Gráfico(s) do dia (Nasdaq & SP500)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: (Matraquilho)
Matraquilho Escreveu:Soldado olha este com Ondas.... o que achas?
...
O que acho? ... concordo com a análise!
Mas é de tão curta escala temporal que quase nada me diz quanto ao futuro próximo. O que prevejo com base nesse gráfico é que deverá voltar à região dos 892-95... para aí entrar um novo conjunto de ondas descendente a-b-c...
Mas não é nessa escala que gosto de analisar! Por isso remeto para a minha eliótica... que permite perspectivar a evolução do mercado em janelas temporais de 1 a 3 meses!
Bom... para o SP500 nada melhor do que ter bem presente esta já famosa figura... do tiângulo:
- Anexos
-
- sp.png (31.37 KiB) Visualizado 1036 vezes
- Registado: 8/11/2002 8:29
Soldado olha este com Ondas.... o que achas?
um abraço
P.S.-é que eu ondas só percebo as da praia, destas elliotianas gosto de ver.....
um abraço
P.S.-é que eu ondas só percebo as da praia, destas elliotianas gosto de ver.....
- Anexos
-
- spx1min27.gif (31.21 KiB) Visualizado 1079 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Re: (PTC Men)
PTC Man Escreveu:Sol Dado
esses triângulos descendentes que estão indicados nos gráficos são dos mais imperfeitos que já vi a autora desses gráficos a meu ver tentou arranjar uma explicação para a queda e tentou fazer disso triângulos![]()
Claro, por isso é que se diz que a AT é uma arte!
Mas para mim o elemento mais significativo é o cruzamento em baixa da MM50 pela MM20...
Também se aprende AT fazendo critica à de terceiros...

Obrigado pelo comentário!
Sol Dado
esses triângulos descendentes que estão indicados nos gráficos são dos mais imperfeitos que já vi
a autora desses gráficos a meu ver tentou arranjar uma explicação para a queda e tentou fazer disso triângulos
as legs down do S&P está bem visto e por norma esse padrão desenvolve uma inversão
vamos ver se o indice vai ser capaz de algum tipo de inversão
esses triângulos descendentes que estão indicados nos gráficos são dos mais imperfeitos que já vi
a autora desses gráficos a meu ver tentou arranjar uma explicação para a queda e tentou fazer disso triângulos

as legs down do S&P está bem visto e por norma esse padrão desenvolve uma inversão
vamos ver se o indice vai ser capaz de algum tipo de inversão
- Registado: 9/12/2002 22:58
Gráfico(s) do dia (Nasdaq & SP500)
Um bom dia a todos!
Por vezes, nas minhas divagações internéticas, encontro imagens que valem mil palavras. Lembrei-me de criar uma secção "Gráfico do dia" onde pudesse homenagear os autores dessas "imagens"...
Para iniciar esta secção, escolhi estes dois gráficos da Susan(a) Graham.
Sol Dado
Arte & Análise Técnica
Por vezes, nas minhas divagações internéticas, encontro imagens que valem mil palavras. Lembrei-me de criar uma secção "Gráfico do dia" onde pudesse homenagear os autores dessas "imagens"...
Para iniciar esta secção, escolhi estes dois gráficos da Susan(a) Graham.
Sol Dado
Arte & Análise Técnica
- Anexos
-
- nasd2612.png (53.07 KiB) Visualizado 1193 vezes
-
- spx2612.png (44.67 KiB) Visualizado 1201 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], latbal, Mar58, OCTAMA, PAULOJOAO e 157 visitantes