DAX - Tópico Geral
Re: DAX
w00zy Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Rais me #%$%$%"$%&%$#&/%## se eu percebo alguma coisa disto hoje...![]()
![]()

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Chavaskal Escreveu:Estava aqui a ver o comportamento da sonae e partindo da ideia partilhada por muitos, de que as ações da sonae acompanham de modo muito próximo o evoluir do PSi20, constatei o seguinte:
- Ontem a sonae subiu mais de 2% e o psi20 ficou na linha de água;
- Hoje, a sonae está na linha de água e o psi20 está a subir com pujança.
- Reparei ainda que nos últimos tempos esta discrepância tem acontecido com frequência.
Foi então que olhei para o dax e constatei que afinal a sonae reflete e retrata muito bem o DAX.
E esta, hein?
Achas mesmo? Nas subidas perde força, nas descidas também, embora menos.
- Registado: 29/11/2007 10:30
Rais me #%$%$%"$%&%$#&/%## se eu percebo alguma coisa disto hoje...

Estava aqui a ver o comportamento da sonae e partindo da ideia partilhada por muitos, de que as ações da sonae acompanham de modo muito próximo o evoluir do PSi20, constatei o seguinte:
- Reparei ainda que nos últimos tempos esta discrepância tem acontecido com frequência.
Foi então que olhei para o dax e constatei que afinal a sonae reflete e retrata muito bem o DAX.
E esta, hein?
E esta, hein?
- Anexos
-
Sonae dax.pdf
- (108.17 KiB) Transferido 70 Vezes
-
Sonae dax.pdf
- (108.17 KiB) Transferido 59 Vezes
o que é certo é que o preço voltou a cair precisamente na ML da fork descendente (a que está no gráfico do Limonov), com o ruído habitual que ainda levou o preço um pouco acima da dita linha, e simultaneamente em zona de resistência. oportunidade houve sim, mas para curto, e não para longo.
- Registado: 6/3/2014 19:07
EuroSexy Escreveu:JAlves, perante um padrão deste género, todos os AT esperam uma quebra em alta da LTD.
E quem é que vai cair na patetice em comprar acima da LTD sabendo que o padrão se concretiza? como poderá lucrar? É por isso que eu não acredito na AT a 100%
Para poder acreditar em alguma coisa...convem percebe-la. A tua afirmacao está cheia de erros! É normal que nao acredites em algo que formulas erradamente!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
EuroSexy Escreveu:JAlves, perante um padrão deste género, todos os AT esperam uma quebra em alta da LTD.
E quem é que vai cair na patetice em comprar acima da LTD sabendo que o padrão se concretiza? como poderá lucrar? É por isso que eu não acredito na AT a 100%
se alguém acreditasse a 100% na AT empenhava a casa, o carro, e o que mais houvesse, em cfd's do dax... isto são probabilidades, e na natureza não existe 100%.
- Registado: 6/3/2014 19:07
Euroverde
Não vou perder sequer 1 segundo a responder ao escreveste.
tem um bom fdsemana, relaxa num SPA, bebe uns copos. se fores solteiro vai à caça.

Beijinhos
JAlves, perante um padrão deste género, todos os AT esperam uma quebra em alta da LTD.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:Esperemos que a tradição se mantenha e que subida recomece com a abertura dos States abraços Clinico
No diario, há uma LTD que está ali nos 11230...tou a pensar em fechar...e depois logo se ve!
Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:Esperemos que a tradição se mantenha e que subida recomece com a abertura dos States abraços Clinico
No diario, há uma LTD que está ali nos 11230...tou a pensar em fechar...e depois logo se ve!
Como não passava dos 230s fechei há um bom bocado. Tou à espera dos states...
Eu fix *****...fechei...depois parecia que ia arrancar...meti-me outra vez no comboio...ja tou a levar 50 pontos no lombo!!!
É da vida...
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:Esperemos que a tradição se mantenha e que subida recomece com a abertura dos States abraços Clinico
Como não passava dos 230s fechei há um bom bocado. Tou à espera dos states...

Clinico Escreveu:Esperemos que a tradição se mantenha e que subida recomece com a abertura dos States abraços Clinico
É da vida...
Clinico Escreveu::lol:![]()
![]()
Passou-se mesmo
Mas o que se está a passar também é uma de duas: ou o mercado sabe que o caso >grego é para resolver ou está-se já absolutamente cag--do na Grécia.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Pois...eu tambem estou por ai...porque se fosse para cair...nao havia cimeira extraordinaria...e o BCE ja tinha tirado o tapete...aquela porra (a Grécia) parece o meu Leon a andar com o computador de bordo a dizer que só tenho combustivel para mais 15km

É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot] e 260 visitantes