Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Reditus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 9/3/2004 11:00

a red não é por ter 5% da pad automáticamente e proporcionalmente quer em subidas quer em descidas.
há que acalmar as compras na pad para que compradores se virem para red.
Visitante

Re:

por Visitante » 9/3/2004 10:32

A Reditus aumenta de valor graças à PAD.

Pq será q não sobe ? Será de reforçar ? Ao q parece depois da resistência dos 2,8€ o céu fica limpo...
Visitante

aumento de volume

por Visitante » 8/3/2004 23:15

o que mais me atrai é o aumento do volume. Será para continuar ?
Visitante

por Visitante » 8/3/2004 21:22

estou enterrado na outra, mas se restasse cash na que entraria era na red, gostei da subida de hoje.Parece que o teste á prox.resistência será uma realidade o que ainda dá uma boa %, e quebrando os 2,80 será excelente sinal.
Visitante

por Rura » 8/3/2004 20:53

Eu até acho que era uma boa ( tenho uma posição na REd desde sexta-feira), mas não estou assim tão optimista :|
Apostoe que o FK entrou hoje :mrgreen: e está cheio de vontade de fazer lucros rapidamente... Atenção FK, que tudo o que sobe, normalmente desce e, muito mais rápido. :(
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

por Pata-Hari » 8/3/2004 20:46

Que indicadores está a usar e porquê que acha que tem muito potencial no curto prazo? por acaso abri o gráfico e não leio assim os indicadores. Pode explicar?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Reditus

por FK » 8/3/2004 20:41

A Reditus apresenta muito potencial no curto prazo. Pelo gráfico e indicadores os 2.8 estão a um passo, mas penso que os vai passar que nem um tiro, depois são os 3......Amanhã vamos ver...

FK
FK

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: FalcãoBeira, HFCA, Ipr2, malakas, maturidade, Minsk, MR32, nicoo, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, silva_39, trilhos2006 e 528 visitantes