DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Se os 11050 forem papados vai ser assim https://www.youtube.com/watch?v=pUeP4YkENm8
Jotinha
Olha que se o dax mandar um pulo, depois vai ter de voltar á zona da Aninha para fazer uma divergência +.
10600...10700 são bons números para isso.
"Avraços"
Pra já isto está a aquecer e a temperatura a subir eu tenho aqui uma linha nos 11200 mais grau menos grau![]()
Esta aninha é uma mulher de brasa
Bom dia J Alves,
Vês como possivel fechou do gap nos 11340
Abraco
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Se os 11050 forem papados vai ser assim https://www.youtube.com/watch?v=pUeP4YkENm8
Jotinha
Olha que se o dax mandar um pulo, depois vai ter de voltar á zona da Aninha para fazer uma divergência +.
"Avraços"
Pra já isto está a aquecer e a temperatura a subir eu tenho aqui uma linha nos 11200 mais grau menos grau

Esta aninha é uma mulher de brasa

Dax... dasssss...
Já não tar um gajo tranquilamente curto num dia feriado... tava furibundo... tava %?#"!&/==($#"!||##"#%%...
Os amaricanos do futuro não sabem que hoje é feriado na parvalheira???
Vá lá que a coisa já tá quase resolvida... quase...
Já não tar um gajo tranquilamente curto num dia feriado... tava furibundo... tava %?#"!&/==($#"!||##"#%%...
Os amaricanos do futuro não sabem que hoje é feriado na parvalheira???

Vá lá que a coisa já tá quase resolvida... quase...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:Se os 11050 forem papados vai ser assim https://www.youtube.com/watch?v=pUeP4YkENm8
Jotinha
"Avraços"
Se os 11050 forem papados vai ser assim https://www.youtube.com/watch?v=pUeP4YkENm8
apesar de estar tudo dito (suportes, resistências, targets de bandeira (que aliás coincidem com suportes), não sei se é hoje o dia da reviravolta para cima.
Os futuros americanos estão bem positivos ( e os do SPX acima do fecho de ontem), mas o DAX teima em não conseguir arrancar...
Por mim tudo bem, sentado á espera, aliás porque o Inactivobank também volta a não estar funcionante.
Neste momento tenho apenas um TW da Tesla, que não vos posso dizer o numero pela inactividade da banka
( a razão foi a golden cross na Tesla e as avaliações dos comentadores. Não ponho isto no tópico da Tesla porque não está lá ninguém, nem o Atomez, e é muito chato faalr para as paredes...)
Abraços e bom feriado
Clinico
Os futuros americanos estão bem positivos ( e os do SPX acima do fecho de ontem), mas o DAX teima em não conseguir arrancar...
Por mim tudo bem, sentado á espera, aliás porque o Inactivobank também volta a não estar funcionante.
Neste momento tenho apenas um TW da Tesla, que não vos posso dizer o numero pela inactividade da banka

Abraços e bom feriado
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Se é para flirtar ou algo do género, não me lixes...
filtrar porque luxor?
isto é simples luxor. imagina que uma gaja te diz assim hoje queres ir jantar. e até estás filado nela e claro dizes q sim (bateu na parte de cima da zona amarela 11000) e depois ela diz-te assim queres vir tomar chá a minha casa (bateu na parte de baixo da zona 10900). o que te resta a seguir? arriscares...... pra ver se vais ver a divisão certa da casa e chamares pela ana e veres ela a dizer sube la temperatura....
ok, ok, ok não digas mais nada, senão sou eu que vou comer a Rosinha.![]()
Mas quem é a Ana, uma amiga ? Isso tá-me a parecer um ménage
a rosinha agora nao te aconselho a comer q podes ter alguma indigestão. agora é a Ana pra fazer subir a temperatura

J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Se é para flirtar ou algo do género, não me lixes...
filtrar porque luxor?
isto é simples luxor. imagina que uma gaja te diz assim hoje queres ir jantar. e até estás filado nela e claro dizes q sim (bateu na parte de cima da zona amarela 11000) e depois ela diz-te assim queres vir tomar chá a minha casa (bateu na parte de baixo da zona 10900). o que te resta a seguir? arriscares...... pra ver se vais ver a divisão certa da casa e chamares pela ana e veres ela a dizer sube la temperatura....
ok, ok, ok não digas mais nada, senão sou eu que vou comer a Rosinha.

Mas quem é a Ana, uma amiga ? Isso tá-me a parecer um ménage
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Se é para flirtar ou algo do género, não me lixes...
filtrar porque luxor?

Boa sorte e vê se a levas ao céu

Não estou bem munido, por isso, deixo-te ficar com ela.

Youtube
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Agarraste-a bem pelo cabo ?
Qual é o teu target ?
oh luxor
por acaso agarrei-lhe pelo cabo e pelos cornos![]()
o que fiz hoje, isso é irrelevante em termos de interesse para quem lê, mas por acaso há 2 pessoas aqui q sabem.![]()
se olhares pro grafico q meti está lá tudo o que me vai na alma, pois as zonas estão lá identificadas
Hummm, já percebi, tás com saudades da Rosinha. Foi essa a razão...olha que há mulheres perigosas que gostam de brincar, mas qd chega a hora da verdade fecham-se completamente e dizem que é cedo, muito cedo
Eu sempre gostei de coisas difíceis e bem suadas.... a rosinha foi suada mas bem saborosa.... e no trading quando toda a gente vê o inferno parece que às vezes vejo o céu e o contrário. em abril eu via o inferno outros viam o céu. Sou um gajo do contra pah e com uma cabeça virada ao avesso
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Agarraste-a bem pelo cabo ?
Qual é o teu target ?
oh luxor
por acaso agarrei-lhe pelo cabo e pelos cornos![]()
o que fiz hoje, isso é irrelevante em termos de interesse para quem lê, mas por acaso há 2 pessoas aqui q sabem.![]()
se olhares pro grafico q meti está lá tudo o que me vai na alma, pois as zonas estão lá identificadas
Hummm, já percebi, tás com saudades da Rosinha. Foi essa a razão...olha que há mulheres perigosas que gostam de brincar, mas qd chega a hora da verdade fecham-se completamente e dizem que é cedo, muito cedo

Youtube
Luxor Escreveu:Agarraste-a bem pelo cabo ?
Qual é o teu target ?
oh luxor
por acaso agarrei-lhe pelo cabo e pelos cornos

o que fiz hoje, isso é irrelevante em termos de interesse para quem lê, mas por acaso há 2 pessoas aqui q sabem.

Luxor Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:eu gosto é qd começa tudo a tentar apanhar facas![]()
Uma regra básica é ver primeiro onde estabiliza o preço. Ainda vamos a meio da sessão desta queda que já tem alguns dias.
As quedas poderão continuar mais uns dias, umas semanas, uns meses, uns anos
Facas ? Parece.... mas o que eu vejo no último gráfico que o x colocou, é/era um óptimo ponto de entrada.
Se todos gostarem da rosinha ou da Maria, o mundo não tinha tanta graça.
Eu tb gosto de canais e são óptimos pontos de entrada.
A questão é que o preço poderá ficar a namorar a linha inferior por tempo indeterminado + ressaltos
Oh luxor
eu não me importava de apanhar uma faca destas todos os dias https://www.youtube.com/watch?v=GLSnWQ-Fk0c
quando um gajo apanha uma faca destas tem de fazer o seguinte, agarrá-la na mão e começar a cortar a carne

Clinico Escreveu::lol:![]()
![]()
![]()
O meu amigo faz cá sempre muita falta...
Cá estaremos para ver...espero que tenha razão porque já estou a ficar nervoso de não fazer nada (por aqui claro!)
Abração
Clinico
Ui, caro sotôr, parece que está a ficar com o síndroma de abstinência...
A vantagem é que assim não se perder nada... nem ganha.
Este tópico está engraçado. Posso dizer mesmo que "alarguei" os meus conhecimentos musicais com as excelentes composições musicais da menina Rosinha.
Agora quanto ao DAX, já o "alongei" pois acredito num ressalto e esta zona parece-me ter algum suporte. Quando ressaltar pode ser violento.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google Adsense [Bot], Mar58, smog63, trilhos2006 e 238 visitantes