DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Deverá perfurar os 11656 e aí sim
grécia não existe... é fazer as apostas, colocar os stops e deixar o mercado correr. tudo o resto é cosmética
- Registado: 18/7/2013 15:16
Notes Escreveu:
na MMO é pouco provável esse cenário. tudo parece balanceado para a subida e será necessário uma maior aproximação aos máximos. a maior dúvida é no imediato se haverá consolidação de 1 ou 2 dias por aqui antes de novo rally (ou melhor, continuação) .
Caro notes,
Já reparaste na mega bandeira que aí está? A projecção é para as nuvens!
Já reparaste na mega bandeira que aí está? A projecção é para as nuvens!
- Registado: 29/11/2007 9:40
Oh Notes, acho que é muito idêntico ao do J Alves no início da página... 
A questão é a sua quebra em alta...

A questão é a sua quebra em alta...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Tecnicamente parece que vai descer, cotação colada a resistência e parte superior do canal, RSI com margem para subida!
MAS como o sentimento europeu em relação à grécia está positivo tenho muitas duvidas que caia no curto prazo.
Acho muito arriscado, só o tempo dirá ... boa a sorte a todos
MAS como o sentimento europeu em relação à grécia está positivo tenho muitas duvidas que caia no curto prazo.
Acho muito arriscado, só o tempo dirá ... boa a sorte a todos

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Hugaf Escreveu:Eu sei q a tendencia é de subida...mas olhando para os 15M futuros, tantos gaps por ali acima que tenho algum receio das entradas longas...Lá está, neste ramo nunca ha certezas de nada...apenas probabilidades
só há um gap que é o de hoje... "gaps" de abertura não contam nesse time frame pois o mercado esteve fechado logo haverá em boa parte dos casos "buracos" na abertura.
Hugaf Escreveu:Eu sei q a tendencia é de subida...mas olhando para os 15M futuros, tantos gaps por ali acima que tenho algum receio das entradas longas...Lá está, neste ramo nunca ha certezas de nada...apenas probabilidades
EU diria que estamos em "no man's land"
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
J Alves, para ti só tenho isto para dizer, cada um mede o seu risco...
Parece que estás sozinho neste trade... normalmente são os que correm melhor
Parece que estás sozinho neste trade... normalmente são os que correm melhor
Editado pela última vez por 654235 em 23/6/2015 10:46, num total de 1 vez.
Youtube
Eu sei q a tendencia é de subida...mas olhando para os 15M futuros, tantos gaps por ali acima que tenho algum receio das entradas longas...Lá está, neste ramo nunca ha certezas de nada...apenas probabilidades
Abraços
J Alves Escreveu:Chavaskal Escreveu:J Alves Escreveu:o trading é feito de decisões que têm risco.
por isso meu amigos, digo-vos por experiência própria, quando um gajo vai ao engate tem q ir determinado, se não vai com confiança bah ainda faz figura de rabeta.
aqui no dax é simples a zona está lá... é boa? certezas só com o bruxo de fafe.... por isso um gajo se acredita, é berrar pela rosinha que ela rápido aparece https://www.youtube.com/watch?v=cOJCK_wgg0A
Para mim, o bull e bear do dax está sinalizado com uma simples linha.
Para já fez um high superior ao anterior high.
Cheira-me a máximos nos próximos tempos.
ok
e agora a questão é esta: isso é a teoria e a análise, mas depois um gajo pra perder ou ganhar nota tem de meter o sangue a rolar e aí?????? há que tomar decisões....
Pois claro.
Invalida esta teoria se o dax fechar abaixo do minimo relativo, por volta dos 10.800, colocando o STOP por aí. Como target apontar para novos máximos. O céu é o limite...

Talvez a relação profit/loss não seja a melhor, mas isso, cada uma sabe de si...
BN
Chavaskal Escreveu:J Alves Escreveu:o trading é feito de decisões que têm risco.
por isso meu amigos, digo-vos por experiência própria, quando um gajo vai ao engate tem q ir determinado, se não vai com confiança bah ainda faz figura de rabeta.
aqui no dax é simples a zona está lá... é boa? certezas só com o bruxo de fafe.... por isso um gajo se acredita, é berrar pela rosinha que ela rápido aparece https://www.youtube.com/watch?v=cOJCK_wgg0A
ok
e agora a questão é esta: isso é a teoria e a análise, mas depois um gajo pra perder ou ganhar nota tem de meter o sangue a rolar e aí?????? há que tomar decisões....
ovelhaxone Escreveu:resistência nos 11560/80, zona da MM50 e LTD. para quem estava cheio de vontade de shortar tem aqui um bom nivel.
O dax em intraday dá quase todos os dias para shorts flash de umas a várias dezenas de pontos. Ontem de manhã deu, hoje já deu e amanhã voltará a dar. Tal não colide com o respeito devido à tendência dominante onde naturalmente estaremos, ou poderemos estar, investidos. Como referido várias vezes, está tudo a apontar para a continuação da subida quem sabe até novos máximos. Porém, como igualmente referido, e bem, nesta fase há notícias que mexem com o(s) índices(s) de forma violenta as quais exigem disponibilidade de atenção quase contínua sob pena de nos vermos gregos... ou, dito de outra forma, uma hipotética notícia de acordo Grego transformaria essa resistência dos ~11580 em manteida e, logo, todos ficariamos preocupados com o estado de saúde da rosinha...

Outro facto a não menosprezar é a correlação que se volta a verificar com os states.
Abraço geral,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
se o trade correr mal, são ossos do ofício. aí um gajo chama a Laura pra ela cantar umas melodias de embalar e deixar correr a lágrima https://www.youtube.com/watch?v=FpOEN93LX-E
J Alves Escreveu:o trading é feito de decisões que têm risco.
- Anexos
-
- Dax 23-6-2015.png (26.41 KiB) Visualizado 2244 vezes
o trading é feito de decisões que têm risco.
11750 era o target a 2 semanas... indo lá neste momento está com aspecto de ir mais acima nas duas semanas seguintes, possivelmente á zona de máximos históricos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Opcard33, Phil2014, trilhos2006 e 247 visitantes