Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, louvo-te a originalidade. Em cada semana, nos últimos 6 meses, há um argumento novo para sustentar a compra do Banif. Davas jeito a alguns jornalistas
Abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses,
não sou o unico penso eu..mas de momento é que mais me preocupa acredita, os bancos vão voltar aos lucros neste semestre e as acoes vai ter de valorizar, estou muito descansado e optimista.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... cados.html
- Registado: 31/12/2014 0:41
cavaleri Escreveu:cl_tomi13 Escreveu:0.0037 !!!!!!!!!!!! Agora comeco mesmo a pensar que chegou se ao fim!!
Como é possível??? Se isto nao é um BES então o que será?????
Sim aproveitei, espero eu....espero dobrar um lote a 0,0043 no curto prazo!
Por este andar só se for dobrar o lote a meio

If I Knew What I Know
cavaleri, louvo-te a originalidade. Em cada semana, nos últimos 6 meses, há um argumento novo para sustentar a compra do Banif. Davas jeito a alguns jornalistas 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
sasajojo Escreveu:cavaleri Escreveu:Storgoff Escreveu:Isso é que é fé !!!
E se em vez de dobrar , reduzir a metade??
Bom dia,
O psi não pode só descer, vamos ver se a coligação descola e isto anima!
Não percebi??? Referes-te a que coligação???
esta a referir.se ao psd/cds refere.se a estabilidade politica o que seria importante era uma maioria absoluta que o mercado agradeçe o contrário penaliza...
- Registado: 15/5/2014 15:51
cavaleri Escreveu:Storgoff Escreveu:Isso é que é fé !!!
Bom dia,
Não percebi??? Referes-te a que coligação???
- Registado: 11/1/2012 11:41
Storgoff Escreveu:Isso é que é fé !!!
Bom dia,
Isso é que é fé !!!
- Registado: 21/5/2009 18:43
Storgoff Escreveu:cavaleri Escreveu:cl_tomi13 Escreveu:0.0037 !!!!!!!!!!!! Agora comeco mesmo a pensar que chegou se ao fim!!
Nunca imaginei chegar a estes valores e pelos vistos a festa só agora começou![]()
![]()
![]()
Aproveita a volatilidade....
Aproveitaste bem a volatilidade???

Só de pensar que ainda não foi há muito tempo que o BANIF cotava a mais de 15cts e quem manteve essas acções hoje valem praticamente zero.
Apesar de ter havido ACs no entretanto, a perda dos 15 cts foi efectiva pois não foi possível fazer qualquer encaixe com alienação de direitos direitos de subscrição .
É a loucura total.
Trata-se dum banco nacionalizado ponto final!
Não está sozinho, o BCP também para lá caminha eventualmente como menos estrondo.[/
Sim aproveitei, espero eu....espero dobrar um lote a 0,0043 no curto prazo!
cavaleri Escreveu:cl_tomi13 Escreveu:0.0037 !!!!!!!!!!!! Agora comeco mesmo a pensar que chegou se ao fim!!
Nunca imaginei chegar a estes valores e pelos vistos a festa só agora começou![]()
![]()
![]()
Aproveita a volatilidade....
Aproveitaste bem a volatilidade???

Só de pensar que ainda não foi há muito tempo que o BANIF cotava a mais de 15cts e quem manteve essas acções hoje valem praticamente zero.
Apesar de ter havido ACs no entretanto, a perda dos 15 cts foi efectiva pois não foi possível fazer qualquer encaixe com alienação de direitos direitos de subscrição .
É a loucura total.
Trata-se dum banco nacionalizado ponto final!
Não está sozinho, o BCP também para lá caminha eventualmente como menos estrondo.
- Registado: 21/5/2009 18:43
eng_andreas Escreveu:Boa Tarde,
efectivamente tenho acções do Banif e foi com muita apreensão que assisti à descida até aos 0.0037€, que penso que poderão ser revisitados a breve prazo caso se mantenha a instabilidade geral nos mercados e a falta de noticias novas relativas a potenciais compradores da posição do estado. Apesar disto estou dentro, mas começo a pensar que "A força de acreditar" no Banif me começa a faltar e sinto cada vez mais que quem está de fora desta acção deve estar mais certo do que eu...
Amigo venda tudo se isso lhe tira o sono!
eng_andreas Escreveu:Boa Tarde,
efectivamente tenho acções do Banif e foi com muita apreensão que assisti à descida até aos 0.0037€, que penso que poderão ser revisitados a breve prazo caso se mantenha a instabilidade geral nos mercados e a falta de noticias novas relativas a potenciais compradores da posição do estado. Apesar disto estou dentro, mas começo a pensar que "A força de acreditar" no Banif me começa a faltar e sinto cada vez mais que quem está de fora desta acção deve estar mais certo do que eu...
Se estás com mais confiança de que irá descer, porque te manténs dentro?
Que quem está fora tem mais razão que tu é um facto, basta olhar para as cotações...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Boa Tarde,
- Registado: 30/3/2012 17:38
nao esta mt bem formatado mas parece que o mal e geral:
B.COM.PORT
0,06 -2,92%
BANCO BPI
0,88 -4,04%
E:BPE
3,97 0,00%
E:SANT
5,16 -4,09%
BES.NPR
0,12 0,00%
BNP PARIBAS
54,42 -3,03%
E:ACA
11,73 -2,29%
DEXIA
0,04 -4,26%
DEXIA
0,04 -4,26%
E:MPIO
0,68 -2,29%
KBC
57,15 -2,17%
NATIXIS
5,59 -2,49%
E:GLE
41,60 -3,86%
E:CBK
9,64 -3,82%
E:DBK
25,40 -4,13%
E:POP
3,54 -1,99%
BANKIA
1,02 -3,97%
BANKINTER
6,27 -3,35%
BBVA
7,85 -2,58%
BCO SABADELL
1,70 -4,56%
E:SAN
5,18 -2,83%
LIBERBANK SA
0,59 -2,65%
B.COM.PORT
0,06 -2,92%
BANCO BPI
0,88 -4,04%
E:BPE
3,97 0,00%
E:SANT
5,16 -4,09%
BES.NPR
0,12 0,00%
BNP PARIBAS
54,42 -3,03%
E:ACA
11,73 -2,29%
DEXIA
0,04 -4,26%
DEXIA
0,04 -4,26%
E:MPIO
0,68 -2,29%
KBC
57,15 -2,17%
NATIXIS
5,59 -2,49%
E:GLE
41,60 -3,86%
E:CBK
9,64 -3,82%
E:DBK
25,40 -4,13%
E:POP
3,54 -1,99%
BANKIA
1,02 -3,97%
BANKINTER
6,27 -3,35%
BBVA
7,85 -2,58%
BCO SABADELL
1,70 -4,56%
E:SAN
5,18 -2,83%
LIBERBANK SA
0,59 -2,65%
- Registado: 2/7/2014 15:43
Pânico no PSI que já é muito fraco! Não tenho Banif....
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
acintra Escreveu:Não percebo onde vês mais ordens de compra?
O meu medo é que a CMVM suspenda as cotações devido a valores tão baixos e gera-se o pânico outra vez!
Panico?? vende as tuas se quiseres !
acintra ,Medo Porquê ? porque a cotação do Banif esta baixa ? mas o problema é com toda a banca, achas que o BCP vale 0,567 ? ou o BPI os 0,88 com os problemas pendentes do BES (novo banco) e depois tb a carga de impostos que esta colocada sobre os ganhos não incentiva ninguem a arriscar,mais a falta de confiança nos reguladores todo ajuda a festa.
Porque se analisarmos bem são todas as empresas cotadas que estão a perder valor.
apesar do meu comentario acima eu tenho banif e bcp.
Porque se analisarmos bem são todas as empresas cotadas que estão a perder valor.
apesar do meu comentario acima eu tenho banif e bcp.
Editado pela última vez por MNPTLIS em 4/9/2015 16:04, num total de 2 vezes.
- Registado: 7/11/2014 12:30
Não percebo onde vês mais ordens de compra?
O meu medo é que a CMVM suspenda as cotações devido a valores tão baixos e gera-se o pânico outra vez!
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
ricardmag Escreveu:cavaleri Escreveu:e pode fechar verde...........
......
estás a gozar não estás? Qual a probabilidade de fechar verde?
Não estou a gozar, efetivamente os US nao ajudaram a Europa...no entanto o banif cota em minimos.
O Banif tal como todas as outras estão a levar porrada,para quê procurar ou inventar desculpas.
Quem esta dentro é esperar e que esta fora faz o mesmo.
Quem esta dentro é esperar e que esta fora faz o mesmo.
- Registado: 7/11/2014 12:30
Mas isso não acontecer, agora é esperar por mais noticias. O que têm acontecido é fruto dos últimos acontecimentos do passado recente.
Hoje finalmente vê-se mais ordens de compra do que venda, isto já não acontecia à muito tempo.
Hoje finalmente vê-se mais ordens de compra do que venda, isto já não acontecia à muito tempo.
- Registado: 2/9/2015 11:26
A cotação foi até aos 0,0037€. Quem esteve a vender vai fazer a cotação pelo menos voltar lá outra vez (0,0037€).
O BANIF entrou num novo ciclo descendente, agora é preciso ver onde e quando vai parar!!!!! para já os 0,0037€ são a próxima paragem, depois logo se vê.
Lembro-me de ter acontecido á uns tempos na Sonae Capital a saída de um investidor americano, e aconteceu o mesmo.
Descarrega um dia e depois continua a vender nos dias seguintes mas em quantidades mais pequenas, e a cotação por não ter muita liquidez vai sempre descendo.
O BANIF entrou num novo ciclo descendente, agora é preciso ver onde e quando vai parar!!!!! para já os 0,0037€ são a próxima paragem, depois logo se vê.
Lembro-me de ter acontecido á uns tempos na Sonae Capital a saída de um investidor americano, e aconteceu o mesmo.
Descarrega um dia e depois continua a vender nos dias seguintes mas em quantidades mais pequenas, e a cotação por não ter muita liquidez vai sempre descendo.
- Registado: 3/3/2015 15:25
cl_tomi13 Escreveu:ativo Escreveu:Por onde andam os "seguidores" do "cavaleri"? Ultimamente não se têm manifestado neste tópico. Será que o "mestre" caiu em desgraça junto dos seus "discípulos"? Pois é, a descida da cotação fala sempre mais alto e faz com que muitos se calem e reflitam criticamente...
Mas há aqui algum "seguidor" do cavaleri??? Pode haver quem tenha uma ou outra ideia que partilham mas tirando isso...!!
Já houve quem fizesse coro com o "cavaleri".

O banif que venda a divida pública do estado português e que pague os coco´s para ver se isto começa a respirar, porque a consequência disto não têm fundo.
Este banif é sempre um surpresa

ativo Escreveu:Por onde andam os "seguidores" do "cavaleri"? Ultimamente não se têm manifestado neste tópico. Será que o "mestre" caiu em desgraça junto dos seus "discípulos"? Pois é, a descida da cotação fala sempre mais alto e faz com que muitos se calem e reflitam criticamente...
Mas há aqui algum "seguidor" do cavaleri??? Pode haver quem tenha uma ou outra ideia que partilham mas tirando isso...!!
- Registado: 20/11/2013 10:32