Impresa
11 mensagens
|Página 1 de 1
Apesar de achar que os resultados serão bons fiquei 100% liquido há bocado, parece que nesta acção anda uma venda grande que pensava que tinha terminado mas parece que não e até ela n desaparecer não vai subir e com as bolsas tão nervosas é melhor ver o show do lado da plateia. Take care...
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Para que a subida seja apoiada pelos resultados parece-me que esta já se estaria a desenhar com mais força, o que não acontece. Está a subir mas não é entusiasmante!!
Temos o exemplo da Novabase que 2º analistas suportam a subida deste papel a divulgação de bons resultados esta semana.Porque serve este principio para a Novabase e não se aplica agora à Impresa???!!!
Será que os resultados não serão assim tão bons?? Ou só agora se inicia a dita subida sustentada neles?
Será que irá romper com os 4,50? depois teria caminho aberto para os 5 euritos!!!
Temos o exemplo da Novabase que 2º analistas suportam a subida deste papel a divulgação de bons resultados esta semana.Porque serve este principio para a Novabase e não se aplica agora à Impresa???!!!
Será que os resultados não serão assim tão bons?? Ou só agora se inicia a dita subida sustentada neles?
Será que irá romper com os 4,50? depois teria caminho aberto para os 5 euritos!!!
-
tiopatinhas
A impresa hj tem a resistencia descendente aproximadamente nos 4.28. Dada a proximidade dos resultados pode dar-se algum movimento mais rapido. Estar atentos aos 4,28 /4.35 a quebra desta ultima pode levar a acção a novos máximos.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
A impresa a apresenta uma situação curiosa.Desde 18/Fev que a cotação acompanha a EMA30 "de mãos dadas".Ainda acompanhou a EMA5,mas perdeu-lhe o rasto à 5 sessões.
Esta bearish a curto/medio prazo(cotação<EMA5<EMA15),mas a longo prazo apresenta uma pequena tendencia bull(EMA15>EMA30).
Acho,que tecnicamente,vai subir pelo menos até a EMA5(actual=4.23).Mas se os resultado forem positivos(acima das expectivas)é capaz de subir ainda mais ,já que o RSI14 esta nos valores mais baixos desde o principio do ano.
Esta bearish a curto/medio prazo(cotação<EMA5<EMA15),mas a longo prazo apresenta uma pequena tendencia bull(EMA15>EMA30).
Acho,que tecnicamente,vai subir pelo menos até a EMA5(actual=4.23).Mas se os resultado forem positivos(acima das expectivas)é capaz de subir ainda mais ,já que o RSI14 esta nos valores mais baixos desde o principio do ano.
- Registado: 3/1/2004 16:16
Dia dos resultado é dia 10 de Março depois da bolsa fechar. A vela que fez na sexta de reacção ao suporte e os indicadores estarem oversold e darem sinais de compra não me parece que va mais abaixo a não ser que os resultados não sejam famosos.
Impresa
O suporte ascendente reteve a acção e foi gerado uns sinais de compra, curiosamente nos dias que apontei da contagem que fiz em relação à consolidação que a acção teve anteriormente. Bom fim semana e para a semana saem resultados impresa e poderá ser uma boa semana para ela. Bom fim semana.. Party time.
- Anexos
-
- impresa.png (21.11 KiB) Visualizado 922 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, macau5m, malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, silva_39, trend=friend, trilhos2006, Ze nabo e 256 visitantes