Alguem tem previsões pra Sonae SGPS para um futuro próximo ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Previsões Futuristas
Buenas Techno
Ora bem, na minha opinião a Sonae prepara-se para matar de tédio a rapaziada que resolveu meter-se naquilo.
Pela parte que me toca, só devo entrar em Sonae quando os 0.5 forem quebrados com volume ou caso o tio Belmiro ainda tenha lá por casa uma filha em idade casadoira que como dote venha carregada de Sonaes.
Um abraço
Ora bem, na minha opinião a Sonae prepara-se para matar de tédio a rapaziada que resolveu meter-se naquilo.
Pela parte que me toca, só devo entrar em Sonae quando os 0.5 forem quebrados com volume ou caso o tio Belmiro ainda tenha lá por casa uma filha em idade casadoira que como dote venha carregada de Sonaes.
Um abraço
- Anexos
-
- sonae.gif (14.98 KiB) Visualizado 898 vezes
Alguem tem previsões pra Sonae SGPS para um futuro próximo ?
Gostaria de saber o que axam que vai acontecer a este titulo num futuro proximo e se podemos esperar que ele suba ou desça ainda mais, alcançando outra vez o minimo deste ano que foi de 0.37 se não me engano...
Deiam as vossas opiniões sff.
P.S: Será que uma possível venda da Optimus a um dos seus rivais das telecomunicações poderá fazer subir este titulo ?
Deiam as vossas opiniões sff.
P.S: Será que uma possível venda da Optimus a um dos seus rivais das telecomunicações poderá fazer subir este titulo ?
- Registado: 10/12/2002 0:26
4 mensagens
|Página 1 de 1