DAX - Tópico Geral
Re: DAX
bogos Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Tive de fazer uma ginástica com as posições.... mas já limpei uma grande parte das do sp.
No dax já é outra história. Levei tau tau em cada nádega e ainda tive de sorrir porquê não foi mais.![]()
Estes dias obrigaram-me a ligar o pc e a estar mais concentrado.
O gajo dos "Dedos grossos", como em 2010 ou 2011, anda por aí outra vez.
É preciso ter sangue frio. Muito gelado. Quem não o tem,nem sequer sobrevive.
Boas Zeca...
De facto neste período dos gajos que teclam com os cotovelos e joelhos, quando dá para despejar....e como uma bomba....
Mas hoje estes períodos não são diferentes do passado.
Tu já viste isto a rodos em outras ocasiões e mais 100 pontos para baixo, mais 300 para diante, e 200 para os entre-meios, eles acabam por baixar a volatilidade e ajustar.
Agora andar aqui nestas alturas tem de ter as nalgas rijas para aguentar firme as pancadas do preço, quando se está em modo contrário.
Apesar de tudo, sangue frio bem gelado é um principio a levar muito a sério.
Mas um whisky para aquecer o animo também ajuda e muito...![]()
![]()
![]()
Boa sorte aí com o DAX....
É verdade sim senhor.
Só o levar à suspensão do sp é que não me recordo dá última vez.

Não dá para teclar nada. Só reagir ou ficar imóvel.
Quanto ao whisky, discordo. Ainda é algo que não aprecio...e eu que até tenho por aqui uma James Martin 30anos por abrir. Será para um dia, quando o souber apreciar.

Forte abraço
Amigo D. Quixote,
Eu também desconfio, mas olha que se lixe, stop no sítio e siga. Agora para lá de agoirar que ainda tenho muito a limpar da asneirada da semana passada.
Abraço,
Limonov
Eu também desconfio, mas olha que se lixe, stop no sítio e siga. Agora para lá de agoirar que ainda tenho muito a limpar da asneirada da semana passada.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
zecatreca_1 Escreveu:Tive de fazer uma ginástica com as posições.... mas já limpei uma grande parte das do sp.
No dax já é outra história. Levei tau tau em cada nádega e ainda tive de sorrir porquê não foi mais.![]()
O gajo dos "Dedos grossos", como em 2010 ou 2011, anda por aí outra vez.
Boas Zeca...
De facto neste período dos gajos que teclam com os cotovelos e joelhos, quando dá para despejar....e como uma bomba....
Mas hoje estes períodos não são diferentes do passado.
Tu já viste isto a rodos em outras ocasiões e mais 100 pontos para baixo, mais 300 para diante, e 200 para os entre-meios, eles acabam por baixar a volatilidade e ajustar.
Agora andar aqui nestas alturas tem de ter as nalgas rijas para aguentar firme as pancadas do preço, quando se está em modo contrário.
Apesar de tudo, sangue frio bem gelado é um principio a levar muito a sério.
Mas um whisky para aquecer o animo também ajuda e muito...

Boa sorte aí com o DAX....
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Tive de fazer uma ginástica com as posições.... mas já limpei uma grande parte das do sp.
No dax já é outra história. Levei tau tau em cada nádega e ainda tive de sorrir porquê não foi mais.
O gajo dos "Dedos grossos", como em 2010ou2011, anda por aí outra vez.
No dax já é outra história. Levei tau tau em cada nádega e ainda tive de sorrir porquê não foi mais.

O gajo dos "Dedos grossos", como em 2010ou2011, anda por aí outra vez.
Luxor Escreveu:Era expectável este bounce 3ªF
Sim, já tinhas falado nisso, agora eu estou a achar fruta a mais...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Eu cá por mim estou desconfiado... se na ásia tudo na mesma como é que os futuros do sp subiram 40 pontos das 7 às 9h? Huummm...
Duplo fundo ou trap?
Por enquanto é relief...muito cedo para tirar conclusões. Era expectável este bounce 3ªF
Pode ser muito violento

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Dom_Quixote Escreveu:Eu cá por mim estou desconfiado... se na ásia tudo na mesma como é que os futuros do sp subiram 40 pontos das 7 às 9h? Huummm...
Duplo fundo ou trap?
Quixote na China são Taoistas pá, eu estou a fazer fé no Cristianismo e no Papa Chico!!
Abraço,
Limonov
Eu cá por mim estou desconfiado... se na ásia tudo na mesma como é que os futuros do sp subiram 40 pontos das 7 às 9h? Huummm... 
Duplo fundo ou trap?

Duplo fundo ou trap?
Então malta? onde andais hoje?
Tenho bué da fé em Deus Nosso Senhor e neste duplo fundo, mas quero ver o preço aprés da linha descendente (São Tomé também precisava de ver para crer). Espero que este fervor religioso não me torne num mártir
Não queria ser como Jesus tirado da Catedral e jogado aos Leões
Saúde a todos.
Limonov
Tenho bué da fé em Deus Nosso Senhor e neste duplo fundo, mas quero ver o preço aprés da linha descendente (São Tomé também precisava de ver para crer). Espero que este fervor religioso não me torne num mártir

Saúde a todos.
Limonov
Valetes Escreveu:Alguns anos atrás, quando seguia avidamente este indice
A avidez acabou por desencanto?
9914 curto para 50/100 pts.
Update: Já está.9858 sold!

Valetes Escreveu:Alguns anos atrás, quando seguia avidamente este indice, uma das coisas que costumava dar atenção era aos GAP´s semanais.
Lembro-me que ou não havia nenhum, ou muito poucos e de valor residual.
Pois esta semana, temos um de 200 pontos. Pelo olhar rápido que dei ao semanal, continuamos a não ter buracos entre semanas. Veremos o que nos reservam os próximos 4 dias.
Sem dúvida que os gaps são algo que me levam a duvidar da consistencia destas descidas pelo menos no curto prazo...
- Registado: 29/4/2014 19:54
Lá estão vocês a abandalhar
Não bastava os mercados e a derrota do benfica com o líder do campeonato.
Podiam dizer, é como arrancar um dente, quanto mais violento for o puxão, mais rápido saí o gaijo!
Aquele gap semanal, tenho cá para mim, vai lá ficar uns tempos.

Podiam dizer, é como arrancar um dente, quanto mais violento for o puxão, mais rápido saí o gaijo!

Aquele gap semanal, tenho cá para mim, vai lá ficar uns tempos.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Dom_Quixote Escreveu:Limonov Escreveu: Se passar de correção a crash há que ver as coisas como uma colonoscopia, quanto mais depressa tirarem o tubo melhor![]()
![]()
Anda para aí tanta gente a inverter que quando fiz a minha foi com anestesia geral não fosse começar a... gostar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Livra
He he he

Limonov Escreveu: Se passar de correção a crash há que ver as coisas como uma colonoscopia, quanto mais depressa tirarem o tubo melhor![]()
![]()
Anda para aí tanta gente a inverter que quando fiz a minha foi com anestesia geral não fosse começar a... gostar...

Livra

Alguns anos atrás, quando seguia avidamente este indice, uma das coisas que costumava dar atenção era aos GAP´s semanais.
Pois esta semana, temos um de 200 pontos. Pelo olhar rápido que dei ao semanal, continuamos a não ter buracos entre semanas. Veremos o que nos reservam os próximos 4 dias.
- Anexos
-
- DAX SEMANAL.png (28.12 KiB) Visualizado 3146 vezes
- Registado: 4/12/2014 17:39
Dom_Quixote Escreveu:Limonov Escreveu:A este ritmo e se isto for algo mais que uma salutar correção, na próxima semana estamos a iniciar um novo bull
Se queremos rally de fim de ano tem que ser mesmo assim... portanto o melhor é relaxar...
Mais a sério, até acho que para as quedas nos USA o dax até nem está mal no foto...
Com este panic sell o meu receio é que de uma correcção violenta passemos a crash.
Estou relaxado, mas eu sou mais par(a)vinho

O US500 reagiu aos mínimos de outubro de 2014, vamos ver se aguentam, é uma boa referência para colocar um stop uns pontos abaixo, de preferência mais abaixo que o costume pois isto parece um carrossel...
Discordo da tua última frase, não achas que este período bull já cansa?

Abraço,
Limonov
Limonov Escreveu:A este ritmo e se isto for algo mais que uma salutar correção, na próxima semana estamos a iniciar um novo bull
Se queremos rally de fim de ano tem que ser mesmo assim... portanto o melhor é relaxar...

Mais a sério, até acho que para as quedas nos USA o dax até nem está mal no foto...
Com este panic sell o meu receio é que de uma correcção violenta passemos a crash.

.
Isto está bom...! Aguardemos...
Isto está bom...! Aguardemos...

J Alves Escreveu::arrow:
Cash...or Trash......
Faz lembrar 2002 e 2008.....
A volatilidade é de facto estrondosa no mercado.
E pelo andar da carruagem, as máquinas devem estar de facto bem descontroladas....Andam a tentar arranjar forma de controlar a situação.
Isto sim, deve ser alvo de interesse futuro, pois em 2008 ainda não estavamos no patamar da mecanização bolsistica, como ela existe hoje...
Adaptemo-nos...adaptemo-nos......
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 161 visitantes