S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
S&P 500 VIX 33.48 +17.76%
VIX continua em subida e +17% no dia continua a ser muito, o mercado continua receoso, Com o BCE na quinta, devemos ficar em waiting mode quarta ou quinta.
China penso que transaciona só amanhã e deve estar fechada quinta e sexta.
VIX continua em subida e +17% no dia continua a ser muito, o mercado continua receoso, Com o BCE na quinta, devemos ficar em waiting mode quarta ou quinta.
China penso que transaciona só amanhã e deve estar fechada quinta e sexta.
- Registado: 29/11/2007 3:19
A minha expectativa já explicitada anteriormente é que vamos ter um Setembro e Outubro muito volateis e dificeis.
Este inicio de setembro confirma a minha expectativa, vamos andar acima e abaixo, quinta temos BCE, mas a minha expectativa é de baixa , até onde, é o mercado que vai ditar.
Para já o DOW já está a perder mais de 500 pontos , é uma entrada em Setembro dificil, sendo que em anos anteriores este é o periodo em que os investidores já voltaram de férias e já costumamos ter nesta altura subidas interessantes, mas este ano o setup e condições base nos mercados parecem-me diferentes.
Dow fechou com - 468 pontos - 2.7% , arranque de Setembro mais fraco dos ultimos 6 anos.
Este inicio de setembro confirma a minha expectativa, vamos andar acima e abaixo, quinta temos BCE, mas a minha expectativa é de baixa , até onde, é o mercado que vai ditar.
Para já o DOW já está a perder mais de 500 pontos , é uma entrada em Setembro dificil, sendo que em anos anteriores este é o periodo em que os investidores já voltaram de férias e já costumamos ter nesta altura subidas interessantes, mas este ano o setup e condições base nos mercados parecem-me diferentes.
Dow fechou com - 468 pontos - 2.7% , arranque de Setembro mais fraco dos ultimos 6 anos.
The bull market is over: Louise Yamada
Looking at a chart of the S&P 500, Louise Yamada noted that momentum has been declining for four months, which by her work, is a "classic" sell signal.
"This is suggesting to me that we are looking at a bear market," said Yamada said Tuesday on CNBC's "Futures Now." Yamada noted that the last two times the market saw a similar shift in momentum were in January 2008 and June 2000.
At this point, the S&P 500 is already 10 percent from its May all-time high, but for Yamada, it's about to get a lot worse. "We could certainly see the S&P test its 2009 uptrend at 1,800," said the founder of Louise Yamada Technical Research Advisors
"If the 1,800 level were to be breached, I think we could go all the way back toward 1,600 which is the breakout point through which the market moved in 2013," she continued. "
http://www.cnbc.com/2015/09/01/the-bull ... amada.html
Looking at a chart of the S&P 500, Louise Yamada noted that momentum has been declining for four months, which by her work, is a "classic" sell signal.
"This is suggesting to me that we are looking at a bear market," said Yamada said Tuesday on CNBC's "Futures Now." Yamada noted that the last two times the market saw a similar shift in momentum were in January 2008 and June 2000.
At this point, the S&P 500 is already 10 percent from its May all-time high, but for Yamada, it's about to get a lot worse. "We could certainly see the S&P test its 2009 uptrend at 1,800," said the founder of Louise Yamada Technical Research Advisors
"If the 1,800 level were to be breached, I think we could go all the way back toward 1,600 which is the breakout point through which the market moved in 2013," she continued. "
http://www.cnbc.com/2015/09/01/the-bull ... amada.html
S&P 500 VIX 31.97 +12.45% 17:29:17
o VIX continua muito elevado
o VIX continua muito elevado
a minha dúvida é quando e se é que vamos à zona dos 1820/1845 e quais as voltinhas que vai ter de levar
o semanal
o semanal

zecatreca_1 Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Carrega nos curtos e....bota shake, man![]()
Até onde irá a festa?
Se os 1900s não segurarem, possivelmente um pouco abaixo dos mínimos da semana passada.
Se aguentarem, espero por máximos anuais.
A volatilidade está ao rubro.façam as vossas "apostas".
Abraço
zequinha
estamos numa fase pós pás ventiladoras e já há zonas q se estão a definir 1985/1990 (ROSINHA). e depois é a questão dessa zona dos 1900/1910 q se não aguentar deve dar viagem mais a Sul....
Dom_Quixote Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Carrega nos curtos e....bota shake, man![]()
Até onde irá a festa?
Se os 1900s não segurarem, possivelmente um pouco abaixo dos mínimos da semana passada.
Se aguentarem, espero por máximos anuais.
A volatilidade está ao rubro.

Abraço
NYSE invokes Rule 48 for open, Dow futures tumble more than 400 points.
Rule 48 costuma amaciar a coisa
Rule 48 costuma amaciar a coisa
Dom_Quixote Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Carrega nos curtos e....bota shake, man![]()
Até onde irá a festa?
Calma ainda é 1 de Setembro, Setembro e Outubro, historicamente tendem a ser meses com volatilidade. É deixá-los pousar ....
zecatreca_1 Escreveu:Carrega nos curtos e....bota shake, man![]()

Até onde irá a festa?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
oh zeca resume isso aí xaxavor
zecatreca_1 Escreveu:Só espero que 2f faça1vela verdinha no spy. Nem que seja por uma unha negra.![]()
Lembro também que vamos entrar em setembro e dia 11, sexta feira, costuma ser tendencialmente positivo.
Dia 12, se bem me lembro,também vai ser uma noite positiva para 3 estarolas. Ou será que vai mais alguém?![]()
DjBogos
Carrega nos curtos e....bota shake, man![]()
Abraço
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Só espero que 2f faça1vela verdinha no spy. Nem que seja por uma unha negra.
Lembro também que vamos entrar em setembro e dia 11, sexta feira, costuma ser tendencialmente positivo.
Dia 12, se bem me lembro,também vai ser uma noite positiva para 3 estarolas. Ou será que vai mais alguém?
DjBogos
Carrega nos curtos e....bota shake, man
Abraço

Dia 12, se bem me lembro,também vai ser uma noite positiva para 3 estarolas. Ou será que vai mais alguém?

DjBogos
Carrega nos curtos e....bota shake, man

Abraço
- Anexos
-
- Screenshot_2015-08-29-09-01-23.png (160.05 KiB) Visualizado 6635 vezes
É impressionante como veio fechar o gap de abertura, quando a maior parte das pessoas acreditava que o gap não iria ser fechado.
Assim espero mais subidas nos proximos tempos, caso contrario teria de vir fechar o gap o que motivava um sentimento negativo.
Assim espero mais subidas nos proximos tempos, caso contrario teria de vir fechar o gap o que motivava um sentimento negativo.
If I Knew What I Know
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
lobus3101 Escreveu:A At anda um bocado Batata...não?

A At anda um bocado Batata...não?
- Registado: 11/7/2015 18:32
Tenho saudades
Youtube
Embora seja pessimista pelo menos queria deixar uma imagem de esperança:
SP500 indexado ainflação norte americana
zone4traders.blogspot.com
SP500 indexado ainflação norte americana
zone4traders.blogspot.com
- Registado: 13/11/2008 20:09
Este das casas Usadas não ajudou senão ia ser o "Belo e o Bonito".
As vendas pendentes de casas nos EUA 0,5% vs. estimativa de 1,0%
Por Investing.com - 27.08.2015 (saiu as 15 horas)
Investing.com - O valor das vendas pendentes de casas nos EUA subiu menos que o esperado no mês passado de acordo com dados industriais mostrados na Quinta. Em um relatório, a ...
As vendas pendentes de casas nos EUA 0,5% vs. estimativa de 1,0%
Por Investing.com - 27.08.2015 (saiu as 15 horas)
Investing.com - O valor das vendas pendentes de casas nos EUA subiu menos que o esperado no mês passado de acordo com dados industriais mostrados na Quinta. Em um relatório, a ...
- Registado: 11/7/2015 18:32
Primeiro exercício de garfologia depois da correção, inversão, comichão, blá blá, o que se quiser.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
Editado pela última vez por Limonov em 27/8/2015 15:21, num total de 1 vez.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Amon_ra Escreveu:Pelo que vejo esta tudo na expectativa das 13h30...

Bem, agora sim, aguardemos a mexidela habitual com os habituais resultados...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Cem pt, GaussSLB47, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, macau5m, marshall78, Mr.Warrior, O Magriço, Phil2014, PMP69, TTM62 e 107 visitantes