DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:A besta não se decide... nem eu...
Acho que ja se decidiu...os 11400 e picos vao ser visitados...ontem vi os bonecos e fiquei com essa certeza...e depois...é um reteste a uma zona importante...e depois pode vir de novo aos 10900/11000 ou rebenta mais 400 pontos
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
A besta não se decide... nem eu... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:pra quem acreditou agora é ir dormir a sesta e fumar um charuto cohibas
Jotinha
Acho que amanhã de manhazinha, bem de manhazinha, é que é boa alturapara tentar um mini curtinho à procura da tal div + na zona dos 10700.
Se estiver a ler bem a coisa, depois é voltar a entrar longuito. Será que me percebeste ?
"Avraços"
He he... Táva-se memo a ver que o disparo era iminente.
Eu sabia que o Dax ía dar indicação da reviravollta!
Espero que estejam todos a fazer uns maravedis vallentes.
Concordo que isto ainda pode fazer um bonito V de recuperação. Basta agora a noticiazeca da Grécia
Abraços
Clinico
Eu sabia que o Dax ía dar indicação da reviravollta!
Espero que estejam todos a fazer uns maravedis vallentes.
Concordo que isto ainda pode fazer um bonito V de recuperação. Basta agora a noticiazeca da Grécia

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:ai Ana ana o que tu foste fazer, bjs e abraços
Já experimentaste usar o grafico de CFDs para desenhar essas linhas ? Têm o mesmo efeito, já que os preços baseiam-se no cash e nos futuros qd o cash está fechado...isto pq simplifica muito andar a passear entre gráficos.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Até diria que podemos ter aqui um V-Shape até valores próximos dos máximos de 5/06
O graf já vi.
agora 2 coisas. tu ontem vias o inferno hoje já estas a ver a gaja em brasa!!!! em q ficamos?
a importância desse gap qual é?
É verdade. O homem ontem via o inferno.
E eu hoje digo novamente, nesta vez no dax: today is a good day.

Quanto ao sp, vou esperar pelo final do dia.
J Alves Escreveu:nao viste nada de especial??????
eu ontem quando vi a gaja a dizer-me se queria ir tomar chá a casa até se me arregalaram os olhos
Imagino...mas a Ana é sabida

Youtube
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Até diria que podemos ter aqui um V-Shape até valores próximos dos máximos de 5/06
O graf já vi.
agora 2 coisas. tu ontem vias o inferno hoje já estas a ver a gaja em brasa!!!! em q ficamos?
Eu ainda n vi nada de especial.... muito cedo
O gap pode ter alguma importância no curto prazo.
Youtube
Luxor Escreveu:Até diria que podemos ter aqui um V-Shape até valores próximos dos máximos de 5/06
O graf já vi.
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Existe sim um gap no horário deixado no dia 5/06...
eu no diario nao vejo gap nenhum, por isso tb nao estou a entender como pode estar no 1h, talvez seja efeito do bagaço
No dia 5 abriu em gap down e nunca fechou o gap, i.e, não conseguiu voltar a negociar a preços acima dos 11300
luxor mete então ai o graf de 1h do cash pra ver o gap
o horário é um time-frame dentro do diário, portanto pode ter gaps que não são visiveis no diário...
em qualquer caso não olharia para gaps intradiários neste momento pois forças maiores se estão a acumular que podem colocar de lado esses niveis e apontar para valores mais altos.
o fundamento deste racicínio é que os mercados americanos estão a consolidar em alta num range apertado, o que associado a uma correcção de +10% na europa após um mega rally coloca todos os indices em sintonia para um movimento forte e rápido em alta nas próximas semanas.
o período também é estatisticamente favorável a subidas.
cuidado com a Grécia
em qualquer caso não olharia para gaps intradiários neste momento pois forças maiores se estão a acumular que podem colocar de lado esses niveis e apontar para valores mais altos.
o fundamento deste racicínio é que os mercados americanos estão a consolidar em alta num range apertado, o que associado a uma correcção de +10% na europa após um mega rally coloca todos os indices em sintonia para um movimento forte e rápido em alta nas próximas semanas.
o período também é estatisticamente favorável a subidas.
cuidado com a Grécia

Editado pela última vez por ovelhaxone em 10/6/2015 12:17, num total de 1 vez.
- Registado: 18/7/2013 15:16
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Existe sim um gap no horário deixado no dia 5/06...
eu no diario nao vejo gap nenhum, por isso tb nao estou a entender como pode estar no 1h, talvez seja efeito do bagaço
No dia 5 abriu em gap down e nunca fechou o gap, i.e, não conseguiu voltar a negociar a preços acima dos 11300
Youtube
há potencial neste momento para rally por todos os mercados: dax, psi, nasd,...
coisa para durar uns 2 meses e ida a máximos históricos no caso do nasdaq
coisa para durar uns 2 meses e ida a máximos históricos no caso do nasdaq
- Registado: 18/7/2013 15:16
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Enquanto não fizer um fecho consistente acima dos 11275 por + de 2 dias e o SPX não retomar os parâmetros ... os 10600 são uma realidade
luxor assim q chegar a esses valores já a ana está em brasa
Tadinha da Ana
Youtube
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 250 visitantes