DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:Alguma alma disponível pra colocar um gráfico de 4h com a broadening q coloquei na outra semana e com as fibo a iniciar nos mínimos 10655 até aos máximos de ontem 11800 e digam onde bate os 23/31 e 50% de fibo
Amigo JAlves, seja bem aparecido.
Só tenho graficos com esses indicadores, end of day...

Como diz o cego, a ver vamos...
zecatreca_1 Escreveu:Navete Escreveu:Falas num teste á LTD quebrada... 400 pts de queda, num contexto que não está criado.
Porque não, um teste ao proximo nivel? Mais 200 pts? (11900) Seria mais logico.
Repara, que temos em formação uma BANDEIRA, em que o MASTRO, já está feito. Marinar dentro de um rectangulo, com swings diários, é perfeitamente normal. Até que existisse o break out.
Temos votações amanha no parlamento... Hoje, no after, apresentações de resultados, pode ser uma conjuntura favoravel ao Swing up.
É uma hipótese, Navete.
Porém, prefiro seguir a hipótese com maior probabilidade de acontecer. E mesmo que não aconteça, tenho tempo mais que suficiente, para agir em conformidade.
Um abraço
Zeca, não descarto a hipotese de ele fechar aquele gap na zona dos 11580 pts, e a figura se manter valida. Estas figuras são de consolidação, e demoram dias a confirmar, mas claro... só Deus é que sabe...

P.S. - Já viram, como se faz um forum construtivo? De ideias e analises. Muito bom.

Navete Escreveu:Falas num teste á LTD quebrada... 400 pts de queda, num contexto que não está criado.
Repara, que temos em formação uma BANDEIRA, em que o MASTRO, já está feito. Marinar dentro de um rectangulo, com swings diários, é perfeitamente normal. Até que existisse o break out.
Temos votações amanha no parlamento... Hoje, no after, apresentações de resultados, pode ser uma conjuntura favoravel ao Swing up.
É uma hipótese, Navete.
Porém, prefiro seguir a hipótese com maior probabilidade de acontecer. E mesmo que não aconteça, tenho tempo mais que suficiente, para agir em conformidade.
Um abraço
Navete Escreveu:Estou a olhar para os 11680 de suporte...
Não lhe dou grande relevo.
Se vier ao meu encontro é para fechar a semana nos ~11.400. Porém, não me espanta se marinar uns dias por aqui (férias, zen...)...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Falas num teste á LTD quebrada... 400 pts de queda, num contexto que não está criado.
Navete Escreveu:Zeca, com uma tendência claramente de forte alta, o que levaria o indice a uma queda de 400 pts (11350) ?
Como assim?
Se me perguntas qual a notícia que poderá provocar esse deslizamento, digo-te que não ligo a notícias.
Se me perguntares o porquê tecnicamente falando, digo o que já referi anteriormente: teste à ltd quebrada.
Acrescento a este post os meus parabéns pela moderação.
Ainda assim, existe aí um ou outro tópico que também precisava de uma boa limpeza. É que estas aves raras, vestem vários fatos de carnaval.
Abraços
Bom dia pessoal do aço
Fica a atualização da forquilha. Continua numa zona difícil de negociar (para mim) em gráfico diário ou 4 horas. Naquelas situações em que nos apontam uma pistola, escolheria o lado curto, mas o plano é entrar longo numa retração/pullback, por isso a aguardar pacientemente.
Num mundo perfeito o preço agora seguiria de linha em linha, que é o mesmo que dizer, de resistência em resistência até quebrar um suporte relevante.
Abraço e deixem de cenas, a moderação tem mais que fazer
Limonov

Fica a atualização da forquilha. Continua numa zona difícil de negociar (para mim) em gráfico diário ou 4 horas. Naquelas situações em que nos apontam uma pistola, escolheria o lado curto, mas o plano é entrar longo numa retração/pullback, por isso a aguardar pacientemente.
Num mundo perfeito o preço agora seguiria de linha em linha, que é o mesmo que dizer, de resistência em resistência até quebrar um suporte relevante.
Abraço e deixem de cenas, a moderação tem mais que fazer

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
1653 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Clinico Escreveu:Eu nao estaria tão optimista Navete. O Dax está sobrecomprado e já subiu imenso em pouquissimo tempo. Eu por enquanto mantenho-me de fora. É possivel que o Dax arrebite hoje dado que os futuros lá pelos States são encorajadores. Abraço Clinico
Um pouco tarde mas...só para dizer que fiz hedging no dax a 11750s.
Objectivo:teste à ltd quebrada.
Abraço
Boas amigo zeca,
O toque a essa Ltd anda nos 11300?
Abraço
Eventualmente será nessa zona. Não há um valor certo. Quanto mais tempo passa, mais o valor afunda.
Pessoalmente, na zona da m50 diário, já acho um bom local.
Cumprimentos
Primvs Escreveu:Parece que, para ja, nao ha puxada para os 11800...Vamos ver ate onde isto vai...ainda estamos na primeira hoje e nunca se sabe...pode aparecer ai o kelvin ou o jardel aos 92 minutos
Bons dias, penso que seja o fraco volume, a afectar a negociação. Está tudo a medo, o RSI, tambem está elevado.
Estou a olhar para os 11680 de suporte...

Ilustres e amigos, eu partilho das vossas dúvidas em relação ao DAX e aprendi, com as perdas do ano passado, que para estar no Dax é quando as dúvidas se resumirem a um mínimo dos mínimos, o que não é agora!
Continuo a pensar que poderá haver uma correcção até á antiga linha superior do canal descendente e vou esperando... se ocorrer muito bem, senão entrarei quando tiver poucas dúvidas.
Abrações
Clinico
PS - Sim, tenho-me entretido a olhar para a Apple, e sim, enchi-me de TW delas quando iniciou a subida. Já postei o que penso no tópico próprio. Tenho pena de ter vendido os TW da Tesla... Mantenho as options da Starbucks.
Não tenho tempo para estudar gráficos e procurar oportunidades mas acho piada á lista dos STCRs na primeira página dos www.stockcharts.com e vou selecionando um ou outro após ver o gráfico.
SCTR stands for 'StockCharts Technical Rank' - a number between 0 and 100 that indicates a stock's relative technical strength. Complete SCTR Reports
Continuo a pensar que poderá haver uma correcção até á antiga linha superior do canal descendente e vou esperando... se ocorrer muito bem, senão entrarei quando tiver poucas dúvidas.
Abrações
Clinico
PS - Sim, tenho-me entretido a olhar para a Apple, e sim, enchi-me de TW delas quando iniciou a subida. Já postei o que penso no tópico próprio. Tenho pena de ter vendido os TW da Tesla... Mantenho as options da Starbucks.
Não tenho tempo para estudar gráficos e procurar oportunidades mas acho piada á lista dos STCRs na primeira página dos www.stockcharts.com e vou selecionando um ou outro após ver o gráfico.
SCTR stands for 'StockCharts Technical Rank' - a number between 0 and 100 that indicates a stock's relative technical strength. Complete SCTR Reports
- Registado: 1/6/2003 0:13
Navete Escreveu:Primvs Escreveu:Navete Escreveu:DAX a perder gás.
Ou amanhã temos um dia forte, bem verde, afim de sair desta zona de oferta, ou podemos começar uma correcção de alguns dias.
Comentem porfavor.
Eu ja ando à espera da correcçao desde 5feira...mas antecipei-me! Os indicadores podem andar esticados mas o preço pode levar mais um esticao...e amanha é dia da maça! O clinico ja deve estar cheio delas...
Vamos a ver como abre o cash amanha e logo se ve...
Amigo Primvs, os dados da APPLE, são no fecho, podendo provocar, o "marinar" dos States.
Não creio que esse report, puxe pela Europa.
Esse puxão que falas, acredito que possa ir até aos 11870 pts...
Sim...é depois do fecho...mas sabes como é...buy the rumor...sell the news

Eu tenho medo desse esticao...eu ando a ve-lo....amanha tenho de tomar cuidado!
Update- uiiii nao é so a apple...a microsoft e a yahoo tambem...amanha o after hours vai bombar faz favor!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Navete Escreveu:Primvs Escreveu:Navete Escreveu:DAX a perder gás.
Ou amanhã temos um dia forte, bem verde, afim de sair desta zona de oferta, ou podemos começar uma correcção de alguns dias.
Comentem porfavor.
Eu ja ando à espera da correcçao desde 5feira...mas antecipei-me! Os indicadores podem andar esticados mas o preço pode levar mais um esticao...e amanha é dia da maça! O clinico ja deve estar cheio delas...
Amigo Primvs, os dados da APPLE, são no fecho, podendo provocar, o "marinar" dos States.
Não acredito em margem para grandes correcções , quando o euro , se manda de para quedas querendo como dá a parecer quebrar os 1,08xxx em breve que o atira para valores próximos de mínimos (1,05xx...) e praças perto de máximos...
cumps shorts

Editado pela última vez por F-Type em 20/7/2015 22:53, num total de 1 vez.
Primvs Escreveu:Navete Escreveu:DAX a perder gás.
Comentem porfavor.
Navete Escreveu:DAX a perder gás.
Comentem porfavor.
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Ulisses Pereira Escreveu:Charts, depois de inúmeros posts teus apagados e de estares sistematicamente a violar as regras do fórum, não nos resta outra alternativa senão banir-te.
A tua participação no Caldeirão termina aqui.
Citando o outro Senhor... 19 - 1 = 18

Charts, depois de inúmeros posts teus apagados e de estares sistematicamente a violar as regras do fórum, não nos resta outra alternativa senão banir-te.
_x_ Escreveu:Carissimo Navete, porque haveria de sair destes valores? Não há nada que alimente mexidas, irá, suponho eu, andar nestes valores.![]()
A moderação esqueceu-se de apagar mais um, para alem dos outro que apagouainda vai a tempo.
Pois _X_, infelizmente, tambem sou da tua opinião...
Ainda queria acreditar numa lateralização, com algum motivo de aliviar os indicadores...
Carissimo Navete, porque haveria de sair destes valores? Não há nada que alimente mexidas, irá, suponho eu, andar nestes valores.
A moderação esqueceu-se de apagar mais um, para alem dos outro que apagou
ainda vai a tempo.

A moderação esqueceu-se de apagar mais um, para alem dos outro que apagou

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
DAX a perder gás.
Comentem porfavor.
Comentem porfavor.
- Anexos
-
- DAX30 Perf Index.png (72.88 KiB) Visualizado 3029 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, carlosdsousa, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, xeidafome e 306 visitantes