Pedido a todos os utilizadores
22 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora...
aqui o AA tb entra sempre pela Home e, daqui para a frente, também vai estar atento à publicidade que geralmente até é interessante.
Cps
AA
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Eu pelo sim ,pelo não, clico duas vezes
uma de cada vez
Agora desculpem,porquê só agora????
Se há dificuldades com a publicidade,apitem,berrem,gritem,todos estamos com o Caldeirão e assim sendo por favor estejam à vontade ......é só apitar por isso (e penso que falo por todos )o Caldeirão nunca terá problemas
Cmpts (patonszinhos)

Agora desculpem,porquê só agora????
Se há dificuldades com a publicidade,apitem,berrem,gritem,todos estamos com o Caldeirão e assim sendo por favor estejam à vontade ......é só apitar por isso (e penso que falo por todos )o Caldeirão nunca terá problemas

Cmpts (patonszinhos)

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Já tá(eom)
xxx mas vai lembrando a malta xxx
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Porção de caldeirada
Tenho de ir ali num instante á home-page e já volto ao forum. Aliás, sou capaz de demorar um bocadinho pois vou aproveitar e vou coloca-la como minha home-page, para ali clicar todos os dias em mais esta dose diária de sabedoria.
Cumprimentos a todos
Cumprimentos a todos
-
Rsousa
Caldeirão Yooooooooooooh
Pro Caldeirão crescer
Vamos ter que ajudar
Sempre depois de aceder
Nos Banners vamos clickar
Temos apostas e informação,
Bués de coisas à maneira
Acretida que tenho razão
não sejas da malta foleira.
Vamos todos contribuir,
para um dia o Ulisses "Postar"
Amigos acabamos de subir
Com o Caldeirão ao 1º Lugar!!!
Vamos ter que ajudar
Sempre depois de aceder
Nos Banners vamos clickar
Temos apostas e informação,
Bués de coisas à maneira
Acretida que tenho razão
não sejas da malta foleira.
Vamos todos contribuir,
para um dia o Ulisses "Postar"
Amigos acabamos de subir
Com o Caldeirão ao 1º Lugar!!!
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
..huuumm...
eu entro sempre pela homepage
mas se faz falta dar uns cliques nos patrocionadores... vamos lá a isso
(quando se clica nos patrocionadores abre uma nova página e não se perde o contacto com o caldeirão, certo
)
Com todos a ajudar, isto vai mesmo dar

mas se faz falta dar uns cliques nos patrocionadores... vamos lá a isso

(quando se clica nos patrocionadores abre uma nova página e não se perde o contacto com o caldeirão, certo

Com todos a ajudar, isto vai mesmo dar

... em formação... sempre!
Prontesssss
Já alterei o link directo à página do fórum pelo link para a homepageee!!!
É só mais uns clicks...
É só mais uns clicks...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Grande Ulisses!
Só não concordo quando dizes:"...o segundo melhor site financeiro português...", e porquê? Perguntas tu. A resposta é óbvia: numa selva destas quem vai à frente é aquele que já ultrapassou o primeiro!"
Eheheheh! E esse somos nós todos, membros deste magnífico forum...
Abraço
Eheheheh! E esse somos nós todos, membros deste magnífico forum...
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Ulisses
Não sei explicar em poucas palavras o quanto devo ao Caldeirão, no quanto aprendi neste curto lapso de tempo desde que passei a aceder discretamente, pois não tenho conhecimentos para mais, a este fórum que passou a fazer parte da minha rotina diária.Por isso o que pediste não constitui qualquer esforço, antes uma diminuta retribuição em face do muito que tenho recebido.
Obrigado
Gito
Não sei explicar em poucas palavras o quanto devo ao Caldeirão, no quanto aprendi neste curto lapso de tempo desde que passei a aceder discretamente, pois não tenho conhecimentos para mais, a este fórum que passou a fazer parte da minha rotina diária.Por isso o que pediste não constitui qualquer esforço, antes uma diminuta retribuição em face do muito que tenho recebido.
Obrigado
Gito
- Registado: 19/5/2003 22:47
Pedido a todos os utilizadores
Como sabem, continuamos a fazer um esforço grande para manter o Caldeirão como um espaço de qualidade, onde se possa discutir civilizadamente os mercados financeiros.
O Caldeirão tem crescido, assumindo-se hoje como o segundo maior site financeiro português e o maior fórum de bolsa existente no nosso país. Continuamos, no entanto, a travar uma luta diária para que este espaço possa ser rentável financeiramente para que possa sobreviver e continuar a crescer.
Desde sempre, rejeitámos a hipótese dos utilizadores pagarem uma quantia para acederem ao site. Aquilo que vos pedimos nesta altura é algo tão simples quanto isso: Vão visitando a Página Principal e vão clickando nos "banners" que vamos tendo aqui no site.
O Caldeirão sobrevive à custa das suas receitas e se tivermos uma taxa de "clicks nos banners" baixa, teremos dificuldades em manter os nossos patrocinadores que são o garante de continuidade do Caldeirão.
Penso que não custa nada diariamente clickarem nos "banners", ajudando assim o Caldeirão a continuar a crescer de forma gratuita para os seus utilizadores.
Como costumo sempre dizer, se o Caldeirão chegou a este patamar de qualidade, a vocês o deve. E é da vossa ajuda que continuamos a precisar para ele prosseguir o seu caminho.
Obrigado a todos,
Ulisses
O Caldeirão tem crescido, assumindo-se hoje como o segundo maior site financeiro português e o maior fórum de bolsa existente no nosso país. Continuamos, no entanto, a travar uma luta diária para que este espaço possa ser rentável financeiramente para que possa sobreviver e continuar a crescer.
Desde sempre, rejeitámos a hipótese dos utilizadores pagarem uma quantia para acederem ao site. Aquilo que vos pedimos nesta altura é algo tão simples quanto isso: Vão visitando a Página Principal e vão clickando nos "banners" que vamos tendo aqui no site.
O Caldeirão sobrevive à custa das suas receitas e se tivermos uma taxa de "clicks nos banners" baixa, teremos dificuldades em manter os nossos patrocinadores que são o garante de continuidade do Caldeirão.
Penso que não custa nada diariamente clickarem nos "banners", ajudando assim o Caldeirão a continuar a crescer de forma gratuita para os seus utilizadores.
Como costumo sempre dizer, se o Caldeirão chegou a este patamar de qualidade, a vocês o deve. E é da vossa ajuda que continuamos a precisar para ele prosseguir o seu caminho.
Obrigado a todos,
Ulisses
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: joaobatanetexox, navaldoc, OCTAMA, Phil2014, Shimazaki_2, zulu404 e 175 visitantes