Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por cavaleri » 21/5/2015 15:55

http://www.dnoticias.pt/actualidade/pol ... -ao-estado

penso que esta noticia é actual nao consegui ver a data ao certo apenas que foi actualizada ha minutos.

http://www.sol.pt/Mobile/Noticia/392951

Registado: 31/12/2014 0:41

por HaRt » 21/5/2015 12:40

[06-06-2014] Negócios notícia possível entrada da Guiné Equatorial no BANIF (http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... visao.html)
Acções estavam a 1,1cts...

Espero que esta informação te ajude a reflectir, Cavaleri...

Eu também gostava que as acções subissem que nem desalmadas, mas as notícias não compram acções, se calhar ajudam a vender...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?

Registado: 29/11/2007 12:46

por Ulisses Pereira » 21/5/2015 12:13

cavaleri, há uns minutos era da Guiné Equatorial (rumor que já anda no mercdo há anos!), uns minutos depois são os italianos...

Está tudo a cair-te em cima, não por estares bullish, mas pela forma como obcecadamente vais dando certezas quando não passam de meros cenários especulativos.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por cl_tomi13 » 21/5/2015 12:06

Cavaleri,

Não consigo perceber se o que escreves é a serio ou a brincar! Se fôr a serio, então fico mt preocupado contigo...chega a ser patético os argumentos que utilizas tanto cá como na secção Bcp!!

Se estiveres á procura de protagonismo então parabéns, mas não é por perceberes mt disto com certeza.

Pára para pensar no que realmente queres deste fórum. É apenas um conselho.

Abraço

Registado: 20/11/2013 10:32

por HaRt » 21/5/2015 12:00

Pois... esse tipo do Dubai como não sabia onde se comprava o bilhete de volta (a TAP estava em greve), acabou por comprar um monte de acções do BANIF num balcão do BANIF, por engano... E olha que dá mesmo um montão... Resultado: não pode voar e ficou com um montão de acções do BANIF :-)

por cavaleri » 21/5/2015 11:58

Blue Epsilon Escreveu:Vocês estão todos enganados. A verdade é que veio cá um gajo do Dubai que vinha comprar um clube de futebol. No entanto parece que também aproveitou para dar uma olhada nos bancos.

Já me enchi de BANIF. Isto é lucro de no mínimo 300%...

Ele deixe uma migalhinha para as viuvas do BES que elas andam a chorar muito ultimamente, vem o verão ferias em casa é duro!

por Blue Epsilon » 21/5/2015 11:49

Vocês estão todos enganados. A verdade é que veio cá um gajo do Dubai que vinha comprar um clube de futebol. No entanto parece que também aproveitou para dar uma olhada nos bancos.

Já me enchi de BANIF. Isto é lucro de no mínimo 300%...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por HaRt » 21/5/2015 11:46

cavaleri Escreveu:Pelo que me disseram este fim de semana anda ai um banco Italiano com 15 MM nos bolsos á compra de bancos na Europa.

Rumor, em cima de rumor...

por J Alves » 21/5/2015 11:43

cavaleri Escreveu:Pelo que me disseram este fim de semana anda ai um banco Italiano com 15 MM nos bolsos á compra de bancos na Europa.

a mim tb me disseram . A informação veio dum primo duma tia minha, que ouviu ao filho duma amiga que está em itália.

um abraço

Registado: 3/3/2006 11:17

por cavaleri » 21/5/2015 11:26

Pelo que me disseram este fim de semana anda ai um banco Italiano com 15 MM nos bolsos á compra de bancos na Europa.

por HaRt » 21/5/2015 11:17

cavaleri Escreveu:
romeucosta Escreveu:
cavaleri Escreveu:
Assim sendo a ministra poderá a qualquer momento á saida de um evento mandar a bomba que foi contactada por interessados para vender a posição do banif, isto vai ser bastante interessante, parece-me quase aqueles avisos das praias norte americanas"shark on the area"

Pode...
Mas também pode acontecer como aconteceu com o senhor da Guiné Equatorial, que nunca mais lançou a bomba...

PS: tenho acções do Banif

A Guiné EQ vai entrar no banif , ja entrou de pés leves no sporting e deverá ser um dos investidores com entrada directa no capital do banco no seguimento da venda da posição do estado, é o que acho.

Portanto, tanto podes estar a falar numa dimensão de dias, como de anos... OK, digo-te já: sim, um dia vais acertar, parabéns...

por cavaleri » 21/5/2015 11:08

romeucosta Escreveu:
cavaleri Escreveu:
skidline Escreveu:Até ao final do mês, vamos ver quem tem razão... Os chineses, ou as noticias...

Bons Negócios!!

Assim sendo a ministra poderá a qualquer momento á saida de um evento mandar a bomba que foi contactada por interessados para vender a posição do banif, isto vai ser bastante interessante, parece-me quase aqueles avisos das praias norte americanas"shark on the area"

Pode...
Mas também pode acontecer como aconteceu com o senhor da Guiné Equatorial, que nunca mais lançou a bomba...

A Guiné EQ vai entrar no banif , ja entrou de pés leves no sporting e deverá ser um dos investidores com entrada directa no capital do banco no seguimento da venda da posição do estado, é o que acho.

por cavaleri » 21/5/2015 11:02

cl_tomi13 Escreveu:Deixa o tema BFA vir a superficie que vais ver o BPI, so te digo isto, dentro de meses apenas o Ulrich será o unico banqueiro que ficou no puleiro na era pós troika, o que levará Ulrich a sair?, deixo esta dissertação para alguns.
O dtr Amado do bcp que pense melhor no que deseja, o bcpbpi é um projeto apenas para perder valor para os espanhois e chineses.

Cavaleri,

Não percebi o que isso tem a ver com o Banif!! Aliás não percebi a tua mensagem!!

Abraço[/quote]

Por lapso nao repondi, as minhas desculpas,

O Dtr Ulrich é o unico que nao tem saida anunciada na era pós troyka, O BFA poderá trazer surpresas ás contas do BPI este ano ainda, penso pessoalmente que Ulrich sairá ate ao fim do ano do BPI, o Dtr Amado que está muito aberto a fusão bcpbpi deveria pensar melhor, pois esta fusão só vai abrir espaço á concorrencia, nomedamente Espanhois Angolanos e ao novo e futuro dono do Banif, o banif se for projetado para crescer teria nessa dita fusão muito a ganhar.
Mas qualquer cenario na banca so poderá ser revisto após conhcer-se o dono do NB.

por informador » 21/5/2015 10:59

romeucosta Escreveu:
cavaleri Escreveu:
skidline Escreveu:Até ao final do mês, vamos ver quem tem razão... Os chineses, ou as noticias...

Bons Negócios!!

Pode...

ouve "alguém" que conseguiu resgatar essa bomba porque ela foi lançada......

Registado: 23/7/2013 12:01

por HaRt » 21/5/2015 10:55

cavaleri Escreveu:

Bons Negócios!!

Pode...

por cl_tomi13 » 21/5/2015 10:43

cavaleri Escreveu:

Bons Negócios!!

Bons dias,

Cavaleri, porque nao respondeste ás perguntas do ativo, romeucosta e até algumas minhas??

por cavaleri » 21/5/2015 10:20

Bons Negócios!!

por skidline » 21/5/2015 10:05

Até ao final do mês, vamos ver quem tem razão... Os chineses, ou as noticias...

Bons Negócios!!

Registado: 16/2/2015 15:09

por Ativo » 20/5/2015 20:42

cavaleri Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, se isso fosse tão óbvio não achas que o mercado já o teria descontado?

Ulisses,

Existe suspense relativamente a este assunto só e apenas isso, os teus colegas do negócios estão dia sim dia não a noticiar interesse chinês no Banif, por alguma razão.

E que razão será essa, visto o governo ainda não ter sido contactado para vender a participação do Estado no BANIF? :mrgreen:

Ver notícia em:

http://www.jornaldenegocios.pt/noticias ... page5.html

http://economico.sapo.pt/noticias/gover ... 18889.html

Registado: 24/1/2014 17:24

por cavaleri » 20/5/2015 20:01

Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, se isso fosse tão óbvio não achas que o mercado já o teria descontado?

Ulisses,

Existe suspense relativamente a este assunto só e apenas isso, os teus colegas do negócios estão dia sim dia não a noticiar interesse chinês no Banif, por alguma razão.

por cavaleri » 20/5/2015 19:58

temos de aguardar, o mercado e soberano assim que houver comprador a ação ajusta ao preço, mais evidente que isto é impossível, se não houver comprador a ação toma o valor que o mercado perspectivar para a ação.

por HaRt » 20/5/2015 18:55

cavaleri Escreveu:O melhor indicador para acompanhar o negocio da venda da posiçao do estado no banif é a cotação, nem vale apena ler noticias, qd o estado vender passados microsegundos a cotação ajusta ao preço.

Acho que andas a fazer um trabalho mais interessante para a quem quer vender (por exemplo a Açoreana) do que a quem quer comprar... Porque quem quer vender precisa que haja compradores que não permitam que a acção baixe muito, e para isso há que abanar a cenoura...

As tuas intenções são essas, arranjar compradores, por esse motivo mais dúbio? É que as notícias estão a dizer que ninguém falou com o estado. A tua crença é baseada em quê?

por Ulisses Pereira » 20/5/2015 18:11

cavaleri, se isso fosse tão óbvio não achas que o mercado já o teria descontado?
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por cl_tomi13 » 20/5/2015 17:51

cavaleri Escreveu:O melhor indicador para acompanhar o negocio da venda da posiçao do estado no banif é a cotação, nem vale apena ler noticias, qd o estado vender passados microsegundos a cotação ajusta ao preço.

Com todo o devido respeito e sem querer ofender te Cavaleri, não sei em que mundo é que vives!! Costuma-se dizer que o maior cego é aquele que não quer ver, mas tudo bem...o defeito pode estar em mim.

Abraço

por cavaleri » 20/5/2015 17:17

O melhor indicador para acompanhar o negocio da venda da posiçao do estado no banif é a cotação, nem vale apena ler noticias, qd o estado vender passados microsegundos a cotação ajusta ao preço.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1, PMP69, smog63 e 190 visitantes