S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Quando se tem um plano definido tem de se cumprir.
O meu, embora com um DD de alguns pontos, mandou comprar a última posição antes do fecho.
Vou voltar a colocar o quadrozeco, depois de o colocar "n" xs. Será que falha desta vez? Quem sabe... mas não me tem desiludido muito.
Abraços
!
tb comprei há pouco, sp500 e ndx. a "aterragem" tem ar de fundo e a zona tem bons coils e bastante espaço à esquerda, cheira a joão moura.
- Registado: 6/3/2014 19:07
zecatreca_1 Escreveu:Quando se tem um plano definido tem de se cumprir.
O meu, embora com um DD de alguns pontos, mandou comprar a última posição antes do fecho.
Vou voltar a colocar o quadrozeco, depois de o colocar "n" xs. Será que falha desta vez? Quem sabe... mas não me tem desiludido muito.
Abraços
!

- Anexos
-
- Screenshot_2015-06-29-21-48-33.png (178.96 KiB) Visualizado 7528 vezes
Quando se tem um plano definido tem de se cumprir.
Abraços
Abraços
- Anexos
-
- Screenshot_2014-12-17-10-41-26.png (173.5 KiB) Visualizado 7550 vezes
TRI MODE: ACTIVATED
A paz e d'O Senhor esteja convosco ...
Que todas as v/ ordens estejam protegidas pela mão de um STOP.
Atentamente,
AnalistaDoido
P.S. - Bons negócios para todos.
A paz e d'O Senhor esteja convosco ...
Que todas as v/ ordens estejam protegidas pela mão de um STOP.
Atentamente,
AnalistaDoido
P.S. - Bons negócios para todos.
- Anexos
-
- AnalistaDoido - CNBC - 29-06-2015
- cnbc-sp500-29-06-2015.PNG (32.33 KiB) Visualizado 7564 vezes
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
meter já a rosinha nos 2085 pode ser loucura? pode... mas é assim ela tanto me chateou que lá a tive de meter 

parece q vamos ter o tal minimo abaixo dos 2070 e aí não descarto a hipotese de a ana só ter mesmo power na zona dos 2019 pra bater no fundo do canal.
Pra ja vamos vendo...
Pra ja vamos vendo...
Boa tarde
E não é que pela madrugada no SPX, houve uma clara atracção pela MA200? Essa tal média que deixa muito dos intervenientes do mercado a pensar no futuro?
Não faltou muito no pré-market, vamos é ver se com portas abertas não vamos a minimos outra vez e qui çá o "tal beijo" apaixonado a MA200.
PS: Detenho posições longas atualmente no SPX, com preço médio a 2105
, mas recuso-me a 
E não é que pela madrugada no SPX, houve uma clara atracção pela MA200? Essa tal média que deixa muito dos intervenientes do mercado a pensar no futuro?
Não faltou muito no pré-market, vamos é ver se com portas abertas não vamos a minimos outra vez e qui çá o "tal beijo" apaixonado a MA200.
PS: Detenho posições longas atualmente no SPX, com preço médio a 2105

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
parece que a broad do sp pode ter sido falsa? não sei... mas há uma coisa que me parece é q o sp pode correr sérios riscos de ter de fazer um minimo abaixo do minimo da broad, ora assim sendo vamos meter a ana mais pra baixo até ver e vamos meter sinal laranja na zona anterior da ana https://www.youtube.com/watch?v=pchjtDrR3KA
TRI MODE: ACTIVATED (since 24/03/2015)
Good evening,
Let's the party continue ...
Buy / Sell
Our friends Greece pm maybe have some sell short orders !!!
Best Regards,
AnalistaDoido
Good evening,
Let's the party continue ...
Buy / Sell
Our friends Greece pm maybe have some sell short orders !!!

Best Regards,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Futuros dos americas estão feios. O Touro vai ter que dar muita luta para ultrapassar isto
US 30 Sep 15 17.566,5 17.877,5 17.597,0 17.536,5 -311,0 -1,74% 19:13:09
S&P 500 Sep 15 2.056,95 2.096,15 2.063,55 2.054,65 -39,20 -1,87% 19:13:12
Nasdaq Sep 15 4.407,10 4.481,60 4.414,80 4.400,70 -74,50 -1,66% 19:13:06

US 30 Sep 15 17.566,5 17.877,5 17.597,0 17.536,5 -311,0 -1,74% 19:13:09
S&P 500 Sep 15 2.056,95 2.096,15 2.063,55 2.054,65 -39,20 -1,87% 19:13:12
Nasdaq Sep 15 4.407,10 4.481,60 4.414,80 4.400,70 -74,50 -1,66% 19:13:06
- Registado: 29/11/2007 3:19
Almost no tweets for prices outside recent range. Traders uncertain which creates instability. $SPX $SPY
- Anexos
-
- CImdBu6VAAA1tWd.png (26.64 KiB) Visualizado 8118 vezes
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
DOW - -259 pts.
DAX - -429 pts.
FTSE - -179 pts.
DAX - -429 pts.
FTSE - -179 pts.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Luxor Escreveu:O DOW já está outra vez nos 10700em after hours
Quanto está a cair em after hours Luxor?
É imprevisivel, mas um evento idêntico a 2011 pode estar a aproximar-se a passos largos. A tentação é grande mas é melhor ficar de bancada, por enquanto...
Youtube
O DOW já está outra vez nos 10700
em after hours

Youtube

Youtube
os carochas têm muita lotação.....
e cá está ela a tomar conta das operações. o fecho de hoje foi prometedor pra termos voos talvez.... até a zona de fogo, mas pra já vamos acompanhando[/quote]
Oh Alves....tu tens ali um apêndice no teu gráfico, há já uns valentes meses que não tem uma única visita.
Tás a ver a verdinha suave, que marca ali a MA200? Será que já na 2ª vamos ter com a nossa amiga Laura?
Para os adeptos do trade musical aqui vai uma musiquinha.
https://youtu.be/_pwlYbwdl3w
PS: E olha que estou bem longo e a carregar a camioneta, mas não descarto nada neste SPX. The price is the pride....regards it[/quote]
Bogos
olha, estive a ver a tua teroria da verdinha e isso já dá uma coisa mais profunda de análise. Tracei duas rectas meias de esgelha (em rosa) e olha.... isto até pode dar rock e do bom...
https://www.youtube.com/watch?v=jICB0CH1WfU[/quote]
Queres desenhos? O desenho é de tua autoria e apenas alterado por mim no paint, por uma questão de argumentação.
Os teus dois cenários são possíveis e este canal ascendente não pode acontecer?
Não pode ir aos 2170 ou 2200?
Os desenhos e AT dão para muitos cenários dependendo do projecto, forma, meio e prazo de negociar no mercado; nunca entres em paternalismos comigo e se são experts não diminuam os outros.
A forma é o de somenos, fica da autoria de cada um...

O que aconselhas ao teus apóstolos para os próximos 15/30 dias e para o fim do ano?
A partir de hoje acabaram-se as polémicas, leio, comento, respeito a opinião dos outros e argumento ou não.
So falta a resposta de 1 biliao de dolares para acionar as vendas descaradas.
esta tudo no cimo da montanha. Sempre podemos ir para o ceu/inferno mas nao e facil...
tendo em conta o estado global acho que a probab de descida no medio prazo e bem superior a de subida logo aposto na descuda no mlp.
Racional:
Maximos na bolsa
Juros m minimos
cresc em curso
...

e cá está ela a tomar conta das operações. o fecho de hoje foi prometedor pra termos voos talvez.... até a zona de fogo, mas pra já vamos acompanhando[/quote]
Oh Alves....tu tens ali um apêndice no teu gráfico, há já uns valentes meses que não tem uma única visita.
Tás a ver a verdinha suave, que marca ali a MA200? Será que já na 2ª vamos ter com a nossa amiga Laura?
PS: E olha que estou bem longo e a carregar a camioneta, mas não descarto nada neste SPX. The price is the pride....regards it[/quote]
Bogos
olha, estive a ver a tua teroria da verdinha e isso já dá uma coisa mais profunda de análise. Tracei duas rectas meias de esgelha (em rosa) e olha.... isto até pode dar rock e do bom...
https://www.youtube.com/watch?v=jICB0CH1WfU[/quote]
Queres desenhos? O desenho é de tua autoria e apenas alterado por mim no paint, por uma questão de argumentação.
Os desenhos e AT dão para muitos cenários dependendo do projecto, forma, meio e prazo de negociar no mercado; nunca entres em paternalismos comigo e se são experts não diminuam os outros.
O que aconselhas ao teus apóstolos para os próximos 15/30 dias e para o fim do ano?
A partir de hoje acabaram-se as polémicas, leio, comento, respeito a opinião dos outros e argumento ou não.
So falta a resposta de 1 biliao de dolares para acionar as vendas descaradas.
esta tudo no cimo da montanha. Sempre podemos ir para o ceu/inferno mas nao e facil...
tendo em conta o estado global acho que a probab de descida no medio prazo e bem superior a de subida logo aposto na descuda no mlp.
Racional:
Maximos na bolsa
Juros m minimos
cresc em curso
...
- Registado: 29/11/2007 10:27
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:turtle
os carochas têm muita lotação.....![]()
e cá está ela a tomar conta das operações. o fecho de hoje foi prometedor pra termos voos talvez.... até a zona de fogo, mas pra já vamos acompanhando
PS: E olha que estou bem longo e a carregar a camioneta, mas não descarto nada neste SPX. The price is the pride....regards it
Bogos
https://www.youtube.com/watch?v=jICB0CH1WfU
- Registado: 29/11/2007 10:30
Dom_Quixote Escreveu:Sim, longos, lembras-te do D.L. do Zeca? Pois activou!
Epah...o DL do zece é mta forte!!!! Mas esta do referendo...é tramada! E os gregos a levantar o cacau todo nos ATM...prevejo as accoes da western union a bombarem com o aumento do negocio na grecia

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Sim, longos, lembras-te do D.L. do Zeca? Pois activou! 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
zecatreca_1 Escreveu:Pumba.
La vai disto.
Parece que se confirma.
E eu que nem gosto de comprar nada à sexta feira.
Bota shake.
Deixa ver se percebi...carregaste mais longos???
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Pumba.
La vai disto.
Parece que se confirma.
Bota shake.
La vai disto.
Parece que se confirma.
Bota shake.
zecatreca_1 Escreveu:Bom...se fecha nesta zona:
Rsi2<45 , 3dias seguidos então mais 1posição longa.
E se rsi2<5, pelo menos um dia então carrega outra pra camineta.
Enquanto uns aguardam pela Grécia, o quadrozeco ordena comprar.
Vamos aguardar pelas 20:59
Nada como a fotografia para melhor ilustrar a coisa
- Anexos
-
- spy.png (65.24 KiB) Visualizado 9755 vezes