DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:10735, longo.
Intraflash.
Objectivo: 50 / 100 pts.
Razão: O que desce também sobe.
Motivo do post: Ganhar vergonha na cara.
Update: 16:32
Reforço do longo a 10680.
De flash já nada tem. Conto com recuperação ainda hoje. Após a FED decido.
Porém, tou do lado do Zeca e, claro, do _X_. Acho que o SP vem para baixo.
Para 50pontos ou até 100pontos, não esta mau. Mas se quebra aquele suporte, cuidado.
Quanto ao sp, esta a fazer um martelito no g. de 4h. Não me fiava nele. Ainda tem uns 30pontos pra cair(pelo menos).
Abraço
Navete Escreveu:Valores identicos, servindo de suporte, num determinado tempo...
Não sei, por isso perguntei.
Só podes falar em duplo fundo após quebra em alta da zona entre os 11640/11800
aqui o que podes falar é em possível reacção à zona de suporte dos 10650 pontos. Na minha opinião eu apenas considero isso.
Apenas um desabafo... desta vez cheira-me que o franguinho vai saber ao queimado

Navete Escreveu:Navete Escreveu:Muitos traços muitos traços... mas já lá está...
Veremos se estes 10800 aguentam, ou iremos aos 10680 pts. Como alguem aqui colocou a hipotese de ser um duplo fundo... Dando novo impulso ao indice.
Bem, agora é verificar, e rezar aos santinhos que este cenário esteja em cima da mesa.
JAlves, qual é a tua opinião sobre este suposto duplo fundo?
Obrigado
Navete
Quais são as regras para se considerar um duplo fundo?
Navete Escreveu:Muitos traços muitos traços... mas já lá está...
Veremos se estes 10800 aguentam, ou iremos aos 10680 pts. Como alguem aqui colocou a hipotese de ser um duplo fundo... Dando novo impulso ao indice.
Bem, agora é verificar, e rezar aos santinhos que este cenário esteja em cima da mesa.
JAlves, qual é a tua opinião sobre este suposto duplo fundo?
Obrigado
Como diz o cego, a ver vamos...
Eu, ao contrário do Exmo. do Dom, entrei curto,,,,,,,,, no sp500
Ai se ele cai,,,, abaixo da linha azul, ai "jasus" , como escrevi antes, apanha uma resma deles!

Ai se ele cai,,,, abaixo da linha azul, ai "jasus" , como escrevi antes, apanha uma resma deles!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
10735, longo.
Intraflash.
Intraflash.
Editado pela última vez por Dom_Quixote em 19/8/2015 16:34, num total de 2 vezes.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Luxor Escreveu:Aquele doji ontem abaixo da mm200 diz que existe pouca volatilidade, foram 5 dias em range. Normalmente informa que vem movimento forte de seguida. Já estava à espera disto hj, só n sabia qual o sentido, mas dificilmente seria no sentido comprador, dado que as minutas só vêm ao fi m do dia.
luxor
isto é preciso manter a serenidade e esperar q feche o diário. eu gostava de ver um fecho acima dos 10850. Isso é o que eu quero!!! agora falta ver se ele me vai fazer a vontade

Aquele doji ontem abaixo da mm200 diz que existe pouca volatilidade, foram 5 dias em range. Normalmente informa que vem movimento forte de seguida. Já estava à espera disto hj, só n sabia qual o sentido, mas dificilmente seria no sentido comprador, dado que as minutas só vêm ao fi m do dia.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Muitos traços muitos traços... mas já lá está... 

os seguidores de donchian terão eventualmente entrado no passado dia 12
a seguir fica o meu gráfico de trabalho
a seguir fica o meu gráfico de trabalho

É, mas não faz parte da forma como invisto.
Gosto quando o DAX faz velas cheias longas e 2 ou 3 seguidas, tanto para baixo como para cima e após tocar um suporte ou resistência. Mas ainda estamos na silly season e lembro que os meses de setembro e outubro, ás vezes, são de quedas antes do rally do Natal.
Abraços
Clinico
Gosto quando o DAX faz velas cheias longas e 2 ou 3 seguidas, tanto para baixo como para cima e após tocar um suporte ou resistência. Mas ainda estamos na silly season e lembro que os meses de setembro e outubro, ás vezes, são de quedas antes do rally do Natal.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
rsacramento Escreveu:Navete Escreveu:Não vejo é força neste indice há muito tempo.
concordo contigo em como lhe falta força para novos máximos (atravessa uma clara toada descendente), mas daí a decretar a sua morte vai um bocado
em teoria (quem sou eu para sugerir o que quer que seja), o dax está muito shortável (falo numa perspectiva de quem não é de todo daytrader)
Amigo Sacramento, é sempre um jogo de poker.
Entrar short em zona de suporte, com os fracos volumes...
Ou ficar de fora, á espera da confirmação do suporte e mais volume, e entrar longo?
É um dilema... é que se a besta acorda, pode provocar um short squezze... Estilo desfibrilhador não é clinico!?

Navete Escreveu:Não vejo é força neste indice há muito tempo.
concordo contigo em como lhe falta força para novos máximos (atravessa uma clara toada descendente), mas daí a decretar a sua morte vai um bocado

em teoria (quem sou eu para sugerir o que quer que seja), o dax está muito shortável (falo numa perspectiva de quem não é de todo daytrader)
menos é mais
Apesar de afastado, semi em férias e de partida próxima por umas semanas em férias e trabalho, continuo a ler os meus amigos, apesar de não ter qualquer investimento no DAX. Mas concordo que está em indecisão vendo o andamento diário, as velas diárias e olhando para a China. Está em cima do suporte mas não arranca nem se decide se forma uma ilha de inversão bullish e para isso tinha que fazer um gap up.
Também não sei o que vai pela cabeça da Yellen. Se é em Setembro ou não que sobe as taxas de juro. Curiosamente num vídeo há uns dias, da Bloomberg, chamavam a atenção que a subida do dólar seria , segundo a história, até á subida dos juros e depois caia em relação ás outras moedas tipo sell on the news. Não tenho qualquer premonição sobre o que vai suceder ás bolsas.
Por mim tenho-me entretido bem com a opções call na Tesla e Starbucks, que tem dado grandes alegrias e são mais fidedignas que o DAX. Mas tenho intenção de me livrar delas logo que tremam, dado toda esta conjuntura chinesa e taxas de juro.
Carteira . LLoyds (desde a pré-história), option calls TSLA e SBUX
Abraços
Clinico
Também não sei o que vai pela cabeça da Yellen. Se é em Setembro ou não que sobe as taxas de juro. Curiosamente num vídeo há uns dias, da Bloomberg, chamavam a atenção que a subida do dólar seria , segundo a história, até á subida dos juros e depois caia em relação ás outras moedas tipo sell on the news. Não tenho qualquer premonição sobre o que vai suceder ás bolsas.
Por mim tenho-me entretido bem com a opções call na Tesla e Starbucks, que tem dado grandes alegrias e são mais fidedignas que o DAX. Mas tenho intenção de me livrar delas logo que tremam, dado toda esta conjuntura chinesa e taxas de juro.
Carteira . LLoyds (desde a pré-história), option calls TSLA e SBUX
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
rsacramento Escreveu:Navete Escreveu:Amigos, o DAX está morto
deve ter morrido asfixiado entre tantas linhas
Não sou arquiteto, nem coveiro...

Não vejo é força neste indice há muito tempo.
Navete Escreveu:Amigos, o DAX está morto
deve ter morrido asfixiado entre tantas linhas

Morto?
Aqui o único que pode decretar um falecimento é o Clinico.
O Dax está na fase,,, "deixós poisar", que já os apanho.

Aqui o único que pode decretar um falecimento é o Clinico.

O Dax está na fase,,, "deixós poisar", que já os apanho.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Amigos, o DAX está morto.
Estou convencido, na tentativa em furar esta zona dos 10900/800
Proximo suporte, pelos 10800 pts.
BB inferior a abrir...
Estou convencido, na tentativa em furar esta zona dos 10900/800
Proximo suporte, pelos 10800 pts.
BB inferior a abrir...
- Anexos
-
- DAX30 Perf Index.png (119.97 KiB) Visualizado 2959 vezes
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Parece que a Ana nao está para grandes correrias...malta de férias...chinocas a brincar aos cambios...gregos ainda a azucrinar a cabeça ao pessoal e a ameaçar com moçoes de confiança...
Pensa nisto, qual seria a situação mais indicada (em termos de velas diárias) pra que houvesse uma inversão de preço pra cima nesta zona???
É a que está...muitas velinhas a abrir la em cima e a fechar por cima dos 10900!
Tou a ver...e a acompanhar...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Parece que a Ana nao está para grandes correrias...malta de férias...chinocas a brincar aos cambios...gregos ainda a azucrinar a cabeça ao pessoal e a ameaçar com moçoes de confiança...
Pensa nisto, qual seria a situação mais indicada (em termos de velas diárias) pra que houvesse uma inversão de preço pra cima nesta zona???
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Musus, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 375 visitantes