Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
katolo Escreveu:Isso nao concordo! É graças ao cavaleri que este topico mexe, senao ja ia na quinta pagina
Amigos,
os ressabiados do BES nao me largam, eles pensavam o que o banif é que estoirava e afinal estoirou a perola deles, eu nao tenho culpa disso.
- Registado: 31/12/2014 0:41
katolo Escreveu:Isso nao concordo! É graças ao cavaleri que este topico mexe, senao ja ia na quinta pagina
Ok, mas para quem procura ler algo sério Katolo, este não é o local certo estou a ver! Se queres rir entao por ex. vai ao JN...a sério que eu já me ri á brava!!!
- Registado: 20/11/2013 10:32
Isso nao concordo! É graças ao cavaleri que este topico mexe, senao ja ia na quinta pagina 

- Registado: 20/2/2014 22:01
cavaleri Escreveu:inspite Escreveu:Ainda não te vi a acertar uma sinceramente....
Passas a vida a dizer é agora é agora, mas nunca acontece nada!
Se isso são informações privilegiadas imagino quem não as tenha lol
Vende-as vende-as...ahahahaha
Boa tarde,
Já referi em tempos e volto a insistir, cavaleri com todo o respeito, o teu lugar não é aqui, tens muita gente para poder trocar ideias nos comentários do JN, aliás por vezes, estás lá "metido".
Sinceramente, se queres o bem do fórum, deixa de comentar aqui, é que tu não aprendes nem queres aprender!!! Qauntas vezes o Ulisses chama te a atenção???
É por estas e por outras que este tópico está "morto" infelizmente.
Abraço
Cavaleri,
Eu elogiei o trade que fizeste no BCP.
Eu estou a referir-me as historias que vais inventando, tipo stock da cunha, banco popular, santander...
Pá, eu estou contigo, mas porque inventas? Deixa os acontecimentos rolarem naturalmente...
Eu elogiei o trade que fizeste no BCP.
Eu estou a referir-me as historias que vais inventando, tipo stock da cunha, banco popular, santander...
Pá, eu estou contigo, mas porque inventas? Deixa os acontecimentos rolarem naturalmente...
cavaleri Escreveu:katolo Escreveu:Nao és tu que tens informaçoes privilegiadas? Nao acertas é muito. A cartomante onde vais é fraquita![]()
Nao obstante, e sem inventar tretas, estou positivo no medio prazo para a banca em geral. Embora, como sempre tenho dito, o credito mal parado assusta-me...
Não acerto?
bcp entrada a 0,7 cents saida a 8,25 cents mais de 23000 euros de ganho amigo, no banif tenho ganho mais que alguma viste na tua vida, aprendam, nao sejam ineficientes sempre.
Sim tenho informaçõs sobre o banif.
Gosto de vir aqui ver o que o pessoal vai dizendo mas epa esta ultima foi qualquer coisa...
Então para comprar a 0.07 tiveste de ser o sortudo que comprou dia 07/07/2015 ou 08/07 aos preços mínimos da sessão (ou em Fevereiro ou mais para trás..) e vendes-te uma semana mais tarde...
Simplesmente para ter esse resultado nominal X*(0,0825-0,07)=23.000€ deves ter investido uns 1.840.000 €.. para fazer os +/- 18% de valorização. Alavancado ou não, via CFD ou na Acção em si e supondo a regra básica de não meter todos os ovos no mesmo cesto (ou seja tens a carteira diversificada).
Faço a seguinte pergunta: Que andas aqui a fazer?
Tas com "mãos d'Ouro" e em vez de aproveitares para investir mais, vens aqui gabar?
É Verão! tira umas férias amigo...
Editado pela última vez por GGTrooper em 23/7/2015 16:05, num total de 1 vez.
inspite Escreveu:Ainda não te vi a acertar uma sinceramente....
Vende-as vende-as...ahahahaha
Ainda não te vi a acertar uma sinceramente....

- Registado: 11/11/2008 0:58
katolo Escreveu:Nao és tu que tens informaçoes privilegiadas? Nao acertas é muito. A cartomante onde vais é fraquita![]()
Nao obstante, e sem inventar tretas, estou positivo no medio prazo para a banca em geral. Embora, como sempre tenho dito, o credito mal parado assusta-me...
Não acerto?
bcp entrada a 0,7 cents saida a 8,25 cents mais de 23000 euros de ganho amigo, no banif tenho ganho mais que alguma viste na tua vida, aprendam, nao sejam ineficientes sempre.
Sim tenho informaçõs sobre o banif.
Nao és tu que tens informaçoes privilegiadas? Nao acertas é muito. A cartomante onde vais é fraquita

Que resultados do 2 Trimestre são espectaveis?
Ulisses,
desculpa a analogia mas,...
os coffs do banif parecem uma placa tectonica, alguem esta diposto a comprar uma grande remessa, isto porque as placas tectonicas tem movimento para cima o para baixo em pressão.
desculpa a analogia mas,...
os coffs do banif parecem uma placa tectonica, alguem esta diposto a comprar uma grande remessa, isto porque as placas tectonicas tem movimento para cima o para baixo em pressão.
O banco popular pode comprar bancos em Portugal em rodapé na tv.
cl_tomi13 Escreveu:cavaleri Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, quando os COF`s dos compradores estão mais cheios, tu interpretas isso como uma boa notícia e quando isso acontece do lado dos vendedores, como uma má notícia?
Abraço,
Ulisses
Bom dia Ulisses,
Sim, apenas substituiria o termo noticia por indicador,a minha negociação nesta cotada tem esse factor como variavel.
Sendo assim, ontem o indicador era bom, e hoje é uma desgraça?? É que os COF´s estão quase "vazios" do lado dos compradores o mesmo nao se pode dizer dos vendedores!!
![]()
![]()
Sim compeltamente indefinido, mas não ha vazamento os 0,0064 mostram-se muito fortes.
cavaleri Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, quando os COF`s dos compradores estão mais cheios, tu interpretas isso como uma boa notícia e quando isso acontece do lado dos vendedores, como uma má notícia?
Abraço,
Ulisses
Bom dia Ulisses,
Sim, apenas substituiria o termo noticia por indicador,a minha negociação nesta cotada tem esse factor como variavel.
Sendo assim, ontem o indicador era bom, e hoje é uma desgraça?? É que os COF´s estão quase "vazios" do lado dos compradores o mesmo nao se pode dizer dos vendedores!!

O silencio á volta do banif começa a ser barulhento, o negocios bem podia perguntar ao homem forte do Banif (Luis Amado) como estão as negociações, a UE vai avaliar o emprestimo do estado ao banif no sentido de libertar o banco para um eventual comprador? o plano de restruturação concebe que o banco percorra os proximos anos sozinho?
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, é um erro essa intepretação. Muitas vezes, os COF`s estão carregados de compradores e a acção sobe, outras a acção cai. Os COF`s, sobretudo nas acções menos líquidas, são um terreno lamacento e propício a enganar quem tira esse género de conclusões.
Abraço,
Ulisses
Ulisses,
Obrigado fica o aviso, mas aposto neste trade do banif aposto em subida.
cavaleri, é um erro essa intepretação. Muitas vezes, os COF`s estão carregados de compradores e a acção sobe, outras a acção cai. Os COF`s, sobretudo nas acções menos líquidas, são um terreno lamacento e propício a enganar quem tira esse género de conclusões.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, quando os COF`s dos compradores estão mais cheios, tu interpretas isso como uma boa notícia e quando isso acontece do lado dos vendedores, como uma má notícia?
Abraço,
Ulisses
Bom dia Ulisses,
cavaleri, quando os COF`s dos compradores estão mais cheios, tu interpretas isso como uma boa notícia e quando isso acontece do lado dos vendedores, como uma má notícia?
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
OS coffs do banif do lados dos compradores estão mais cheios que a semana passada, relativamente ao bcp o banif poderá estar um pouco atrasado, se os 0,0064 têm sido suporte os 0,0066 parecem ser resistencia.
Acho muito bem e a seguir aceitem o plano de reestruturação do banco, boas novas a caminho assim sendo.
o miolo da noticia....
"O BPN, antes de ter sido comprado pelo BIC, e a Caixa Geral de Depósitos foram também alvo deste tipo de investigação depois de terem recebido ajuda por parte do Estado."
o miolo da noticia....
"O BPN, antes de ter sido comprado pelo BIC, e a Caixa Geral de Depósitos foram também alvo deste tipo de investigação depois de terem recebido ajuda por parte do Estado."
In Económico, em 16/07/2015,
«Bruxelas prepara investigação aprofundada ao Banif.
Tal como aconteceu com o BPN e com a CGD, a Comissão Europeia deverá avançar com uma investigação aprofundada ao Banif, para aferir o impacto da ajuda do Estado no mercado.
Bruxelas prepara investigação aprofundada ao Banif
A Comissão Europeia está a preparar uma investigação "aprofundada" para averiguar se as ajudas públicas concedidas ao Banif são compatíveis com as regras comunitárias da Concorrência, à semelhança do que fez, por exemplo, com a CGD, quando esta recorreu à ajuda do Estado para reforçar o seu rácio de capital.»
«Bruxelas prepara investigação aprofundada ao Banif.
Tal como aconteceu com o BPN e com a CGD, a Comissão Europeia deverá avançar com uma investigação aprofundada ao Banif, para aferir o impacto da ajuda do Estado no mercado.
Bruxelas prepara investigação aprofundada ao Banif
A Comissão Europeia está a preparar uma investigação "aprofundada" para averiguar se as ajudas públicas concedidas ao Banif são compatíveis com as regras comunitárias da Concorrência, à semelhança do que fez, por exemplo, com a CGD, quando esta recorreu à ajuda do Estado para reforçar o seu rácio de capital.»
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, PMP69, smog63, trilhos2006 e 332 visitantes