DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Luxor Escreveu:Oh Richard, essa tua broad está a funcionar em pleno... por enquanto...o DAX está quase a fechar e se nos próximos 10 minutos n acontecer nada, poderá ir de fds bem desenhada
Completamente violada

Para a semana há mais ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Para ajudar ao toque na linha inferior da widening descendig wedge, o DAX (assim como alguma acções chaves) fez um inverted hammer, figura habitualmente de inversão bullish, mas, como sempre, precisa de confirmação. Para ouro sobre azul, gostava de ver os futuros fecharem hoje acima do fecho do DAX. Aí sim! esava aberta a hipótese de subida na segunda...
Não estou investido aqui, mas reentrei na Tesla por esta razão.
O JAlves é que sabe disto com o fabuloso livro do Bulkwoski (acho que é assim que se escreve... entre este e o Jerome Dissiesjielbloem ou como lá se escreve...o diabo que escolha)
Abraços
Clinico
Não estou investido aqui, mas reentrei na Tesla por esta razão.
O JAlves é que sabe disto com o fabuloso livro do Bulkwoski (acho que é assim que se escreve... entre este e o Jerome Dissiesjielbloem ou como lá se escreve...o diabo que escolha)
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Oh Richard, essa tua broad está a funcionar em pleno... por enquanto...o DAX está quase a fechar e se nos próximos 10 minutos n acontecer nada, poderá ir de fds bem desenhada
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
começam a estar reuniadas condições para um novo bottom. aceleração do movimento em baixa nos ultimos dias, pessimismo e volatilidade a dispararem, suportes à vista e com a curiosaidade de terem sido fechados gaps em aberto.
são daqueles momentos em que o mercado ou vai ou racha. mais provável é que vá
são daqueles momentos em que o mercado ou vai ou racha. mais provável é que vá

- Registado: 18/7/2013 15:16
Olá Quixote!
Como te digo o valor mais baixo em CFD na minha plataforma é o que está visível no meu gráfico, 10139.
Não precisa de ser hoje Quixote, nesta posição o risco já está colapsado (mas claro que tem sempre risco, basta um gapão
).
Eu sou alérgico à lactose, e não foi de manhã, foi quase no fecho.
Abraço,
Limonov
Como te digo o valor mais baixo em CFD na minha plataforma é o que está visível no meu gráfico, 10139.
Não precisa de ser hoje Quixote, nesta posição o risco já está colapsado (mas claro que tem sempre risco, basta um gapão

Eu sou alérgico à lactose, e não foi de manhã, foi quase no fecho.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Limonov Escreveu:Bom dia caros amigos, espero que esteja tudo nice convosco![]()
Idem, excelso
Depois da asneirada de ontem* que me limpou 3.68% da carteira, hoje está a ser dia de recuperar alguma coisa, se o primeiro dia pós-férias foi um autêntico desastre, espero que no segundo se aproxime dos 10600 só para limpar a cagada, pelo menos o stop já está a proteger alguma coisinha.
10600? Não conto com tanto apara já... aliás vamos ver se no cash dos states isto não descamba ainda mais...
Como conseguem entrar a 10025? na minha plataforma o mínimo foi 10139.
Mínimo dax 10055; mínimo spx 2011...
* Muita atenção ao que compram! ou talvez eu seja o único otário que já fez isto por mais de uma vez... Em vez de 15 US500 comprei 15 US30...
Pois... de manhã bebe-se leite...![]()
Fica o boneco do Ger30.
Abraço,
Abraço
Limonov
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Bom dia caros amigos, espero que esteja tudo nice convosco
Depois da asneirada de ontem* que me limpou 3.68% da carteira, hoje está a ser dia de recuperar alguma coisa, se o primeiro dia pós-férias foi um autêntico desastre, espero que no segundo se aproxime dos 10600 só para limpar a cagada, pelo menos o stop já está a proteger alguma coisinha.
* Muita atenção ao que compram! ou talvez eu seja o único otário que já fez isto por mais de uma vez... Em vez de 15 US500 comprei 15 US30...
Fica o boneco do Ger30.
Abraço,
Limonov

Fica o boneco do Ger30.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Re: UPSSSS !
ricardmag Escreveu:

Meti + 1 linha
- Anexos
-
- Sem nome.png (68.3 KiB) Visualizado 2646 vezes
Youtube
Luxor Escreveu:Não tenho paxorra para isso...para além que este e na generalidade dos fóruns de bolsa, o sistema de procura é uma ilusão.
Amigo Luxor, tens alguma razão no que dizes, aliás essa funcionalidade, já foi discutida em tempos.
Se fores pelo génio GOOGLE, é mais simples e certeiro.

Abraço.
Como diz o cego, a ver vamos...
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu::shock: é para ter uma percepção do pessoal que anda por aqui. Como investem o dinheiro. Uns anos atrás havia aqui um que comprava turbowarrants aos 20k a vez...nunca mais o vi
Há um tópico qualquer onde se fez essa sondagem(fizeram há 2anos). Podes procurar. Nessa sondagem, até aparece uma percentagem razoável de investimentos superiores a 1M sem indicar o limite![]()
Obviamente que não te irei dizer os meus valores!
Quanto aos turbowarrants nunca os negociei, nem quero. Há quem os use por aqui, nomeadamente o Clinico, oNnavete , como todos sabem.
Cada um é que deve saber como negociar em função dá carteira que tem.
Bons dias amigo Zeca.
Espero que finalmente, as QUEDAS estanquem por estes valores, e que tenhas encomendado o Decreto Lei para o VIX.

Sobre Os Turbos, já me curei, porque a minha vida não dá para olhar para isto aos segundo, da maneira que anda, cfd´s igual... Agora é só Warrants calminhos 2/3 meses de maturidade...
Fiz a compra de um call 13000 pts... pelos 10690 a 0,09 cents, claro que até Dezembro não vamos lá aos 13000 pts, mas que alavanca bem alavanca, claro que estou a perder 40%, mas lá está, até Dezembro, se os juros não me comerem, saio sempre com algum lucro...
Manda isto para cima!!!!

Abraço.
Dom_Quixote Escreveu:Luxor Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Aguardo oportunidade para entrar longo. O fecho dos states está um caos (quase -2%!!!) e sendo assim não me parece que as quedas no dax fiquem por aqui...
Ficar podem n ficar, para quem especula...
Luxor Escreveu:O meu 2º contrato foi comprado aos junkies a 10070, qd dormia.
Pelos vistos foste elevado à categoria de especulador militante... até a dormir...![]()
Por acaso não estava à espera que esses junkies me vendessem. Por isso mesmo saí há pouco.
Estou "clean" e irei entrar outra vez, pq n acredito neste movimento das 2 primeiras horas da manha
Youtube
Luxor Escreveu::shock: é para ter uma percepção do pessoal que anda por aqui. Como investem o dinheiro. Uns anos atrás havia aqui um que comprava turbowarrants aos 20k a vez...nunca mais o vi
Há um tópico qualquer onde se fez essa sondagem(fizeram há 2anos). Podes procurar. Nessa sondagem, até aparece uma percentagem razoável de investimentos superiores a 1M sem indicar o limite

Obviamente que não te irei dizer os meus valores!
Quanto aos turbowarrants nunca os negociei, nem quero. Há quem os use por aqui, nomeadamente o Clinico, oNnavete , como todos sabem.
Cada um é que deve saber como negociar em função dá carteira que tem.

- Anexos
-
- Sem nome.png (67.69 KiB) Visualizado 2786 vezes
Youtube
Navete Escreveu:10050 pts !?!?!? O próximo suporte!?!?!?![]()
![]()
Tenho que deixar de abrir a boca...
O que vale, é q os meus longos estão num Warrant calminho para Dezembro... Até lá orientem-se!

Luxor Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:O meu 2º contrato foi comprado aos junkies a 10070, qd dormia.
Só entraram mais 4tiros. O último estava a 10005 e não entrouagora sou capaz de largar 4 das 5 posições ,entre os 10500 e 10600.
Esta volatilidade é booooa.desde que ...não crassshh
Deves ter para cima de 50k numa conta de cfds.![]()

Isso é importante para ti?
E esbadalhou-se
Sai dos sp, hoje é sexta, não arrisco entrar, para a semana há mais, e nada garante que não seja para baixo.

Sai dos sp, hoje é sexta, não arrisco entrar, para a semana há mais, e nada garante que não seja para baixo.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:O meu 2º contrato foi comprado aos junkies a 10070, qd dormia.
Só entraram mais 4tiros. O último estava a 10005 e não entrouagora sou capaz de largar 4 das 5 posições ,entre os 10500 e 10600.
Esta volatilidade é booooa.desde que ...não crassshh
Deves ter para cima de 50k numa conta de cfds.

Youtube
zecatreca_1 Escreveu:Se conseguir aliviar esta carga onde quero e, se o cash do sp quiser ir novamente aos 2020, sou menino para entrar.
Acho que vai dar para entrar mais abaixo...

J, epa como tá a Aninhas?

Os chinocas estão a tentar destruir os nossos ícones?

Abraço e bfs.
Dom_Quixote Escreveu::idea:![]()
VIX 19.14
SPX 2027
Zeca?
Era para entrar ás 7h no sp mas fiquei com medo porque já tenho uma carga de daxs.
Se conseguir aliviar esta carga onde quero e, se o cash do sp quiser ir novamente aos 2020, sou menino para entrar.

VIX 19.14
SPX 2027
Zeca?

Luxor Escreveu:O meu 2º contrato foi comprado aos junkies a 10070, qd dormia.
Só entraram mais 4tiros. O último estava a 10005 e não entrou

Esta volatilidade é booooa.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 157 visitantes