Form W-8BEN - Alguém pode ajudar?
7 mensagens
|Página 1 de 1
...
...
Em relação ao ITIN number.. penso que é só para internos US... Ao assinalar "non US resident" não terá que colocar esse ITIN number.
Quanto ao "capacity in which acting"... no "form" que costumo preencher todos os anos, costumo colocar "account owner"... Não sei se faço bem ou mal... mas nunca reclamaram!
SirPatrick
PS: Atenção... apesar de estar mais ou menos seguro do que estou a dizer, não quero ficar responsável por decisões que possa tomar!
Estou apenas a reportar aquilo que costumo fazer!
Em relação ao ITIN number.. penso que é só para internos US... Ao assinalar "non US resident" não terá que colocar esse ITIN number.
Quanto ao "capacity in which acting"... no "form" que costumo preencher todos os anos, costumo colocar "account owner"... Não sei se faço bem ou mal... mas nunca reclamaram!

SirPatrick
PS: Atenção... apesar de estar mais ou menos seguro do que estou a dizer, não quero ficar responsável por decisões que possa tomar!

- Registado: 6/11/2002 16:28
Tenho específicamente dois problemas:
1.
É necessário pedir préviamente um número ITIN?
(As instruções dão a entender que sim, mas...)
2.
Será que assinando como o próprio beneficiário devo preencher alguma coisa em "Capacity in which acting" (em baixo, à direita)?
1.
É necessário pedir préviamente um número ITIN?
(As instruções dão a entender que sim, mas...)
2.
Será que assinando como o próprio beneficiário devo preencher alguma coisa em "Capacity in which acting" (em baixo, à direita)?
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
...
Humm...
Não deve ser então o mesmo "form"...
No entanto penso que tudo se resume a dizer que como não somos US Residents, não teremos que ser englobados no processo de... bla bla bla....
Assim, basta preencher com toda a veracidade possível, e limitarmo-nos a colocar a cruzinha no "non US residents" que deverá andar por aí algures! Penso eu...
SirPatrick

Não deve ser então o mesmo "form"...
No entanto penso que tudo se resume a dizer que como não somos US Residents, não teremos que ser englobados no processo de... bla bla bla....

Assim, basta preencher com toda a veracidade possível, e limitarmo-nos a colocar a cruzinha no "non US residents" que deverá andar por aí algures! Penso eu...

SirPatrick
...
Boas,
Errr... Isso não era para entregar até final do ano???
SirPatrick
Errr... Isso não era para entregar até final do ano???

SirPatrick
Form W-8BEN - Alguém pode ajudar?
Alguém preencheu recentemente um formulário do tipo W-8BEN e pode dar umas indicações em relação a uns detalhes?
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Conservador, Ferreiratrade, Google [Bot], Olhar Leonino, yggy e 178 visitantes