DAX - Tópico Geral
Re: DAX
hehehe. nos indices a coisa saiu mais ou menos como seria "lógico" mas no forex realmente a coisa foi (está) muito manhosa... seria de esperar que entrassem a comprar incialmente, numa lógica de contrarium, mas o poder da tendência deveria fazer-se sentir a seguir, mas o facto é que limparam tudo a positivos. na verdade o usd acabou por nao conseguir manter a valorização contra outras moedas...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Por influencia da Grécia, já poem cruzes ortodoxas nos gráficos, a do gráfico está meio tombado por abusar no gin.
Juro que ainda não percebi os movimentos do par usd/eur, nem com a explicação da ovelha.
Com tanto saldo e eu na bancada a mandar bitaites
Juro que ainda não percebi os movimentos do par usd/eur, nem com a explicação da ovelha.
Com tanto saldo e eu na bancada a mandar bitaites

- Anexos
-
- c.png (1.06 KiB) Visualizado 3129 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
trend=friend Escreveu:J Alves Escreveu:trend=friend Escreveu:teoricamente a rosinha vem perguntar se já se esqueceram todos dela... (ups, e lá foram 60 pontitos), mas como isto está, mais vale assistir da bancada...
isto esta bom, assim é que um gajo navega bem comprei bilhete ate aos 11100 espero que nao me saia caro
e pronto, já fizeste o dia...!
jasus

até estou enjoado de tanto me virar e revirar

J Alves Escreveu:trend=friend Escreveu:teoricamente a rosinha vem perguntar se já se esqueceram todos dela... (ups, e lá foram 60 pontitos), mas como isto está, mais vale assistir da bancada...
isto esta bom, assim é que um gajo navega bem comprei bilhete ate aos 11100 espero que nao me saia caro
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
J Alves Escreveu:trend=friend Escreveu:teoricamente a rosinha vem perguntar se já se esqueceram todos dela... (ups, e lá foram 60 pontitos), mas como isto está, mais vale assistir da bancada...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:teoricamente a rosinha vem perguntar se já se esqueceram todos dela... (ups, e lá foram 60 pontitos), mas como isto está, mais vale assistir da bancada...

teoricamente a rosinha vem perguntar se já se esqueceram todos dela... (ups, e lá foram 60 pontitos), mas como isto está, mais vale assistir da bancada...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:E com isto estamos quase nos 61,8% de retracement...
@ovelhaxone: em cheio! (isto ou cerca de 70% vai dar ao mesmo...) Vamos ver daqui para a frente...
e nesta zona dos 61.8 q se faz???? chamar por ela?????
Tá quase Quixote, belo tiro!
Abraço,
Limonov
Caro J, hoje apetece-me ser do contra (se fosse só hoje...
). Tenho, ao que julgo saber, boas companhias (Bogos, Zeca...). Kumé ké, juntas-te a nós? 
Continuam em falta os tais 300 pts...
[/quote]
Abraço,
Limonov

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
E com isto estamos quase nos 61,8% de retracement...
@ovelhaxone: em cheio! (isto ou cerca de 70% vai dar ao mesmo...) Vamos ver daqui para a frente...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
J Alves Escreveu:hoje já me revirei não sei quantas vezes
No swing? Bota shake?

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:esta é dedicada aqui do javalinho/estarola pro sancho que papa tudo(as) e pro limo .. oito ou dez![]()

boguinhos
olha hoje já me revirei não sei quantas vezes, quase pareço os cães depois de tomar banho. Quando os gajos se espujam na terra até deixam sair lume pelo escape.
Agora fiquei urso porque estou à espera de ver o baile dos states, portanto tu hoje não contes muito comigo pra meter fogo na ana. hoje é dia de navegar à vista e de olho no retrovisor
a volatilidade é boa pro shake, mas deixa um gajo bem suado
olha hoje já me revirei não sei quantas vezes, quase pareço os cães depois de tomar banho. Quando os gajos se espujam na terra até deixam sair lume pelo escape.
Agora fiquei urso porque estou à espera de ver o baile dos states, portanto tu hoje não contes muito comigo pra meter fogo na ana. hoje é dia de navegar à vista e de olho no retrovisor

a volatilidade é boa pro shake, mas deixa um gajo bem suado

zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:
esta é dedicada aqui do javalinho/estarola pro sancho que papa tudo(as) e pro limo .. oito ou dez![]()
esquecia-me tb desse tal bogos (o gajo da máquina ) e pro zequinha com muito amor e carinho e um cafuné![]()
https://www.youtube.com/watch?v=IpnztsY5-JA
Ui que bom. Vais ter trabalho. Cortei o cabelo.
O dax hoje vai andar nas 11000 rotações. So espero que não parta o motor.![]()
Isto está boom.
Pronto chegou a época do urso panda (bogos), que ao contrário da sua espécie está com posições longas...

Vá-se lá perceber o funcionamento deste Zoológico...
Gosto especialmente do estarola....Soa bem. Já há muito que não ouvia essa palavra. O que é certo é que estarolas, ursos, Sanchos panças, e até badochas, anda aqui com o material bem atrelado ao mercado.
Ao passo que outros, ficam tão escandalizados com tal arte musical, mas são incapazes de deixar pelo menos uma ideia de que tipo de massa é que são feitos para o mercado.
Aqui paga-se com a conta pessoal. Os graficos são uma oferta, e a música uma descontração.
Acredito que muita gente hoje vá ver inimigos em cada canto esquina. E o que direi eu e aqui o meu amigo Zeca que andamos no Zoo à procura do touro

Aguenta amigo, que o urso panda vai hibernar.....
Cumprimentos
PS: A volatilidade vai ser intensa nos próximos dias. Para os mais experientes, pode parecer bom mas é preciso ter muita cautela. Para os menos experientes, é uma boa altura para ver como funciona um mini/micro-crash e assim ficar a assistir de fora.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
com o cabelo cortado meto tónico capilar
este grafico parece-me interessante sem cores mas com dedicatória ao amigo clinico que me esqueci, as minhas desculpas sotor https://www.youtube.com/watch?v=tRKeO0hMjq8

este grafico parece-me interessante sem cores mas com dedicatória ao amigo clinico que me esqueci, as minhas desculpas sotor https://www.youtube.com/watch?v=tRKeO0hMjq8
J Alves Escreveu:
esta é dedicada aqui do javalinho/estarola pro sancho que papa tudo(as) e pro limo .. oito ou dez![]()
esquecia-me tb desse tal bogos (o gajo da máquina ) e pro zequinha com muito amor e carinho e um cafuné![]()
Ui que bom. Vais ter trabalho. Cortei o cabelo.
O dax hoje vai andar nas 11000 rotações. So espero que não parta o motor.

Isto está boom.
Dom_Quixote Escreveu:Limonov Escreveu:Não sejais cães uns para os outros
Já recuperou ~200... só faltam 300...
esta é dedicada aqui do javalinho/estarola pro sancho que papa tudo(as) e pro limo .. oito ou dez

esquecia-me tb desse tal bogos (o gajo da máquina ) e pro zequinha com muito amor e carinho e um cafuné

Limonov Escreveu:Não sejais cães uns para os outros

Já recuperou ~200... só faltam 300...

Bom dia a todos,
Neste momento estamos em terra de ninguém (eu estou), não consigo discernir onde está a maior probabilidade, se para cima se para baixo da linha média central. Com a pistola na cabeça metia a ficha para curto, mas o Stop anda bué longe... Também com o calor que está não posso enervar-me... fora até que estejamos nas pontas.
Não sejais cães uns para os outros, uni-vos contra o Governo, não percais o V. tempo em quezílias internas
Abraço,
Limonov
Neste momento estamos em terra de ninguém (eu estou), não consigo discernir onde está a maior probabilidade, se para cima se para baixo da linha média central. Com a pistola na cabeça metia a ficha para curto, mas o Stop anda bué longe... Também com o calor que está não posso enervar-me... fora até que estejamos nas pontas.
Não sejais cães uns para os outros, uni-vos contra o Governo, não percais o V. tempo em quezílias internas

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Começo a achar que o mercado poderá procurar o suporte da MM200 nos 10580 nos proximos dias
Futuros DAX
DAX Sep 15 10.960,6 11.539,7 11.052,1 10.960,6 -579,1 -5,02% 19:21:09
CAC 40 Jul 15 4.851,6 5.072,6 5.073,1 4.850,1 -221,0 -4,36% 19:21:09
FTSE 100 Sep 15 6.481,6 6.704,8 6.586,6 6.481,6 -223,2 -3,33% 19:21:09
Futuros DAX
DAX Sep 15 10.960,6 11.539,7 11.052,1 10.960,6 -579,1 -5,02% 19:21:09
CAC 40 Jul 15 4.851,6 5.072,6 5.073,1 4.850,1 -221,0 -4,36% 19:21:09
FTSE 100 Sep 15 6.481,6 6.704,8 6.586,6 6.481,6 -223,2 -3,33% 19:21:09
- Registado: 29/11/2007 3:19
noutro lado, eur/usd nos 1,10. perde contra todas as moedas. até as btc/eur sobem 

- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu:Eu já fui ao site a IGM mas não consigo visualizar os índices porque não tenho conta lá.
Expliquem-me sóuma coisa: esses valores a que se referem são de futuros do DAX? penso que se forem vão-se reflectir na abertura dos futuros no Investing.com ás 23:00, certo?
Também acredito no que tem sido dito na imprensa de markets: vai haver muita volatilidade até o assunto estar esclarecido.
Talvez quando as coisas acalmarem surjam boas oportunidades ora para cima ora para baixo...
Abraços e não se zanguem! isto por aqui sempre correu bem e há-de continuar a correr bem![]()
Abraços e até logo
Clinico
Clinico,
na caixa de pesquisa do site faz uma pesquisa por "domingo" e na lista de resultados selecciona a opção "Alemanha 30 Domingo", vai-te aparecer o gráfico do DAX. ainda na lista de resultados, tb te vão aparecer as outras 2 opções - "wall street" - DJI e FTSE.
- Registado: 6/3/2014 19:07
Eu já fui ao site a IGM mas não consigo visualizar os índices porque não tenho conta lá.
Expliquem-me sóuma coisa: esses valores a que se referem são de futuros do DAX? penso que se forem vão-se reflectir na abertura dos futuros no Investing.com ás 23:00, certo?
Também acredito no que tem sido dito na imprensa de markets: vai haver muita volatilidade até o assunto estar esclarecido.
Talvez quando as coisas acalmarem surjam boas oportunidades ora para cima ora para baixo...
Abraços e não se zanguem! isto por aqui sempre correu bem e há-de continuar a correr bem
Abraços e até logo
Clinico
Abraços e não se zanguem! isto por aqui sempre correu bem e há-de continuar a correr bem

Abraços e até logo
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 366 visitantes