Mota Engil - Tópico Geral
Re: Mota Engil - Tópico Geral
Não viram as noticias no fim-de-semana ?
Mota-Engil perde maior contrato de sempre
http://ionline.pt/404139?source=social
Mota-Engil perde maior contrato de sempre
http://ionline.pt/404139?source=social
o que é um facto é a mota viver um bear market
rsacramento Escreveu:BFerraz Escreveu:O que se passou hoje com a Mota? (...) Más notícias no horizonte?!?
em 99% das vezes não devemos gastar as nossas energias à procura de razões para os movimentos bolsistas
hoje, se reparares bem, o CAC caiu 2.57%, o DAX 2.42 e o PSI 1.76, portanto o sentimento alargado é de queda, de pressão vendedora
Sim rsacramento, percebo o que dizes, mas pelo tamanho da queda julgo tratar-se de mais do que isso. Já não há grandes notícias há muito tempo, penso que não foi uma queda normal, a ver vamos.
Bons negócios.
- Registado: 11/1/2012 17:40
BFerraz Escreveu:O que se passou hoje com a Mota? (...) Más notícias no horizonte?!?
em 99% das vezes não devemos gastar as nossas energias à procura de razões para os movimentos bolsistas
hoje, se reparares bem, o CAC caiu 2.57%, o DAX 2.42 e o PSI 1.76, portanto o sentimento alargado é de queda, de pressão vendedora
O que se passou hoje com a Mota? O volume não foi muito forte, mas a queda sim.
Más notícias no horizonte?!?
Más notícias no horizonte?!?
- Registado: 11/1/2012 17:40
rsacramento Escreveu:J Alves Escreveu: Os da outra plataforma sim são ajustados.
porquê o ajuste?
E por causa da versão q tenho q não permite e a Yahoo finance tb da os dados ajustados.
J Alves Escreveu: Os da outra plataforma sim são ajustados.
porquê o ajuste?
Os gráficos da pro realtime não estão. Os da outra plataforma sim são ajustados.
ricardmag Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Os teus gráficos estão ajustados aos dividendos?
Cumprimentos
Caro JAlves, podias confirmar esta situação?
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:rsacramento Escreveu:já agora, a mota com as minhas linhas
Podias postar o teu gráfico para verificar se o preço já tocou na LTD?
Obrigado
ainda não tocou: aproximou-se e recuou
jgut Escreveu: repara na vela e volume do dia 19 de junho
querias referir-te ao dia 16?
ricardmag Escreveu:BlackRock Investment Management (UK) Limited no dia 15 deste mês diminui a sua posição curta em 0,03% para 1,08%.
Eles viram aqui no caldeirão que descobrimos o preço médio deles

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
BlackRock Investment Management (UK) Limited no dia 15 deste mês diminui a sua posição curta em 0,03% para 1,08%.

Hoje certamente não chegará aos 2.81/2.82 pois está em correção sendo inclusive a empresa com pior desempenho do PSI 18.
- Registado: 4/2/2011 7:53
O diário está com muito melhor aspecto.. pese embora o volume me preocupe. Seria desejável ultrapassar os 2.81/2.82 já hoje!
Que nunca por vencidos se conheçam!
careca1979 Escreveu:Boas.
Deixo-vos o gráfico semanal da Mota.
A meu ver continua com muito boa cara, preparando-se para fechar a semana acima da LTD que teve início em Junho.
Vêm-se por ali algumas resistências, ténues mas estão lá. Quebrando a MM26 dias, que já lá tocou diria que a zona dos 3,30€ - 3,45€ será uma zona de resistência importante e que se quebrada deixamos de ter topos consecutivamente mais baixos, o que será um sinal de grande força, elevando concerteza os targets da mesma para outros voos.
Obrigado e bons trades.
Deixo outra perspectiva menos animadora, por enquanto..
Que nunca por vencidos se conheçam!
Boas.
A meu ver continua com muito boa cara, preparando-se para fechar a semana acima da LTD que teve início em Junho.
Vêm-se por ali algumas resistências, ténues mas estão lá. Quebrando a MM26 dias, que já lá tocou diria que a zona dos 3,30€ - 3,45€ será uma zona de resistência importante e que se quebrada deixamos de ter topos consecutivamente mais baixos, o que será um sinal de grande força, elevando concerteza os targets da mesma para outros voos.
Obrigado e bons trades.
Obrigado e bons trades.
- Registado: 26/11/2008 4:25
rsacramento Escreveu:já agora, a mota com as minhas linhas
Podias postar o teu gráfico para verificar se o preço já tocou na LTD?
Obrigado
J Alves Escreveu::arrow:
Os teus gráficos estão ajustados aos dividendos?
Cumprimentos
- Registado: 5/11/2013 21:43
Vê-se bem que não é escala linear. 

escala linear certo?
- Registado: 5/11/2013 21:43
Concordo com o que foi dito, mas sem antes corrigir alguma coisa duvido que rompa já a ltd.... 

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Que fique claro para não haver dúvidas... Face ao momento atual do preço para mim a mota não tem interesse de trading, de acordo com a minha estratégia. Daqui a uns dias se verá...
Pode subir? Pode.. Pode descer? Pode... Agora limito-me a um mero espectador de bancada
Pode subir? Pode.. Pode descer? Pode... Agora limito-me a um mero espectador de bancada
trend=friend Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Esta é daquelas que agora pede um curto quase "no brainer"...
A única questão é que se quebra a LTD, diria que nem os 3 euros se vão sentir, vai directo aos 3,5. Como o volume é baixo, nunca é de fiar...
Contudo poderá bater nos 3.17 da MM200 e aí fazer uma pausa na ascensão... mas não descarto as situações que referes...
"You can't predict. You can prepare.", Howard Marks (cit. Mass Mutual's advertising campaign)
"Tudo deve ser tornado o mais simples possível, mas não mais simples do que isso", Albert Einstein
"É melhor estar aproximadamente certo, do que precisamente errado", Warren Buffett
"Tudo vem para aquele que abre caminho enquanto espera", Thomas Edison
"O Mundo é de quem tem "lata"!" (autor desconhecido)
"Tudo deve ser tornado o mais simples possível, mas não mais simples do que isso", Albert Einstein
"É melhor estar aproximadamente certo, do que precisamente errado", Warren Buffett
"Tudo vem para aquele que abre caminho enquanto espera", Thomas Edison
"O Mundo é de quem tem "lata"!" (autor desconhecido)
Esta é daquelas que agora pede um curto quase "no brainer"...
A única questão é que se quebra a LTD, diria que nem os 3 euros se vão sentir, vai directo aos 3,5. Como o volume é baixo, nunca é de fiar...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, BenjaminMartins, Bing [Bot], Google [Bot], latbal, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, trilhos2006 e 165 visitantes