DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Jotinha...vai pondo ai bonecos...que isto desde que me bloquaram o pro realtime aqui no workplace...
ando a navegar meio às escuras!!!!!
não há problemas eu meto... com estas temperaturas cada gráfico vale 1 GIN...![]()
Fixe...tenho la uma garrafa de Gordons em casa guardada só para ti LOL

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Jotinha...vai pondo ai bonecos...que isto desde que me bloquaram o pro realtime aqui no workplace...
ando a navegar meio às escuras!!!!!
não há problemas eu meto... com estas temperaturas cada gráfico vale 1 GIN...

Boas noites.
Hoje deixo aqui dois graficos, onde penso eu, existe uma divergência negativa.
Comentem porfavor obrigado.
Hoje deixo aqui dois graficos, onde penso eu, existe uma divergência negativa.
Comentem porfavor obrigado.
- Anexos
-
- DAX30 Perf Index.png (106.42 KiB) Visualizado 2555 vezes
-
- DAX30 Perf vol.png (20.65 KiB) Visualizado 2555 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Eu, como disse, sai nos +-11450 devido a ter tocado na linha superior do canal ascendente.
O stochastic também começa a dar sinais, portanto achei melhor aguardar por amanhã, não será
de espantar se vier aos 11300~11320 uma boa oportunidade para reentrar longo.
Se for abaixo dos 11300 então estamos mal
Disclaimer: Sou apenas um "curioso", leigo no assunto.
O stochastic também começa a dar sinais, portanto achei melhor aguardar por amanhã, não será
de espantar se vier aos 11300~11320 uma boa oportunidade para reentrar longo.
Se for abaixo dos 11300 então estamos mal

Disclaimer: Sou apenas um "curioso", leigo no assunto.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
NM_2 Escreveu:Navete Escreveu:Next target 11500 pts
Jalves, estou contigo, tens que dizer ao teu amigo Zeca, para entrar logo...![]()
Talvez amanhã esse target seja alcançado
Alguem me explique este tombo?

Espero não me arrepender, mas fechei a minha posição num TWCall que estava com valorização de 110%, pode ser que reentre amanhã, mas no gráfico diário está junto à
linha superior do canal ascendente e também não vejo muita força nos EUA, por isso vou aguardar de fora na esperança que corrija um pouco.
linha superior do canal ascendente e também não vejo muita força nos EUA, por isso vou aguardar de fora na esperança que corrija um pouco.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Navete Escreveu:Reparem, que sempre que o dax vai lá abaixo, há uma força brutal compradora.
Dos 11170 fomos aos 11305... mais de 1%, e fechamos em maximos, fazendo um "martelo" de força compradora.
Segunda feira, acredito no fecho daquele pequeno gap, pelos 11335... não é nada de mais, e pode muito bem ir aos 11400, onde haverá ali uma pequena resistencia, mas ela até anda pelos 11500 (zona)
Saimos do canal descendente, estamos a subir pouco, mas consistente, como há pessoal que aqui gosta...
Entendeste Investidor258?
É necessário, é que não aparecam ai noticias malucas sobre o tema da actualidade, e hoje podemos lamber os 11500 pts.
A salientar, que o SP ainda não acordou, e está perto de um suporte.

fecho do mês com compras, sobretudo no mercado europeu e em especial no CAC q esta forte em relação ao dax.
Contudo estas compras do final do dia no mercado europeu e vendas nos states nunca me convencem, contudo vira agora a força ou não dos resultados de empresas pesadas nos indices europeus q tem beneficiado do euro e dos juros mais baixos...pessoalmente vendi junto ao fecho
Contudo estas compras do final do dia no mercado europeu e vendas nos states nunca me convencem, contudo vira agora a força ou não dos resultados de empresas pesadas nos indices europeus q tem beneficiado do euro e dos juros mais baixos...pessoalmente vendi junto ao fecho
- Registado: 12/2/2015 13:13
Reparem, que sempre que o dax vai lá abaixo, há uma força brutal compradora.
Dos 11170 fomos aos 11305... mais de 1%, e fechamos em maximos, fazendo um "martelo" de força compradora.
Segunda feira, acredito no fecho daquele pequeno gap, pelos 11335... não é nada de mais, e pode muito bem ir aos 11400, onde haverá ali uma pequena resistencia, mas ela até anda pelos 11500 (zona)
Saimos do canal descendente, estamos a subir pouco, mas consistente, como há pessoal que aqui gosta...

carf2007 Escreveu:Investidor258 Escreveu:Sim, realmente...
Acabou de ter um AVC o DAX e todos os índices Europeus e o próprio NASDAQ...
Deram-lhe um choque e ressuscitou !
Desfibrilador ou... aquela máquina!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, dragom, Google [Bot], latbal, Majestic-12 [Bot], OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, PXYC, Shimazaki_2, smog63 e 339 visitantes