Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por nickforum » 15/5/2015 13:03

Boa tarde

Gostaria de deixar aqui uma pergunta, a aprovação dos 428 Milhoes de Obrigações em açoes aprovadas na assembeia geral, não vai haver diluição nas açoes?
Bons negocios

Nickforum

Registado: 30/12/2010 10:18

por manchini » 15/5/2015 12:57

Boas,

E mudam em 10 dias quase 30%...
Banco de investimento salienta que descida das yields tem "impacto positivo" no valor do banco liderado por Nuno Amado
Queda dos juros da dívida leva UBS a subir preço-alvo do BCP

Nuno Amado, presidente do BCP
15/05/2015 | 11:20 | Dinheiro Vivo
O UBS reviu em alta o preço-alvo do maior banco nacional cotado, o BCP, para os 0,09 euros por ação dos anteriores 0,07 euros, ainda assim abaixo da cotação atual, devido ao recente 'rally' dos juros soberanos, que têm um impacto positivo no valor económico do banco.
"O nosso novo price target incorpora o impacto do rally da dívida soberana em Portugal desde o último upgrade, tendo as yields descido de 4,5% para 2%, o que tem um impacto bastante positivo no valor económico do banco e tem também impacto na avaliação através do custo de capital mais baixo", referiu o UBS, citado pela agência Reuters, que manteve a recomendação de 'Neutral'.
O banco de investimento lembrou que o BCP mostrou desenvolvimentos positivos na atividade doméstica com os custos a descerem e a margem a melhorar, o que levou o banco de regresso aos lucros, contudo, precisa de continuar a reforçar os níveis de cobertura este ano, nomeadamente no crédito em risco.
O UBS realçou que, tanto a venda do Novo Banco como a alienação da posição do Estado no Banif, vão representar uma grande mudança no cenário concorrencial em Portugal, a par da potencial proposta para uma fusão do BCP com o BPI, caso o Caixabank falhe na remoção da limitação dos direitos de voto na próxima Assembleia geral a 17 de junho.

Manchini
Anexos
target bcp - 15-05-2015.png
target bcp - 15-05-2015.png (23.37 KiB) Visualizado 5375 vezes
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...

Registado: 29/11/2007 11:56

por jgut » 15/5/2015 11:23

Fica também esta ideia.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por Primvs » 15/5/2015 9:20

Update BCP

Disclaimer- Nao tenho BCP
Anexos
bcp-1.png
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Goldendust » 15/5/2015 8:10

mpcsousa Escreveu:O que a mim me preocupa é que esta pequena alegria está sustentada (ou não está de todo) num baixíssimo volume.

Só por isso, creio estarmos perante algo....se é bom ou mau, o tempo o dirá!

Já pensei em postar aqui todas as minhas decisões........assim, indicava a todos o que não deviam fazer !!!! :wall:

Abraços!

Bom dia ,

Confesso que sou o culpado desse baixo volume.....o João73 aconselhou-me a não fazer daytrading e isso nota-se no volume diário..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desejo que tenham um excelente dia de negócios :D

Registado: 12/5/2015 16:47

por mpf2001 » 15/5/2015 0:07

O peixe miúdo ...afasta o peixe graúdo . pois aqui só dá peixe miúdo ...

Registado: 30/3/2015 18:35

por joao73 » 14/5/2015 22:08

mpcsousa Escreveu:O que a mim me preocupa é que esta pequena alegria está sustentada (ou não está de todo) num baixíssimo volume.

Já pensei em postar aqui todas as minhas decisões........assim, indicava a todos o que não deviam fazer !!!! :wall:

Abraços!

Boa noite,

Todas as decisões???? Nem pensar... Não queremos tanto....

Bastava postar algumas... sei lá.. 6? ....É muito ?

Ok .... posta lá duas ...

Esta bem, esta bem.....

Ficamos todos contentes com uma....

Por favor... só uma

Registado: 11/5/2014 21:37

por katolo » 14/5/2015 22:02

LOL

Já somos dois :mrgreen:

Registado: 20/2/2014 22:01

por mpcsousa » 14/5/2015 21:59

O que a mim me preocupa é que esta pequena alegria está sustentada (ou não está de todo) num baixíssimo volume.

Abraços!

Registado: 29/11/2007 2:47

por Investbem » 14/5/2015 19:55

luislobs Escreveu:A meu ver estaremos quase quase com uma forte movimentaçao, aspectos positivos mms cruzaram e acredito piamente que teremos um bom verao com o Rating de Portugal a ser alterado de surpresa..

Ei companheiro, não digas isso que te caem já em cima... :mrgreen:
Cordiais cumprimentos
Investbem

Registado: 29/11/2007 3:56

por luislobs » 14/5/2015 19:24

A meu ver estaremos quase quase com uma forte movimentaçao, aspectos positivos mms cruzaram e acredito piamente que teremos um bom verao com o Rating de Portugal a ser alterado de surpresa..
Anexos
14.jpg
14.jpg (60.07 KiB) Visualizado 6525 vezes
.

É preciso viver..nao apenas existir.

Registado: 19/2/2007 10:01

por General Patton » 13/5/2015 22:08

mpf2001 Escreveu:Obriga os teus colegas a perderem 180mns por Mês... :-"

Podes e deves perder muito mais do que isso! Por mim, estás inteiramente à vontade... ;) Dedica-te que o que para ler e pôr em prática graças a Deus não falta... Depois de estudares e muito analisares vais perceber porque é que dizes baboseiras com esta afirmação.

Cumprimentos.

G. Patton
Four-Star General Officer
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...
Arthur H & Lhasa de Sela - On rit encore:
https://www.youtube.com/watch?v=7LIjMJgFJxg
Brascht - Dans le ciel de ma rue:
https://www.youtube.com/watch?v=bgGb--i0ypE
Do valor do marmeleiro...
https://www.youtube.com/watch?v=ZIURJ7YN4cg

Registado: 11/6/2012 23:18

por mpf2001 » 13/5/2015 19:40

General Patton Escreveu:No BCP... :mrgreen:
8-)

O comentário até parecia Neutral ou mesmo inócuo :mrgreen: ...mas esse rabo(de palha) de afirmação-sem qq- setido !? 8-).

Obriga os teus colegas a perderem 180mns por Mês... :-"

Registado: 30/3/2015 18:35

por Primvs » 13/5/2015 18:12

katz Escreveu:
Molr Escreveu:

É isso mesmo, muito bom.

As subidas são para continuar nos próximos dias? Alguém adivinha? :pray:

La por ser um caldeirao da bolsa...aqui nao ha zandingas...queres adivinhos tens de ir ao Professor Bambo...ou entao o Analista Doido (mas esse só adivinha depois de acontecer)
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por katz » 13/5/2015 18:03

Molr Escreveu:

É isso mesmo, muito bom.

As subidas são para continuar nos próximos dias? Alguém adivinha? :pray:

Registado: 29/11/2007 9:32

por Molr » 12/5/2015 23:49

É isso mesmo, muito bom.

Registado: 12/4/2011 13:17

por General Patton » 12/5/2015 23:18

No BCP... :mrgreen:
Anexos
Racionalidades....jpg
Racionalidades....jpg (100.46 KiB) Visualizado 8569 vezes
Général 4 Étoiles

J’espère pouvoir l'élever à la 5ème étoile, ce qui n'est rien si on y rappelle tout son héroïsme...

''I don't look to jump over 7-foot bars: I look around for 1-foot bars that I can step over.''
WARREN BUFFETT

À ironia e ao surrealismo que a serve; à condição humana ... e à felicidade escondida nesta vida ...

por General Patton » 12/5/2015 22:40

joao73 Escreveu:Mas isto sou eu a pensar, no entanto não percebo nada disto.

Um abraço,

João

Um sinal de humildade. Não é modéstia, é humildade... E é bonito de se ver.

Cumprimentos, João!

G. Patton
Général 4 Étoiles

WARREN BUFFETT

por Investbem » 12/5/2015 21:16

joao73 Escreveu:
Goldendust Escreveu:
joao73 Escreveu:

Boa tarde Goldendust

É como tudo na vida ...... o sofrimento faz parte e o BCP é um bom exemplo ....... LOL

Tens aqui muitos Experts que podem ajudar .... fica atento e tenta estudar e a pensar pela tua cabeça.

Um abraço e bons negócios.

João

Vou andar mais atento a este fórum e ganhar nervo para colocar em andamento diário as minhas acções...uma coisa é certa...enriqueci imenso o meu vocabulário bolsista através deste fórum...fico agradecido por isso.
Esta espera/esperança num disparo da cotação do BCP não aparenta estar assim para muito breve por isso "brincar" dia a dia nem aparenta ser mal pensado de todo e até porque os gregos andam a brincar com o povo e a possível fusão com o bpi mais parece uma novela mexicana do que realidade.

Tudo de bom , João

Para mim o BCP não esta em fase de brincadeira, brincar com o BCP nesta fase dia a dia pode ser muito arriscado.

Repara o que se tem escrito e analisado no forum nos últimos dias em relação ao BCP......

Um fecho abaixo dos 0,087 é muito preocupante......

Um fecho acima dos 0,094 com volume, pode ser o sinal de partida.....

A semana passada o BCP tocou no mesmo dia nestes valores ....... a malha começa a ficar apertada para quem quer entrar e sair dia a dia ...................

Mas isto sou eu a pensar, no entanto não percebo nada disto.

Um abraço,

João[/quote]

Na Minha opinião, critico é se quebrar o intervalo dos 0,081/3. Onde considero ter um suporte de peso. Embora concorde que se está a formar um nos 0,087 que penso coincidir +- com a linha de tendencia.
Cordiais cumprimentos
Investbem

Registado: 29/11/2007 3:56

por joao73 » 12/5/2015 18:48

Goldendust Escreveu:
joao73 Escreveu:
Goldendust Escreveu:Boa tarde a todos os membros deste fórum/tópico bcp :mrgreen:

Sou um pequeno accionista do BCP e espero obter aqui algumas dicas e aprender alguns truques com os verdadeiros Experts na matéria,mas uma coisa já aprendi....estar longo no BCP é sofrer a bom sofrer e ao mesmo tempo parece-me uma excelente cotada para daytrading :-k

Abraço e bons negócios

Boa tarde Goldendust

É como tudo na vida ...... o sofrimento faz parte e o BCP é um bom exemplo ....... LOL

Tens aqui muitos Experts que podem ajudar .... fica atento e tenta estudar e a pensar pela tua cabeça.

João

Vou andar mais atento a este fórum e ganhar nervo para colocar em andamento diário as minhas acções...uma coisa é certa...enriqueci imenso o meu vocabulário bolsista através deste fórum...fico agradecido por isso.
Esta espera/esperança num disparo da cotação do BCP não aparenta estar assim para muito breve por isso "brincar" dia a dia nem aparenta ser mal pensado de todo e até porque os gregos andam a brincar com o povo e a possível fusão com o bpi mais parece uma novela mexicana do que realidade.

Tudo de bom , João

Para mim o BCP não esta em fase de brincadeira, brincar com o BCP nesta fase dia a dia pode ser muito arriscado.

Repara o que se tem escrito e analisado no forum nos últimos dias em relação ao BCP......

Um fecho abaixo dos 0,087 é muito preocupante......

Um fecho acima dos 0,094 com volume, pode ser o sinal de partida.....

A semana passada o BCP tocou no mesmo dia nestes valores ....... a malha começa a ficar apertada para quem quer entrar e sair dia a dia ...................

Mas isto sou eu a pensar, no entanto não percebo nada disto.

Um abraço,

João

por Goldendust » 12/5/2015 18:04

joao73 Escreveu:
Goldendust Escreveu:Boa tarde a todos os membros deste fórum/tópico bcp :mrgreen:

Sou um pequeno accionista do BCP e espero obter aqui algumas dicas e aprender alguns truques com os verdadeiros Experts na matéria,mas uma coisa já aprendi....estar longo no BCP é sofrer a bom sofrer e ao mesmo tempo parece-me uma excelente cotada para daytrading :-k

Abraço e bons negócios

Boa tarde Goldendust

João

Tudo de bom , João

por 654235 » 12/5/2015 17:28

Nada a reportar... por enquanto
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por joao73 » 12/5/2015 17:25

Abraço e bons negócios

Boa tarde Goldendust

João

por Goldendust » 12/5/2015 16:55

Boa tarde a todos os membros deste fórum/tópico bcp :mrgreen:

Abraço e bons negócios

por condez » 12/5/2015 16:39

Boa tarde
Gostei do fecho da sessão.Não pelo volume mas pelo nº 0,09!

Registado: 18/10/2014 21:33

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Aqui_Vale, Bing [Bot], Dc team, Google [Bot], latbal, m-m, Massao1, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1 e 154 visitantes