S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
w00zy Escreveu:desenha em escala linear no mensal
Está um semanal linear na página anterior, a única diferença é o número de velas.
Saúde,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Luxor Escreveu:Obgd Limo.
Consegues puxar a linha naquela 2ªzona de confluência, ignorando as agulhas ?
Escala logaritmica
Dê as voltas que der, está sempre partida:
Obgd Limo.
Escala logaritmica
Escala logaritmica
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
O Dudley vai começar daqui a pouco o Q&A . Vamos ver a reacção do mercado apos a conferencia imprensa.
Editado pela última vez por fff em 26/8/2015 15:26, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Luxor Escreveu:Tracem uma lTa desde 2009 no SP, tal como fiz no DAX,n tou no comp
SFF
Obrgd
Mestre que não te falte nada, na escala logarítmica já foi com os porcos, na linear ainda falta bué, como não sei a que usas seguem as duas.
Saúde,
Limonov
Tracem uma lTa desde 2009 no SP, tal como fiz no DAX,n tou no comp
SFF
Obrgd
SFF
Obrgd
Youtube
zecatreca_1 Escreveu:Limonov Escreveu:Vamos ver quem vence, eu acho que está a consolidar para cair ou talvez subir.
Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?
É o vídeo o1360.
Basicamente fala no preço com vácuos, tal como assistimos esta semana.
Abraço
Já consegui ver, obrigado caro Zecatreca.
Abraço,
Limonov
"Streetinsider.com
NYSE invokes rule 48 for opening... 3rd day in a row"
"Live Squawk
NYSE Invokes Rule 48 For Morning Open"
Este procedimento implementado, têm-se visto boas aberturas em NY, os fechos é que não têm sido grande coisa .......
NYSE invokes rule 48 for opening... 3rd day in a row"
"Live Squawk
NYSE Invokes Rule 48 For Morning Open"
Este procedimento implementado, têm-se visto boas aberturas em NY, os fechos é que não têm sido grande coisa .......
Editado pela última vez por fff em 26/8/2015 14:09, num total de 1 vez.
fff Escreveu:Neste momento e enquanto se mantiver o atual sentimento nos mercados , não pondero e pessoalmente considero de elevado risco entradas longas durante o proximo mês.
Motivos que me fazem neste momento ficar fora do mercado :
- Ontem o fecho de NY mostrou existir ainda muito receio e vendedores muito fortes, provavelmente a levantar cash e aliviar risco, e foi completamente inverso ao expectavel apesar de indices estarem oversold, terminando em minimos apos uma forte abertura, parece-me que sentimento agora será vender os rallyes.
- Apesar de a china ontem cortar Tx Juro e colocar novos estimulos, o mercado chinês voltou a cair
- Vê-se subida de futuros no pre-market NY e depois vendas ao longo de toda a sessão, para mim isto não é positivo
- Se existisse inversão de sentimento SP VIX devia aliviar e continua demasiado elevado
- Estamos ainda quase nos maximos de 6 anos nos indices americanos , foram 6 anos sempre a subir e perante desafios de subida taxas FED e ameaça abrandamento chines, receio possam existir grandes vendas .
- Vejo o SP500 e o DAX muito perto de a MM50 cruzar a MM200, tendo já acontecido no DJIA, o que para mim será um péssimo sinal para o mercado quando acontecer
- Vejo o comportamento dos indices dos USA muito relacionados com o comportamento especifico de um unico titulo , o que considero um risco elevadissimo, num momento de quedas e aliviar de risco
- Vejo o Petroleo a não ter grande subida destes niveis até ao final do ano, e potencialmente visitar niveis inferiores
- Pode existir algum pequeno rebound , mas identifico um sentimento negativo e de grande cautela e a existir subida FED em setembro ou novas quedas acentuadas na china a coisa pode descambar num movimento rapido e significativo de saida de grandes players.
- Já vi este sentimento antes e pode potencialmente culminar em quedas , pelo que vou manter-me fora e a aguardar um melhor momento do mercado.
- Espero que a partir de meados de Outubro , o sentimento melhore para subidas mais consistentes e para obter uma boa rentabilidade no final do ano
Bons Negocios
fff, se estás a ter todas essas visões, e tens tantas certezas, existe sempre a possibilidade de shortar, que diga-se em boa verdade, em posições curtas os resultados esperados são normalmente alcançados mais rapidamente que nas posições longas. As quedas são sempre mais violentas e rápidas que as subidas.
Pode até ser, mas 1º quero ver o VIX abaixo dos 25 no semanal...depois disso então será boa zona para comprar
Youtube
Dom_Quixote Escreveu:Anthìmio Escreveu:Excelsos,
A Ana era aquela que ia para cima ou para baixo?
Anthìmio
A Ana é o suporte.
Excelso anthimio o quixote disse bem

Volatilidade grande, boa pros enjoos. Será que vamos ter um periodo de rande lateral grande durante 2 mesitos??? Pra já acho que a zona da rosinha pode estar definida. A Ana pode andar nos minimos de ontem, com possibilidade de haver uma divergência positiva no gráfico diário do cash daqui a umas semanas
Dom_Quixote Escreveu:Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Anthìmio
A Ana é o suporte.
tas as escuras ?

Youtube
Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Anthìmio
A Ana é o suporte.

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
fff
vê o q os preços costumam fazer depois de activadas as pás ventiladoras descendentes. Talvez seja interessante pra teres uma ideia diferente
abraço
vê o q os preços costumam fazer depois de activadas as pás ventiladoras descendentes. Talvez seja interessante pra teres uma ideia diferente
abraço
O mercado parece estar a apostar que o FED Bill Dudley ás 15:00, vai dar uma palavra amiga aos mercados e quiça, dizer que tx juros poderá não se saber quando sobe, vamos ver como corre.
New York Fed president Bill Dudley speaks at 10:00am
New York Fed president Bill Dudley speaks at 10:00am
O mercado hoje lembra-me aquele adágio :
" Fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
" Fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
Neste momento e enquanto se mantiver o atual sentimento nos mercados , não pondero e pessoalmente considero de elevado risco entradas longas durante o proximo mês.
- Ontem o fecho de NY mostrou existir ainda muito receio e vendedores muito fortes, provavelmente a levantar cash e aliviar risco, e foi completamente inverso ao expectavel apesar de indices estarem oversold, terminando em minimos apos uma forte abertura, parece-me que sentimento agora será vender os rallyes.
- Apesar de a china ontem cortar Tx Juro e colocar novos estimulos, o mercado chinês voltou a cair
- Vê-se subida de futuros no pre-market NY e depois vendas ao longo de toda a sessão, para mim isto não é positivo
- Se existisse inversão de sentimento SP VIX devia aliviar e continua demasiado elevado
- Estamos ainda quase nos maximos de 6 anos nos indices americanos , foram 6 anos sempre a subir e perante desafios de subida taxas FED e ameaça abrandamento chines, receio possam existir grandes vendas .
- Vejo o SP500 e o DAX muito perto de a MM50 cruzar a MM200, tendo já acontecido no DJIA, o que para mim será um péssimo sinal para o mercado quando acontecer
- Vejo o comportamento dos indices dos USA muito relacionados com o comportamento especifico de um unico titulo , o que considero um risco elevadissimo, num momento de quedas e aliviar de risco
- Vejo o Petroleo a não ter grande subida destes niveis até ao final do ano, e potencialmente visitar niveis inferiores
- Pode existir algum pequeno rebound , mas identifico um sentimento negativo e de grande cautela e a existir subida FED em setembro ou novas quedas acentuadas na china a coisa pode descambar num movimento rapido e significativo de saida de grandes players.
- Já vi este sentimento antes e pode potencialmente culminar em quedas , pelo que vou manter-me fora e a aguardar um melhor momento do mercado.
- Espero que a partir de meados de Outubro , o sentimento melhore para subidas mais consistentes e para obter uma boa rentabilidade no final do ano
Bons Negocios
Bons Negocios
Limonov Escreveu:Vamos ver quem vence, eu acho que está a consolidar para cair ou talvez subir.
Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?
É o vídeo o1360.
Basicamente fala no preço com vácuos, tal como assistimos esta semana.
Abraço
Uma vez disse que não voltava a comentar aqui !
Mas como o que eu digo não se escreve ...
No video anterior:
20% a 40% ...
40% é cerca de 1500 pontos no SP500 ...
a range 1475 - 1575 ... é o teste que não foi feito... ao Triplo topo ... que deu origem à TRA !!!
Atentamente,
AnalistaDoido

Mas como o que eu digo não se escreve ...

No video anterior:
20% a 40% ...
40% é cerca de 1500 pontos no SP500 ...
a range 1475 - 1575 ... é o teste que não foi feito... ao Triplo topo ... que deu origem à TRA !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
http://finance.yahoo.com/news/expect-ma ... 01479.html
apesar de bem conhecido pelas suas constantes visões bear acho que é desta que o homem acerta...
tanta vez o cântaro vai à fonte...

apesar de bem conhecido pelas suas constantes visões bear acho que é desta que o homem acerta...
tanta vez o cântaro vai à fonte...
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
J Alves Escreveu:A minha dificuldade nos índices americanos está na cena dos gráficos do cash terem mínimos mais baixos por causa da suspensão dos futuros. O russelll (vulgo RUTE pro Bogos) esse é que parece que ja tem ali um padrão que até pode dar sinais q os fundos da queda podem estar feitos pois poderá estar a fazer este padrão Concealing Baby Swallow Bullish
http://www.masterdata.com/CandleStick/Bull.htm
Oh J. A.
Com essa identificação do padrão de sinais de fundo que podem estar feitos, e com a carga que eu tenho em cima até me vieram as lágrimas aos olhos!!!
Então tu tás a dizer que amanhã podemos ter: - A Consuela Linda no swallow ao Touro?
Oh meu amigo, isso é a maior alegria que neste momento eu poderia ter... Que se lixe lá a traquicardia da carteira e venha de lá a Consuela para armar o resto...

Quanto ao facto da nossa amiga ^Rut estar mais adiantada, de facto já se vê ali que ela quer encontrar os fundilhos para montar a base....
A ver vamos...a ver vamos...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Fonix
Bota fonix nisso!!!
J, já não sei onde encontrar a Ana!
No dax acho que ja está mais ou menos vista a zona, se lá for..... No sp falta aqui qualquer coisa pra perceber bem onde é que lhe vou meter o laço
Excelsos,
Anthìmio
A minha dificuldade nos índices americanos está na cena dos gráficos do cash terem mínimos mais baixos por causa da suspensão dos futuros. O russelll (vulgo RUTE pro Bogos
) esse é que parece que ja tem ali um padrão que até pode dar sinais q os fundos da queda podem estar feitos pois poderá estar a fazer este padrão Concealing Baby Swallow Bullish

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], LMMV e 61 visitantes