S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
bogos Escreveu:Boa tarde...
Quero aqui deixar um apelo ao amigo TurtleTrader, para se deixar de esquisitices e vir aqui a este espaço deixar o o seu contributo (obrigatório), com o gráfico que sempre nos habituou, do SPY.
Encarecidamente lhe peço, que marque lá no gráfico o valor de 187,59, preço ao qual espero o "espião", nos próximos 2 meses.
Dada a grande quantidade de massa que custa comprar o SPY, e como sou daqueles mais modestos, tenho que me contentar com um ETF mais modesto que replica o SPX.
Caro Turtle, como está a ver não estou a solicitar....estou mesmo a mandar que coloques aqui a tua perticipação.![]()
Cumprimentos
PS: 187,59 USD, marca porque fica bem na paleta de cores...
Amigo bogos
187,59?
Abaixo do canal?

Hmmm...não querias dizer 197,95?
Boa tarde...
Quero aqui deixar um apelo ao amigo TurtleTrader, para se deixar de esquisitices e vir aqui a este espaço deixar o o seu contributo (obrigatório), com o gráfico que sempre nos habituou, do SPY.
Encarecidamente lhe peço, que marque lá no gráfico o valor de 187,59, preço ao qual espero o "espião", nos próximos 2 meses.
Dada a grande quantidade de massa que custa comprar o SPY, e como sou daqueles mais modestos, tenho que me contentar com um ETF mais modesto que replica o SPX.
Caro Turtle, como está a ver não estou a solicitar....estou mesmo a mandar que coloques aqui a tua perticipação.
Cumprimentos
Caro Turtle, como está a ver não estou a solicitar....estou mesmo a mandar que coloques aqui a tua perticipação.

Cumprimentos

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Antecipaste-te ao meu post por poucos momentos...Luxor Escreveu:Lta do ano quebrada

- Registado: 8/6/2015 21:26
Lta do ano quebrada 

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:Stopado...![]()
Já?
Então?
Stops apertadissimos com está volatilidade?![]()
Apertadissimos nada... bem afinadinhos.
Youtube
Luxor Escreveu:Stopado...![]()
Já?
Então?
Stops apertadissimos com está volatilidade?

zecatreca_1 Escreveu:Penaf Escreveu:
Futuros nos 2055 com quase 1% de queda.. Vamos visitar os 2040 e depois logo se vê a marmita?
Eu sei onde estão as minhas saídas. O resto, são "verbos de encher".
Posições fechadas.
Today was a gooood day.
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:Longo 2052. Vamos ver se reage bem como a semana passada.
Temos a trendline desde inicio do ano, que continua a suportar
Epa
Desculpa que te diga com a maior das frontalidades:
Essa linha não vale um chaveco pah. Está toda violada.arranja lá outra mais bem feitinha ...pah.
Eu já coloquei entremeada, entrecosto, naco de vaca tudo na grelha(longos dax, pitrol e...). Só tenho este peixe (sp500) que me vai saber a peixe galo.
Pah, n vale um chaveco mesmo... valeu durante 8 meses...
- Anexos
-
- Sem nome.png (75.05 KiB) Visualizado 5041 vezes
Youtube
Luxor Escreveu:Longo 2052. Vamos ver se reage bem como a semana passada.
Epa
Desculpa que te diga com a maior das frontalidades:
Essa linha não vale um chaveco pah. Está toda violada.

Eu já coloquei entremeada, entrecosto, naco de vaca tudo na grelha(longos dax, pitrol e...

Longo 2052. Vamos ver se reage bem como a semana passada.
Youtube
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:
o sp pra já continuo observador e ver se ele vai mesmo à base do canal
Esse canal é tão lindo que até mete nojo.
Em que canal é que está a passar esse filme?
E o tema do filme é tragédia, comédia, sátira, aventura, ou maiores de 18?
Como disse lá para trás, estou a olhar para SPX semanal com o fito de uma entrada curta para Longo-Prazo, para deixar a pastar algum tempo.....
Estou de olho no ETF SDS....
Cumprimentos
- Anexos
-
- spx semanal.png (40.91 KiB) Visualizado 5232 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:
Esse canal é tão lindo que até mete nojo.

Penaf Escreveu:
Futuros nos 2055 com quase 1% de queda.. Vamos visitar os 2040 e depois logo se vê a marmita?
Eu sei onde estão as minhas saídas. O resto, são "verbos de encher".

zecatreca_1 Escreveu:
Este sobe e desce é uma maravilha.
Este sobe e desce é uma maravilha.

Estou a ver que até fim mês vai ser mais do mesmo...sobe, desce, sobe....enfim o normal, estamos na silly season!
“Buy high, sell higher...”.
Os ursos estão a dar muita folga...os 208-208,2 no spy era importante fechar abaixo...
Youtube
o mais curioso é que não vejo um alinhamento nos indices da europa em termos de zonas de importância e isto está a moer-me a tola.
já agora https://www.youtube.com/watch?v=R0OOSmFV2ZU
já agora https://www.youtube.com/watch?v=R0OOSmFV2ZU
J Alves Escreveu:bogos
sabes uma coisa... acho que a volatilidade da Grécia me deixou meio zonzo e ando aqui com muitos ses... ai se isto meto curto e sobe... ai se meto longos e desce... ai se doi... ai.. ai...
mas reparei agora numa coisa desde há uns bons tempos que a média móvel dos 20 dias no semanal não está de forma tão consistente sempre por cima das velas... Significa que pode doer?
A Grécia só tem volatilidade naquela dívida e de sentido único...Podiam criar um indice de divida grega chamada GreVix....

Sabes bem que para mim a grécia não conta para o campeonato aqui do SPX....Mas é a MHO.
Já que falas na média 20 e no semanal, que gosto sempre de olhar (não que perceba da matéria), mas em cálculos de sistemas aparece-me sempre uma interpretação interessante e dúbia ao mesmo tempo é, de facto a aproximação e afastamento das médias a que acabo por lhes dar importância (média 20 e média 40), em exclusivo para o semanal.
E o que me dá a interpretar é o estreitar da range entre as duas e a aproximação para um possível corte em baixa (da 20 com a 40).....e meus amigos....aí há que tirar conclusões.
É que quem não se monta aí para os Longos-Prazos, depois anda sempre aos cucos e facas que levam bem mais do que aquilo que dão...
O meu interesse aqui no semanal nada tem a haver com o Chaos....esse tem vida própria.
O meu fito é um ETF que ando de olho para o tal LP.....o SDS. Aí posso colocar umas massas e deixar correr o animal.
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos
sabes uma coisa... acho que a volatilidade da Grécia me deixou meio zonzo e ando aqui com muitos ses... ai se isto meto curto e sobe... ai se meto longos e desce... ai se doi... ai.. ai...
mas reparei agora numa coisa desde há uns bons tempos que a média móvel dos 20 dias no semanal não está de forma tão consistente sempre por cima das velas... Significa que pode doer?

J Alves Escreveu::arrow:
Caro J.A.
Vejo que andas de olho nas americanas, mas coloca lá a amiga Rut....Essa aquece sempre primeiro os motores para a corrida e creio que ali aquela zona dos 1220 parece estar ainda boa para partida para sul.
Mas é a mera opinião de um leigo, que de gráficos, deixa para os expert's. Gosto de ver aquelas velas coloridas e uma média (200) jeitosa por curiosidade, nada mais do que isso.
Acredito piamente que o mercado dará ao investidor aquilo que o preço entender, ou seja, cabe ao investidor tentar estar do lado certo do preço. Nem sempre assim é possivel, mas é o que todos desejam. Uns sairão vitoriosos outros derrotados. Eu tenho lutado....feito pela vida.....mas o certo mesmo é a morte!!!!

Boa sorte para a vida é o que se pede.....
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
zecatreca_1 Escreveu:Continuo à espera que o sp vá aos 2040s.
As bb do vix começam a levantar, como quem diz "eu vou subir Zequinha. Prepara-te".
Ora se um sobe o outro desce.
Mais consolidação ou formação de topo? Pessoalmente acho que é consolidação. Ainda vai lá baixo abanar algumas posições longas. Quando existir medo, muito medo, vix nos 20s, aí sim vamos "upar".
Abraços
zequinha
ando sem olho pro sp, espreito, espreito e conclusoes??? bah.... a única coisa q pra já vejo é o entalanço entre os 2077/2105..
aliás os indices dos states acho q estão fora de zonas de ataque seja pra que lado for
Rg está tudo... e ctg como vão esses ossos?