Apple, o fruto mais apetecido?
Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

Faltou ali um 1.... eu queria dizer 114,11
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:Já foi aos 14,11...
ricardmag, se me arranjasses uma resma delas a esse preço eras um gajo porreiro pá!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Nem uma hora passou e o volume já está a metade da média... eles andam ai
Já foi aos 14,11 mesmo perto de uma resistência de fim de 2014, inicio de 2015...

Já foi aos 14,11 mesmo perto de uma resistência de fim de 2014, inicio de 2015...
vais ver que não te vais arrepender
rsacramento Escreveu:Navete Escreveu: limito-me a postar directamento do Proreal
também eu, mas como tenho o prt configurado doutra maneira, os meus gráficos apresentam menos ruído, por assim dizer
Mas irei fazer essas alterações...
E menos ruido... Vai ao encontro do que estou a dizer?

Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu: limito-me a postar directamento do Proreal
também eu, mas como tenho o prt configurado doutra maneira, os meus gráficos apresentam menos ruído, por assim dizer

rsacramento Escreveu:Navete Escreveu:Está em cima de uma LTA de medio prazo, penso ser uma boa oportunidade de compra.
ando para te fazer umas perguntas há já algum tempo:
porque é que ajustas os gráficos a dividendos?
porque é que usas uma opção em que as linhas não são traçadas por ti?
por fim, onde está a LTa? donde vem?
abraço cordial
Boas tardes amigo Cordial.
Eu limito-me a postar directamento do Proreal, sempre que vejo uma zona mais obvia, é que coloco outras linhas, suportes ou zonas de resistencia.
Essa LTA, levou o primeiro toque ao inicio do grafico, e agora leva o 2 toque, sei que só ao 3 é que se torna valida... Vale o que vale.

Abraço.
Navete Escreveu:Está em cima de uma LTA de medio prazo, penso ser uma boa oportunidade de compra.
ando para te fazer umas perguntas há já algum tempo:
porque é que ajustas os gráficos a dividendos?
porque é que usas uma opção em que as linhas não são traçadas por ti?
por fim, onde está a LTa? donde vem?
abraço cordial
Está em cima de uma LTA de medio prazo, penso ser uma boa oportunidade de compra.
- Anexos
-
- APPLE INC..png (80.81 KiB) Visualizado 10356 vezes
Não está fácil ...
Pior ainda, caiu bem abaixo da MM200!! Ás vezes vem abaixo das MM e recopera! Se não o fizer é um pessimo sinal!
De qualquer forma está a entrar em oversold e eu penso que após a vela de hoje, pode-se dar um ressallto. Aliás esta dicotomia entre os americanos e o Dax tambem é estranha
Vamos seguindo
Abraços
ClInico
De qualquer forma está a entrar em oversold e eu penso que após a vela de hoje, pode-se dar um ressallto. Aliás esta dicotomia entre os americanos e o Dax tambem é estranha
Vamos seguindo
Abraços
ClInico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Eu diria mais: penso que vai á MM200 que costuma ser um optimo suporte. Até pode vir um pouco mais abaixo antes de subir.
Abraço
Clinico
Será que vem? Acho que vai depender do desempenho do NAS...
- Registado: 2/9/2014 22:13
Eu diria mais: penso que vai á MM200 que costuma ser um optimo suporte. Até pode vir um pouco mais abaixo antes de subir.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Curioso que os 122 pararam a Apple , tal como na queda após os resulltados.
NOTA: No after após os resultados o preço chegou a tocar nos 120!
Sendo tu o "Guru" da Maça, e porque também tinha pensado nisso, também estou Longo na Apple.Clinico Escreveu:Curioso que os 122 pararam a Apple , tal como na queda após os resulltados. Tanto a Apple como o Nasd estao a fazer um doji que se pode tornar numa morning star amanha dado o RSI estar já abaixo dos 50.
Assim, sai da posição curta e abri uma longa.
Aceito o risco...
Abraços
Cllinico

- Registado: 8/6/2015 21:26
Bem lembrado Atomez. Abraço Clinico
Clinico Escreveu:Curioso que os 122 pararam a Apple , tal como na queda após os resulltados. Tanto a Apple como o Nasd estao a fazer um doji que se pode tornar numa morning star amanha dado o RSI estar já abaixo dos 50.
O mecnismo de recompra de ações da própria Apple também deve ter triggers

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Curioso que os 122 pararam a Apple , tal como na queda após os resulltados. Tanto a Apple como o Nasd estao a fazer um doji que se pode tornar numa morning star amanha dado o RSI estar já abaixo dos 50.
Aceito o risco...
Abraços
Cllinico
Aceito o risco...
Abraços
Cllinico
Contava com uma recuperação depois daquela queda esticada, mas o mercado não ajudou, por exemplo a goog subiu à arva e tem corrigido, a amazon tambem vem a corrigir.
Quando ontem esteve nos 127 pensei que chegaria aos 127,5 e venderia,,,,,, começou a esvair-se e está nos valores de compra.
Fica para a semana.
Quando ontem esteve nos 127 pensei que chegaria aos 127,5 e venderia,,,,,, começou a esvair-se e está nos valores de compra.

Fica para a semana.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Clinico Escreveu:Como habitual, a Apple costuma ser acertiva nas suas velas e a de ontem já antevia a queda de hoje. Não está sobrevendida mas não me admirava nada que viesse tocar a MM 200 como já ameaçou. Mantenho a posição curta em opçoes e TW. Abraços Clinico
Ps- a starbucks continua de vento em popa...
Sim ,parece ser certo. Mas atenção que hoje todo mercado esteve em baixa . Dax -1,43 S&P -85... Fim de semana...
Bom mas não resisti .
Pq posição Turbo y690z a 2,30 , isto também-para defesa- do meu curto Forte no NQ Y221z.
Fundamento deste : as arvores não chegam ao Céu...

- Registado: 11/7/2015 18:32
Como habitual, a Apple costuma ser acertiva nas suas velas e a de ontem já antevia a queda de hoje. Não está sobrevendida mas não me admirava nada que viesse tocar a MM 200 como já ameaçou. Mantenho a posição curta em opçoes e TW. Abraços Clinico
Para mim está balizada entre -a zona-120/133.
Como a descida foi um bocado agressiva, sem ter em conta os resultados, penso que tenderá para a resistência.
Pelo dito , entrada longa no final da sessão.
Abraço,
BFS.
Como a descida foi um bocado agressiva, sem ter em conta os resultados, penso que tenderá para a resistência.
Pelo dito , entrada longa no final da sessão.
Abraço,
BFS.
- Registado: 11/7/2015 18:32
A agressividade do mercado na maçã.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Saí das opçoes call da Apple e se a vela de hoje se confirmar, amanha saio dos TW call. A Apple costuma ser fidedigna e a vela de hoje, se se confirmar, vai possivelmente dar queda amanha. Vejam no grafico acima do stockcharts as vezes que esta vela apareceu. Abraços Clinico