S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Xiça, hj n tenho tido tempo para acompanhar, mas esta volatilidade ultrapassou o inimaginável....imo cada vez vai ser pior, apenas para quem negoceia indices e afins com CFDs e afins.
Isto pq é tudo alavancado e com a massificação destes produtos, investir (palavra um pouco rebuscada para este tipo de produtos) é cada vez mais suicidio, a n ser que se afaste nestas alturas. Posso n ter tido o dom de prever isto, mas tive um feeling que me fez afastar a semana passada.
Mas nos próximos dias começo a ver grandes oportunidades n em CFDs mas em acções. Vou aguardar serenamente...
Isto pq é tudo alavancado e com a massificação destes produtos, investir (palavra um pouco rebuscada para este tipo de produtos) é cada vez mais suicidio, a n ser que se afaste nestas alturas. Posso n ter tido o dom de prever isto, mas tive um feeling que me fez afastar a semana passada.
Mas nos próximos dias começo a ver grandes oportunidades n em CFDs mas em acções. Vou aguardar serenamente...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Marijon2 Escreveu:Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos
![]()
![]()
No final do dia quando olhei para o gráfico do SP500 até me arrepiei.
É necessário ter em conta de que os dados do PIB do USA são lançados quinta-feira, será provavelmente a prova dos 9 se o sp500 vai continuar a ir por água abaixo influenciado pela a china ou não, mas pelo o aspecto da coisa....
nao esta a dar sequer para ressaltos,agora é bear 
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Climb (ex-Joao4702) Escreveu:Os gaps que se têm vindo a observar nos indices podem ser sinal de que as quedas não estão a ser bem ponderadas, logo o rebound poderá ser muito forte nos próximos dias...
O que dizem destes gaps?
São Gap's de panic selling..
Em situações de crise acontecem vezes sem conta e regra geral são acompanhados de mais quedas (neste caso)
Os USA têm de agradecer á AAPL.
Cada vez mais vou analisar a AAPL ao pormenor, basta perceber o comportamento da APPL para saber para onde vão os americas.
Cada vez mais vou analisar a AAPL ao pormenor, basta perceber o comportamento da APPL para saber para onde vão os americas.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Marijon2 Escreveu:Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos
![]()
![]()
É incrível o mercado nos EUA. Estou ansioso para ver como vão fechar hoje os principais índices. Depois daquela abertura com uma queda vertiginosa, já recuperaram quase tudo.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Impressionante a variação intraday nos índices americanos:
Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos

Dow- 1000 pontos
Nasdaq 100 - 400 pontos
SP - 100 pontos
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Entrada no sp500 longo a 1920,stop abaixo 1900 so a pensar no ressalto,objectivo 2020-2040,inversao de tendencia no grafico horario com confirmacao de trix,podera haver apenas um respirar das quedas.No longo prazo estou completamente bear
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Os gaps que se têm vindo a observar nos indices podem ser sinal de que as quedas não estão a ser bem ponderadas, logo o rebound poderá ser muito forte nos próximos dias...
O que dizem destes gaps?
O que dizem destes gaps?
- Registado: 29/4/2014 19:54
bogos Escreveu:Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:Encarecidamente lhe peço, que marque lá no gráfico o valor de 187,59, preço ao qual espero o "espião", nos próximos 2 meses.
bogos, aqui vai o meu modesto contributo com dois simples gráficos, o diário e o semanal.
O que dizer sobre o panorama atual ?
No diário, nem consigo visualizar os tão apregoados 187,59. O que observo é que os suportes S1 e S2, foram papados num abrir e fechar de olhos. Até acredito que nos próximos dias possa ocorrer uma recuperação, pois isto não pode descer todos os dias, mas segundo dizem os entendidos, quando o preço se encontra a cotar em valores inferiores à M200, que é o caso, a tendência dominante será mais para baixo do que para cima. No curto prazo, o RSI2 merece especial atenção.
A procura dos 187,59, leva-me a observar o semanal. Humserá que o preço ainda vai ao Pivot (P) nos 194,06 ? Acho que este semanal, é um bom complemento ao excelente gráfico que o PC05 nos presenteou
![]()
Abraço e nada melhor q continuar de vacances
Eh pá...isto está mesmo a abrasar os contadores...
Olha lá Turtle, suspende as férias....pelo andar da carruagem, deixa-me livrar da carga curta do SPX quando ele fizer aí os 187,59 no SPY, e juntos compramos 1 zinho desse material, a esse preço, para fumar num jantar de repasto...![]()
![]()
e só nos livramos dele em 2054...
![]()
![]()
![]()
![]()
Tás de fora e não está nada mal...
Eu só queria este!!!!
Isto hoje está forte...
Limpa acima, limpa abaixo....é o jogo do limpa limpa......
Trade fechada....para ajudar a cobrir prejuízos gordos....muito gordos no sistema Chaos...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Yes .... get the weak hands out.
- Anexos
-
- get.gif (682.37 KiB) Visualizado 7733 vezes
“Buy high, sell higher...”.
J Alves Escreveu:se em tese o movimento for semelhante ao de 2011... talvez (em teoria) a zona assinalada poderá aguentar a carga
J.A.
Em representação de muitas famílias Portuguesas, venho solicitar que a zona que marcas-te no teu gráfico, seja pintada de laranja, e lhe seja dado o nome de Zona Rute, também em homenagem ao chamar por ela tanta vez neste tópico.
Claro que é apenas uma sugestão.
A zona de inicio da pá ventiladora, tem que ser também ela apelidada de nome.....Sugiro Mónica, pois é daquelas que quando se chama pelo nome me assusta por todos os motivos e mais algum....É também meramente uma sugestão.
Negociar nestas alturas de extrema volatilidade é obviamente um risco imenso, mas as vezes dá jeito para nos cobrirmos de situações menos felizes...é preciso é adquirir o material ao preço certo....
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
se em tese o movimento for semelhante ao de 2011... talvez (em teoria) a zona assinalada poderá aguentar a carga
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
em 2011 o filme foi assim...
fff
não precisas de meter sempre as cotações, em principio a malta tb deve ter acesso a isso...
Bogos
parece q no sp eram mesmo as tais pás ventiladoras, que quando são activadas até deitam lume... ta bem tá
não precisas de meter sempre as cotações, em principio a malta tb deve ter acesso a isso...
Bogos
parece q no sp eram mesmo as tais pás ventiladoras, que quando são activadas até deitam lume... ta bem tá
DOW FUTURES DOWN 700; NASDAQ FUTURES FALL 5%, GO LIMIT DOWN - CNBC
DOW FUTURES DOWN 700; S&P FUTURES DOWN NEARLY 80 - CNBC
Turtle Trader Escreveu:bogos Escreveu:Encarecidamente lhe peço, que marque lá no gráfico o valor de 187,59, preço ao qual espero o "espião", nos próximos 2 meses.
bogos, aqui vai o meu modesto contributo com dois simples gráficos, o diário e o semanal.
O que dizer sobre o panorama atual ?
No diário, nem consigo visualizar os tão apregoados 187,59. O que observo é que os suportes S1 e S2, foram papados num abrir e fechar de olhos. Até acredito que nos próximos dias possa ocorrer uma recuperação, pois isto não pode descer todos os dias, mas segundo dizem os entendidos, quando o preço se encontra a cotar em valores inferiores à M200, que é o caso, a tendência dominante será mais para baixo do que para cima. No curto prazo, o RSI2 merece especial atenção.
A procura dos 187,59, leva-me a observar o semanal. Humserá que o preço ainda vai ao Pivot (P) nos 194,06 ? Acho que este semanal, é um bom complemento ao excelente gráfico que o PC05 nos presenteou
![]()
Abraço e nada melhor q continuar de vacances
Eh pá...isto está mesmo a abrasar os contadores...
Olha lá Turtle, suspende as férias....pelo andar da carruagem, deixa-me livrar da carga curta do SPX quando ele fizer aí os 187,59 no SPY, e juntos compramos 1 zinho desse material, a esse preço, para fumar num jantar de repasto...
Tás de fora e não está nada mal...
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
fff Escreveu:artista_ Escreveu:fff Escreveu:Dow futures skid 500 points as Wall Street preps for steep selloff - CNBC
É nestas fases que se vê quem está e quem não está minimamente preparado para isto!
Sim , quem está preparado, está calmamente a observar e a aguardar o timing correto para entrar, e esse é o mercado que irá sinalizar oportunamente.
Até lá é relaxar e acompanhar .
Haverá muitos tipos de estratégias de posicionamento nos mercados nestas fases, dependendo dos montantes que cada um gere, do perfil de investidor, etc... mas quem sabe o que está a fazer está certamente relaxado a olhar para isto!
Há uma preocupação inerente a estas quedas, mas que têm a ver com a inevitabilidade da contração económica mundial, que nos afetará particularmente. Mas isso é algo que não podemos controlar, já a nossa carteira, essa sim podemos controlar da forma que quisermos...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
DOW futures -611 , é realmente impressionante ver este numero nos futuros.
Há meses atrás existiam analistas que referiam que a maioria dos participantes achavam que no futuro, sairiam rapidamente das posições quando vissem uma inversão, mas que existia o risco de quererem sair todos ao mesmo tempo, o que poderia ser complicado em termos de timing de saida.
Há meses atrás existiam analistas que referiam que a maioria dos participantes achavam que no futuro, sairiam rapidamente das posições quando vissem uma inversão, mas que existia o risco de quererem sair todos ao mesmo tempo, o que poderia ser complicado em termos de timing de saida.
artista_ Escreveu:fff Escreveu:Dow futures skid 500 points as Wall Street preps for steep selloff - CNBC
É nestas fases que se vê quem está e quem não está minimamente preparado para isto!
Sim , quem está preparado, está calmamente a observar e a aguardar o timing correto para entrar, e esse é o mercado que irá sinalizar oportunamente.
Até lá é relaxar e acompanhar .
fff Escreveu:Dow futures skid 500 points as Wall Street preps for steep selloff - CNBC
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Dow futures skid 500 points as Wall Street preps for steep selloff - CNBC
É a chamada queda dos vermelhos;
é a queda do governo vermelho da Grécia,
é a queda das bolsas da China vermelha
é a derrota do Benfica com o grande clube Arouca.

é a queda do governo vermelho da Grécia,
é a queda das bolsas da China vermelha
é a derrota do Benfica com o grande clube Arouca.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Dow futures down 330 points as Wall Street preps for meltdown
http://www.cnbc.com/2015/08/24/wall-str ... lunge.html
Five charts that prove this selloff is serious
http://www.cnbc.com/2015/08/24/market-s ... harts.html
http://www.cnbc.com/2015/08/24/wall-str ... lunge.html
Five charts that prove this selloff is serious
http://www.cnbc.com/2015/08/24/market-s ... harts.html
Quem está ligado:

será que o preço ainda vai ao Pivot (P) nos 194,06 ? Acho que este semanal, é um bom complemento ao excelente gráfico que o PC05 nos presenteou