DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Nao aguentei e aumentei a carga em mais 50% da posicao inicial...ate tremo. Reforço a 10975
Cuida-te. Não me admira nada se a besta vier por aí abaixo...
A Besta foi por ai acima...porra!!!! Ganda dia!!!
Ja precisava de um dia assim!!!!!
E acho que isto pode bombar mais um pouco...devia encaixar e esperar!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Nao aguentei e aumentei a carga em mais 50% da posicao inicial...ate tremo. Reforço a 10975
Cuida-te. Não me admira nada se a besta vier por aí abaixo...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Receio ter sido mal entendido, quando me referi à Ana.
Vou-me explicar melhor.
Penso que proximamente o DAX poderá situar-se abaixo da zona da ANA e foi nesse sentido que afirmei que a Ana estava a começar a render-se.
A Ana está na zona dos 10900-11000 pontos.
No meu entender, onde, até, o suporte é mais forte, é, um pouco mais abaixo, na zona dos 10600-10800 pontos.
Este suporte, dos 10600-10800 pontos, suponho que, mais tarde ou mais cedo, será quebrado, pois não me parece especialmente resistente.
A quebra desse suporte projetaria o DAX para os 10000 pontos.
Isto não significa que o DAX não possa bater na zona dos 10600-10800 pontos e ressaltar para cima da ANA.
Mesmo que isso acontecesse, penso que esse suporte será quebrado.
Vou-me explicar melhor.
Penso que proximamente o DAX poderá situar-se abaixo da zona da ANA e foi nesse sentido que afirmei que a Ana estava a começar a render-se.
A Ana está na zona dos 10900-11000 pontos.
No meu entender, onde, até, o suporte é mais forte, é, um pouco mais abaixo, na zona dos 10600-10800 pontos.
Este suporte, dos 10600-10800 pontos, suponho que, mais tarde ou mais cedo, será quebrado, pois não me parece especialmente resistente.
A quebra desse suporte projetaria o DAX para os 10000 pontos.
Isto não significa que o DAX não possa bater na zona dos 10600-10800 pontos e ressaltar para cima da ANA.
Mesmo que isso acontecesse, penso que esse suporte será quebrado.

- Anexos
-
- DAX.jpg (41.09 KiB) Visualizado 3617 vezes
Primvs Escreveu:Clinico Escreveu:Está afazer uma vela semellhante á que precedeu o ressalto. Entrada longa TW F716C call strike 10700. Espero nao me ter precipitado.
Fallams mais logo
Abraços
Clinico
O Xô Dotor tá dentro...mais sinal bull que este nao há!!!!
All in!!!!!
(tou a brincar...nao meto mais caroço que o camiao era bem grande)
Nao aguentei e aumentei a carga em mais 50% da posicao inicial...ate tremo. Reforço a 10975
É da vida...
J Alves Escreveu:certamente aqui haverá bons lucros e bons estouros.
Conseguem-se ambos sem grande esforço...

E cá estamos nos 11k!
Eu fiquei virtualmente queimado.
Virtualmente almoço gráficos, velas com um olho no blomberg e outro na CNBC. (ainda não cheguei à fase da algalia, mas deixo a porta do wc aberta para ir ouvindo).
Da bancada estava a ver a ana a ficar furada, mas aparentemente, ficou com ele espetado,,, o alfinete.
Não é desta que vamos à Sr.ª Fontes, a não ser que os gregos queiram.

Virtualmente almoço gráficos, velas com um olho no blomberg e outro na CNBC. (ainda não cheguei à fase da algalia, mas deixo a porta do wc aberta para ir ouvindo).
Da bancada estava a ver a ana a ficar furada, mas aparentemente, ficou com ele espetado,,, o alfinete.
Não é desta que vamos à Sr.ª Fontes, a não ser que os gregos queiram.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Limonov Escreveu:Antes de mais bem vindo,
Não sei onde é que vão buscar essas ideias do nunca se perde, aqui no DAX não é hábito alardear o ganho nem chorar a perda, não querendo dizer que não se possa de vez em quando dizer a quanto se entrou ou saiu ou onde está o stop. O verdadeiro interesse do tópico é a partilha das análises e dos bonecos, isso sim tem interesse. Outra coisa que me agrada aqui é a boa disposição e as raríssimas ofensas entre os participantes, ao contrários doutros tópicos que parecem sacos de gatos![]()
Abraço,
Limonov
PS: Almoça-se e bem, açorda de ameijoas, vinho branco fresco e talhada de melancia, café e cigarro.alientodososdias Escreveu:Meus caros, Acabo de me registar neste forum que tenho seguido com muito interesse. Acho realmente muito relevantes os vossos comentários e fiquei finalmente mais normal quando percebi que afinal também podemos perder, aliás, como me tem acontecido nos últimos tempos depois de ter achado que isto do DAX é coisa para meninas.
Agora não vos parece que a agora Erica Fontes não tem grande interesse ?
Alientodososdias
Isso mesmo Limonov
partilha e discussão de ideia. Quanto às perdas e lucros isso cada um sabe de si e da sua estratégia. Mas certamente aqui haverá bons lucros e bons estouros.
Clinico Escreveu:Está afazer uma vela semellhante á que precedeu o ressalto. Entrada longa TW F716C call strike 10700. Espero nao me ter precipitado.
Fallams mais logo
Abraços
Clinico
O Xô Dotor tá dentro...mais sinal bull que este nao há!!!!
All in!!!!!
(tou a brincar...nao meto mais caroço que o camiao era bem grande)
É da vida...
Antes de mais bem vindo,
Não sei onde é que vão buscar essas ideias do nunca se perde, aqui no DAX não é hábito alardear o ganho nem chorar a perda, não querendo dizer que não se possa de vez em quando dizer a quanto se entrou ou saiu ou onde está o stop. O verdadeiro interesse do tópico é a partilha das análises e dos bonecos, isso sim tem interesse. Outra coisa que me agrada aqui é a boa disposição e as raríssimas ofensas entre os participantes, ao contrários doutros tópicos que parecem sacos de gatos
Abraço,
Limonov
PS: Almoça-se e bem, açorda de ameijoas, vinho branco fresco e talhada de melancia, café e cigarro.
Não sei onde é que vão buscar essas ideias do nunca se perde, aqui no DAX não é hábito alardear o ganho nem chorar a perda, não querendo dizer que não se possa de vez em quando dizer a quanto se entrou ou saiu ou onde está o stop. O verdadeiro interesse do tópico é a partilha das análises e dos bonecos, isso sim tem interesse. Outra coisa que me agrada aqui é a boa disposição e as raríssimas ofensas entre os participantes, ao contrários doutros tópicos que parecem sacos de gatos

Abraço,
Limonov
PS: Almoça-se e bem, açorda de ameijoas, vinho branco fresco e talhada de melancia, café e cigarro.
alientodososdias Escreveu:Meus caros, Acabo de me registar neste forum que tenho seguido com muito interesse. Acho realmente muito relevantes os vossos comentários e fiquei finalmente mais normal quando percebi que afinal também podemos perder, aliás, como me tem acontecido nos últimos tempos depois de ter achado que isto do DAX é coisa para meninas.
Alientodososdias
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:ativo Escreveu:JAlves, no teu gráfico, exibido por "_x_", faltava a vela de hoje, que já aparece no teu último gráfico. Sendo assim, acho que a Ana está a começar a render-se!
Há um ditado que diz assim até ao lavar dos cestos ainda é vindima....
A Ana é uma zona, por isso é preciso esperar pelo fecho, pela vela diária que se irá formar e pelo dia de amanhã.
Os mercados são duros, mas além da dureza precisam que as velas diárias fiquem fechadas.
abraço
JAlves, não me refiro ao "intraday". O "intraday" é para voçês.
A Ana não é tímida! Ela, já mostrou que sim, isso não significa que seja para hoje, poderá ser proximamente ...
ativo Escreveu:JAlves, no teu gráfico, exibido por "_x_", faltava a vela de hoje, que já aparece no teu último gráfico. Sendo assim, acho que a Ana está a começar a render-se!
Há um ditado que diz assim até ao lavar dos cestos ainda é vindima....
A Ana é uma zona, por isso é preciso esperar pelo fecho, pela vela diária que se irá formar e pelo dia de amanhã.
Os mercados são duros, mas além da dureza precisam que as velas diárias fiquem fechadas.
abraço
Ehehe.. Imagino o pessoal a almoçar e sempre a consultar o telemóvel para ver como está o Dax e a Ana 

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Primvs Escreveu:alientodososdias Escreveu:Como fui almoçar ainda estou na dúvidavocês almoçam?
Claro que nao!!! A malta aqui ta agarrada ao PC, com alimentação intravenosa e com uma algália!!!
Foi o Clinico que tratou dos procedimentos médicos
Vocês estão, mesmo, mal!
Editado pela última vez por Ativo em 16/6/2015 13:25, num total de 1 vez.
alientodososdias Escreveu:Como fui almoçar ainda estou na dúvidavocês almoçam?
Claro que nao!!! A malta aqui ta agarrada ao PC, com alimentação intravenosa e com uma algália!!!
Foi o Clinico que tratou dos procedimentos médicos

É da vida...
Como fui almoçar ainda estou na dúvida
vocês almoçam?

- Registado: 16/6/2015 12:14
Meus caros, Acabo de me registar neste forum que tenho seguido com muito interesse. Acho realmente muito relevantes os vossos comentários e fiquei finalmente mais normal quando percebi que afinal também podemos perder, aliás, como me tem acontecido nos últimos tempos depois de ter achado que isto do DAX é coisa para meninas.
Alientodososdias
Alientodososdias
- Registado: 16/6/2015 12:14
Arrebentaram
, começarama escrever sobre a Fontes, começou logo a subir
Vamos aguardar agora o alargamento posterior a 10960.

Vamos aguardar agora o alargamento posterior a 10960.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
zecatreca_1 Escreveu:A zona é a dos [10600;10800].
Mais vale esperar por uma vela diária com um alfinete na parte inferior para depois, sim, atuar em conformidade.
Entretanto, o sp também dirá a sua justiça.
Ainda assim, analisar um e outro acho que é diferente.
Caro Zeca, na minha plataforma foi hoje aos 10797 e reagiu. Tenho presente os 10600-10800. Penso que ainda não subiu mais porque os futuros dos states tão a travá-lo. No entanto a carga é pequena e estou confortável... de qualquer forma thanks!

Quanto ao sp há um indicador novo infalível. Chama-se Chaos e aponta pra norte...

Nesta fase o perigo maior vem do ruído das notícias e dos rumores. Ainda há pouca ameaçou um esticão para baixo...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 168 visitantes