DAX - Tópico Geral
Re: DAX
katolo Escreveu:Com a Russia a piscar o olho à Grecia, o acordo está garantido!
Não sei se estás a ser irónico... mas estou mesmo convencido que há acordo domingo...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Luxor Escreveu:Ver outra vez o mesmo filme no Domingo...puxadas na 6ª para depois gaps de 400 / 500 no domingo... e agora 1000 ?
Pode ser que que sim só que desta vez deve ser para cima...
Para ser franco, preferia muito cepticismo amanhã... de contrário poderemos ter caça a patos a prolongar-se até 2ªfeira
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Zequinha meu doce![]()
toma lá a actualização com fechos do dax, mas sem o gajo da carreta
Olhando para o teu grafico, se quebra essa ltd vermelha, Ui Ui...
Tem um target jeitoso. 12k e qualquer coisa.
Like
O spx parece não querer contribuir para esse peditório...
Porém, havendo acordo grego no domingo, como espero, os 12k são logo ali...

Luxor Escreveu:Ver outra vez o mesmo filme no Domingo...puxadas na 6ª para depois gaps de 400 / 500 no domingo... e agora 1000 ?
Pode ser que que sim só que desta vez deve ser para cima...

volto a deixar o gráfico que tinha deixado há uns dias com a hipótese de canal ascendente no médio/longo prazo, e a vislumbrar uma oportunidade curta na intersecção da linha de pivots - linha média do canal (ou center line), com a linha superior da fork. não foi de propósito, e muito menos sei (nem nunca irei saber) se será coincidência, mas o facto é que a intersecção bate exactamente (com as devidas imprecisões de um gráfico diario) na zona que serviu de suporte ao preço antes do gap down que iniciou este último movimento de descida, e que de resto é uma linha que já serviu de suporte e resistência várias vezes - zona dos 11400. parece-me perfeitamente razoável que o preço lá chegue daqui a uns dias até pq, com estes novos mínimos, voltou a ser confirmada a tendência descendente e esta zona é a próxima resistência a ser testada.
- Registado: 6/3/2014 19:07
J Alves Escreveu:Zequinha meu doce![]()
toma lá a actualização com fechos do dax, mas sem o gajo da carreta
Olhando para o teu grafico, se quebra essa ltd vermelha, Ui Ui...
Tem um target jeitoso. 12k e qualquer coisa.
Like

J Alves Escreveu:agora o imprtante é ver quando é que o churrasco deve ser todo tirado da grelha e ir pra mesa é isso que estou aqui a ver.... se alguém quiser opinar... (o)pinem
olá J Alves,
parabéns pelo tiro, só pelo stress que deve ter sido aguentar esse longo por estes dias é mais que merecido.
deixo-te o meu opinanço com as linhas q estou a ver e tb com uma elipse vermelha que assinala uma zona de confluência que me parece importante (+- 11050), eventualmente para ponderar uma eventual venda de parte(s) da posição, obviamente de acordo com o que se vá vendo da reacção do preço a essa zona.
poderá estar a ir na direcção dos 12000 ou na dos 10000... como ninguém sabe, há-que precaver.
abraço
- Registado: 6/3/2014 19:07
Dom_Quixote Escreveu:Paisagem em movimento... hum...... Zeca é isto?
![]()
.
Bikinis

Abraço
ui ui
quem viu ontem o tempo e o vê hoje. O franguinho está cada vez mais maravilhoso. Hoje pro lanche aviamos mais umas coxas, o resto logo se verá...
Será que o gajo da carreta não quer atirar com o frango pra rosinha?
quem viu ontem o tempo e o vê hoje. O franguinho está cada vez mais maravilhoso. Hoje pro lanche aviamos mais umas coxas, o resto logo se verá...
Será que o gajo da carreta não quer atirar com o frango pra rosinha?

Editado pela última vez por J Alves em 9/7/2015 19:08, num total de 1 vez.
J Alves Escreveu:mas se olharmos pro diario até aos 11280 há muita margem
Ainda contava que o rapaz perfurasse ligeiramente a MM200, num "toca e sobe"... O caminho agora parece inequivocamente para cima, vamos ver o que os gregos agora apresentam....!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Paisagem em movimento... hum...
... Zeca é isto?
.

.
- Anexos
-
- Paisagem em movimento.jpg (5.26 KiB) Visualizado 2866 vezes
J Alves Escreveu:mas se olharmos pro diario até aos 11280 há muita margem
J
Para mim, agora que quebrou a primeira ltd, agora que testou a mm200, o gráfico ficou mesmo bom.
Quando quebrar essa ltd ermelha, é para reforçar os longos com a mesma quantidade que entrei na terça feira.
Até lá, convém gozar o sol, a praia, a paisagem em movimento...

Abraços
(o)pinando, diria que se os frangos forem retirados todos ao mesmo tempo parte vai ficar fria... porque não tirá-los em duas tranches?
Olhando assim pra coisa cum olho e cu outro nos usa se o sp abrir e aguentar este preço (2068) diria que o dax fecha pelo menos muito próximo dos 11k...
Suspeito que amanhã a coisa possa continuar (tá tudo a gostar da colaboração dos ministros gregos... cheira a acordo mas...
)
Olhando assim pra coisa cum olho e cu outro nos usa se o sp abrir e aguentar este preço (2068) diria que o dax fecha pelo menos muito próximo dos 11k...

Suspeito que amanhã a coisa possa continuar (tá tudo a gostar da colaboração dos ministros gregos... cheira a acordo mas...

Diria que seria algo mais suave, não muito pesado, só para cortar um bocado da pressão do picante. tens ai dois molhos picantes bem puxadinhos, se desse para aliviar um pouco seria muito bom.
No entanto não gostaria que viesse ali à zona de breakout da brasa, com tanta incerteza na grecia a impulsividade poderia ser demasiado grande e apagar a brasa, mas algo suave seria muito bem vindo.
No entanto não gostaria que viesse ali à zona de breakout da brasa, com tanta incerteza na grecia a impulsividade poderia ser demasiado grande e apagar a brasa, mas algo suave seria muito bem vindo.
Abraços
Hugaf Escreveu:Diria que seria o momento ideal para ir fazer uma saladinha para acompanhar o churrasco, assim tornava as coisas mais saudaveis. O frango aos poucos vai lá, ms ha que deixar-lo ir aos poucos, se for demasiado rapido pode ficar queimado
muito bem hugo
e qual é a tua ideia de como fazer a salada?
Diria que seria o momento ideal para ir fazer uma saladinha para acompanhar o churrasco, assim tornava as coisas mais saudaveis. O frango aos poucos vai lá, ms ha que deixar-lo ir aos poucos, se for demasiado rapido pode ficar queimado
Abraços
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu: se ele comer os 10900 então fica mesmo boooommmm
Foi você que pediu os 10900?![]()
Na... já lá esta...

ora bem, tinha aqui umas asas de frango q por acaso sairam a esse valor (há que um gajo se ir alimentando....). agora o imprtante é ver quando é que o churrasco deve ser todo tirado da grelha e ir pra mesa é isso que estou aqui a ver.... se alguém quiser opinar... (o)pinem

as asas de frango sairam por causa daquela linha que estava traçada no plano de voo previsto pela fisga

J Alves Escreveu: se ele comer os 10900 então fica mesmo boooommmm
Foi você que pediu os 10900?

Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:eu queria ver o cash do sp a fechar a 2085![]()
Amanhã talvez...![]()
o churrasco no dax está a ficar com melhor aspecto... se ele comer os 10900 então fica mesmo boooommmm
Talvez ainda hoje...
Pra mim o mercado vai apostar no acordo cus gregos no domingo (eu sei que não ligas ao ruído mas...)...
essa noticia a acontecer vai fazer mexer bem o mercado... eu quando falo em ruido refiro-me mais aos diz-que diz-que da UE, do tripas e dessa tropa toda

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, JUKIMSUNG, m-m, malakas, nickforum, PAULOJOAO, sempreamesma, tami, trilhos2006 e 299 visitantes