S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
O VIX continua entre a resistência dos 20 e o suporte da mm200. Energias a acumular para que lado. Está numa situação bombástica.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Com este fecho ou muito me engano ou amanhã continuamos pra bingo... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Passa-se alguma coisa na bolsa de NY? Parece que está suspensa a negociação. Além de que tem havido vários problema informáticos nos states durante o dia de hoje. Coincidências, suponho... ou ciberataque por parte da China.
.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
de manha no tópico do dax pareceu-me que esta linha verde no graf de 4h pode ser muito importante para que o assado não passe a carvão......
resta aguardar que não quebre a zona e que faça uma vela seguinte consistente a mostrar subidas
resta aguardar que não quebre a zona e que faça uma vela seguinte consistente a mostrar subidas
Não sei.... para já temos nova diving lesson em perspectiva...
- Anexos
-
- dd.gif (393.72 KiB) Visualizado 8166 vezes
“Buy high, sell higher...”.
a questão q me deixa interrogado é esta. A vela diária de ontem do cash foi power ou foi caça patos???
ficam as velas diarias de ontem do cash e a actual dos futuros
ficam as velas diarias de ontem do cash e a actual dos futuros
IMHO as coisas ainda vão piorar antes de melhorar. Entretanto é roleta russa, para quem gosta
Youtube
Continua bem actual
Paciência é o nome do jogo
Paciência é o nome do jogo

Youtube
bogos Escreveu:Segundo, ficar de fora a ver este espectaculo do SPX também faz parte do trade.
Enquanto o mar está bravo é seguramente a melhor opção

Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:o q se está a passar hoje no sp é brutal... com esta divergência positiva no gráfico diário. Com esta velinha quem nao lhe mete curtos sou eu
Este pivot (P) está a ser um osso duro de roer !
Por onde andará o bogos ?
Boa noite caro Turtle...
Primeiro, ainda estou vivo...

Segundo, ficar de fora a ver este espectaculo do SPX também faz parte do trade.
Terceiro, esse SPY (espião para os Europeus)

Quanto à vela de hoje é do tipo martelo pneumático...e ficará para que tiver mão fortes para tomar a atitude que tenha por conveniente....
Cumprimentos
PS: Onde anda o caro meteorologista Anthimio, com as suas excelente análises?
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:o q se está a passar hoje no sp é brutal... com esta divergência positiva no gráfico diário. Com esta velinha quem nao lhe mete curtos sou eu
Este pivot (P) está a ser um osso duro de roer !

Por onde andará o bogos ?

- Anexos
-
- spy.png (63.77 KiB) Visualizado 8353 vezes
J Alves Escreveu:o q se está a passar hoje no sp é brutal... com esta divergência positiva no gráfico diário. Com esta velinha quem nao lhe mete curtos sou eu
Velinha ? Isto não é uma velinha ...isto é um canhão apontado para cima.
o q se está a passar hoje no sp é brutal... com esta divergência positiva no gráfico diário. Com esta velinha quem nao lhe mete curtos sou eu 

Dinamicadomercado Escreveu:Quando o mercado ( SP500)tem uma caída de 40 pts na sessão passa a existir restrições para os institucionais na colocação de grandes posições "shorts ", é um travão para estabilizar um pouco o mercado.
Ah, assim já entendo. Restrição prós frangos, digo, tubarões... Obrigadão!

Dom_Quixote Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:J Alves Escreveu:... é espantosa esta reacção do sp
A reacção inicial possivelmente por causa de " curbs in "
Óh Dinamicadomercado, tem lá paciência mas troca isso por miúdos (cruzes!!!) pois de douto nada tenho. Queria tentar compreender apesar de ser inteligente. Fiz três vezes o 4º ano de escola (não, não é de praia) só para ter a certeza que ficava bem feito... "curbs in"
Quando o mercado ( SP500)tem uma caída de 40 pts na sessão passa a existir restrições para os institucionais na colocação de grandes posições "shorts ", é um travão para estabilizar um pouco o mercado.
Dinamicadomercado Escreveu:J Alves Escreveu:... é espantosa esta reacção do sp
Óh Dinamicadomercado, tem lá paciência mas troca isso por miúdos (cruzes!!!) pois de douto nada tenho. Queria tentar compreender apesar de ser inteligente. Fiz três vezes o 4º ano de escola (não, não é de praia) só para ter a certeza que ficava bem feito... "curbs in"

J Alves Escreveu:... é espantosa esta reacção do sp
Turtle Trader Escreveu:Ninguém opina
bogos Escreveu:Eu que não percebo nada de gráficos...aqui vai a visão de um tolo....
Aguenta-te Bogos. Pelo que é dado observar, os states estão um pouco de costas voltadas para o que se está a passar na Grécia, e dá impressão que isto vai tipo upa upa !
B Neg.
se a zona dos 2085 for quebrada em alta, talvez o mais certo é termos novos máximos de sempre
Ninguém opina
Aguenta-te Bogos. Pelo que é dado observar, os states estão um pouco de costas voltadas para o que se está a passar na Grécia, e dá impressão que isto vai tipo upa upa !
B Neg.

bogos Escreveu:Eu que não percebo nada de gráficos...aqui vai a visão de um tolo....
B Neg.
- Anexos
-
- spy.png (63.57 KiB) Visualizado 8964 vezes
Nao teve força para manter a subida de inicio do dia...
Penso que hoje, pouco apos a abertura dos USA, a malta decidiu vender para ir de fim de semana descansado.
Até o J Alves foi dormir a sesta
Penso que hoje, pouco apos a abertura dos USA, a malta decidiu vender para ir de fim de semana descansado.
Até o J Alves foi dormir a sesta

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36