou 2015? Eu não disse em lado nenhum quando tinhas aconselhado BCP... acabas por me dar razão, afinal a tua AF não passa de um acompanhamento das notícias que vão sendo conhecidas. Como já disse lá atrás, quando sabes que isto ou aquilo está a acontecer já a cotação caiu imenso... enquanto que a minha AT olha apenas para o gráfico... e olhando apenas para o gráfico desde há muito tempo que desaconselho BCP... nem sou só eu, são todos aqueles que usam a AT e sabem minimamente observar uma tendência!
PS: Não chegaste a responder à minha pergunta. Ainda tens as ações do BCP que compraste a 0,0870?! Se não quando é que as vendeste?
Edit: Não sei se reparaste mas eu apenas tenho estado a rebater os teus argumentos--- não precisei de fazer trocadilhos com o teu nick para te atacar pessoalmente!

Editado pela última vez por artista_ em 9/9/2015 18:25, num total de 1 vez.
O Société Générale como precisa de recuperar as perdas que teve com o BES vai deitando umas postas de pescada onde vê que pode ir buscar uns trocos.
- Registado: 7/11/2014 12:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Mr.Warrior, O Magriço, Olhar Leonino, peterteam2, Phil2014, Sr.Marques, trilhos2006 e 74 visitantes