Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por cavaleri » 20/8/2015 12:08

""Mas os chineses vieram para ficar. A Anbang, liderada por Wu Xiaohui (ver caixa), tem sido vista como interessada no Banif e na seguradora Açoriana. E, além da Anbang, também a Fosun (terceira na corrida ao Novo Banco e dona da Fidelidade), está interessada em comprar uma instituição bancária. Por sua vez, o Haitong comprou o BESI no final do ano passado.""

IN..http://economico.sapo.pt/noticias/bce-s ... 26722.html

Registado: 31/12/2014 0:41

por cavaleri » 19/8/2015 11:57

por fff » 13/8/2015 13:48

Ranger Escreveu:
fff Escreveu:
Ranger Escreveu:O pessoal anda muito nervoso!

Ou se acredita num titulo ou não e se não se acredita então é melhor esquece-lo e prontos.

Eu posso dizer que estou cheio delas até demais hehe e a perder e não estou minimamente preocupado se quer cair ainda mais que caia que não me assusta nada, pois acredito no titulo e deixo andar.

Para quê querer ganhar uns trocos tentando acertar em ondas em mínimos e máximnios!!!

Uma coisa é certa estou muito contente com tudo que sai e o que não sai de noticias

Muitos pensam que eu sou :wall: deixa ser pois cada um é que sabe o que deve de fazer.

Outros dizem umas coisas hoje e amanhã outras e quem critica muito hoje uns de certeza que mais tarde por vezes tem de dar a mão à palmatória.

O que penso:

*Gostei de ver os resultados do semestre;
*Gostei de ver a Seguradora Açoreana a passar para activos descontinuados (sabem o que isso significa?);
*Gostei de ver esta proposta de rearranjos na Administração, etc;

Hoje não me surpreendeu nada a noticia de que o Estado optou pelo Angbang :clap:
Muitos não compreendem como o Estado não optou pela melhor oferta :-k se calhar optou mesmo e o Banif entra no negócio " bem isto já sou eu a divagar" vamos indo e vamos vendo.

Quanto a continuar a cair se tudo cai porque é que as acções do Banif não devem de cair também?!

Eu aguardo muito serenamente 8-)

Bons negócios a todos

Ranger, és tu joao ? (Sfac)

Sim!

Registado: 29/11/2007 3:19

por Ranger » 13/8/2015 13:15

fff Escreveu:

Ou se acredita num titulo ou não e se não se acredita então é melhor esquece-lo e prontos.

Eu posso dizer que estou cheio delas até demais hehe e a perder e não estou minimamente preocupado se quer cair ainda mais que caia que não me assusta nada, pois acredito no titulo e deixo andar.

Para quê querer ganhar uns trocos tentando acertar em ondas em mínimos e máximos!!!

Uma coisa é certa estou muito contente com tudo que sai e o que não sai de noticias

Muitos pensam que eu sou :wall: deixa ser pois cada um é que sabe o que deve de fazer.

Outros dizem umas coisas hoje e amanhã outras e quem critica muito hoje uns de certeza que mais tarde por vezes tem de dar a mão à palmatória.

O que penso:

*Gostei de ver a Seguradora Açoreana a passar para activos descontinuados (sabem o que isso significa?);

Hoje não me surpreendeu nada a noticia de que o Estado optou pelo Angbang :clap:
Muitos não compreendem como o Estado não optou pela melhor oferta :-k se calhar optou mesmo e o Banif entra no negócio " bem isto já sou eu a divagar" vamos indo e vamos vendo.

Quanto a continuar a cair se tudo cai porque é que as acções do Banif não devem de cair também?!

Bons negócios a todos

Ranger, és tu joao ? (Sfac)

Sim!

Registado: 4/12/2003 12:52

por fff » 13/8/2015 10:43

Para quê querer ganhar uns trocos tentando acertar em ondas em mínimos e máximos!!!

O que penso:

Bons negócios a todos
Editado pela última vez por fff em 14/8/2015 5:23, num total de 1 vez.

por Ativo » 13/8/2015 0:50

No mercado, há muita gente, herói a perder, mas cobarde a ganhar! :mrgreen:

Registado: 24/1/2014 17:24

por Ranger » 12/8/2015 23:06

O pessoal anda muito nervoso!

O que penso:

Bons negócios a todos

Registado: 4/12/2003 12:52

por cavaleri » 12/8/2015 18:51

Temos de esperar ums dias, e ter calma, estes movimentos são naturais e apanham os incautos.

por lobus3101 » 12/8/2015 18:31

Em casa onde não há pão todos falam e...

Registado: 11/7/2015 18:32

por katolo » 12/8/2015 17:27

A duvida que eu tenho é se não compensará aos acionistas do Banif reciclar o papel lixo por rolos de papel higiénico e ficar com uma remessa para a vida. Poupar-se-á muito no supermercado :mrgreen:

Confesso que foi uma piada de mau gosto, mas isto anda tudo tão feinho que até mete nojo. As profecias do cavaleri falham redondamente. Começar a apostar em sentido contrário às suas afirmações pode ser a solução :idea:

Registado: 20/2/2014 22:01

por fff » 12/8/2015 17:01

[/quote]

Não era hoje que ia comprar mais barato?[/quote]

Cavaleri, estou confuso, não era hoje que ia ficar mais caro?? Fechou a 0.0058€....o que é que se passa, não percebo!!!![/quote]

Os saldos eram só hoje , amanhã os marcianos já lançaram a OPA , sendo um negocio do outro mundo só para quem já as tinha.

Quem não comprou hoje , vai ter de acompanhar o preço estabelecido pelos marcianos.

por cl_tomi13 » 12/8/2015 16:42

cl_tomi13 Escreveu:
cavaleri Escreveu:
cl_tomi13 Escreveu:Contado ninguém acredita....impressionante!!!

Amanhã compras mais caro!

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... banif.html

Não era hoje que ia comprar mais barato?

Cavaleri, estou confuso, não era hoje que ia ficar mais caro?? Fechou a 0.0058€....o que é que se passa, não percebo!!!!

Registado: 20/11/2013 10:32

por cl_tomi13 » 12/8/2015 14:18

cavaleri Escreveu:

Não era hoje que ia comprar mais barato?

por MNPTLIS » 11/8/2015 21:59

O cavaleri com tantos remates a trave um dia é capaz de sair golo.
:!:

Registado: 7/11/2014 12:30

por cavaleri » 11/8/2015 21:13

MarcoAntonio Escreveu:Francamente, cavalieri, andas aqui a puxar pelo Banif de forma descarada há meses. Lamento dizê-lo mas a tua participação neste tópico só tem servido para baixar a qualidade do mesmo dado que todos os dias inventas uma coisa nova para puxar o tópico para a frente e "apimentar" o interesse dos demais pelo título, por razões que só podemos deduzir mas que obviamente não são difíceis de advinhar.

Isto não obstante os sistemáticos alertas. Num espaço onde se pretendem discussões com conteúdo e onde os rumores e as tiradas infundadas não são de todo bem-vindos.

Posts como "Opas ao banif e bcp a caminho!" serão removidos quando não acompanhados de fontes ou algo que os sustente minimamente.

Boa noite,

São convicções minhas apenas, cheka no tópico do bes e da Pt quem as valorizava e sim devias dar um aviso a esses que ainda aqui andam e que com nada ficaram, reconheço que por vezes sou excessivo.
O Banif esta a ser construído outras cotadas estão a ser destruídas isso é que deve ser dito.

por MarcoAntonio » 11/8/2015 21:00

Francamente, cavalieri, andas aqui a puxar pelo Banif de forma descarada há meses. Lamento dizê-lo mas a tua participação neste tópico só tem servido para baixar a qualidade do mesmo dado que todos os dias inventas uma coisa nova para puxar o tópico para a frente e "apimentar" o interesse dos demais pelo título, por razões que só podemos deduzir mas que obviamente não são difíceis de advinhar.

Isto não obstante os sistemáticos alertas. Num espaço onde se pretendem discussões com conteúdo e onde os rumores e as tiradas infundadas não são de todo bem-vindos.

Posts como "Opas ao banif e bcp a caminho!" serão removidos quando não acompanhados de fontes ou algo que os sustente minimamente.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por cavaleri » 11/8/2015 20:39

por cl_tomi13 » 11/8/2015 15:38

Contado ninguém acredita....impressionante!!!

por Penaforte » 11/8/2015 15:36

cavaleri Escreveu:Pelo que soube o plano de restruturação do banif que consiste entre outras menos importantes resalvo redução do numero de empregados e fecho de mais alguns balcoes que deverá estar mais dificil e a aprovação respetiva pela CE, em setembro os chineses são donos do banif.Esperar para ver.

:wall:

Registado: 20/10/2014 14:55

por cavaleri » 11/8/2015 15:31

Pelo que soube o plano de restruturação do banif que consiste entre outras menos importantes resalvo redução do numero de empregados e fecho de mais alguns balcoes que deverá estar mais dificil e a aprovação respetiva pela CE, em setembro os chineses são donos do banif.Esperar para ver.

por fff » 11/8/2015 14:14

joaofcp Escreveu:Hoje é congestão !!!!!!! amanha Chovem opas....

Bingo , e ai está o anuncio das alegadas pseudo OPAS em catadupa :mrgreen:

por cavaleri » 11/8/2015 14:13

Artista Romeno Escreveu:o banif melhorou qualquer coisa, mas lucros :?: o tanas sem a venda do banif mais deve ler-se prejuizo, a saga continua....

Ja reparaste qts agencias o banif fechou e a redução de credito e depositos que teve? quase nao se nota, eficiencia diga-se.

por cavaleri » 11/8/2015 14:12

Opas ao banif e bcp a caminho!

por cl_tomi13 » 11/8/2015 12:28

joaofcp Escreveu:Hoje é congestão !!!!!!! amanha Chovem opas....

Quanto mais se ligar mais disparates vamos ler...!! :-" :-" :-" :-"

por Artista Romeno » 11/8/2015 12:27

o banif melhorou qualquer coisa, mas lucros :?: o tanas sem a venda do banif mais deve ler-se prejuizo, a saga continua....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, latbal, lito, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, trilhos2006 e 192 visitantes