Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
romeucosta Escreveu:Artista Romeno Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:romeu, isto acontecia todos os dias em no início deste século nos fóruns portugueses. E o Caldeirão nasceu com o objectivo de ser o oposto desse género de fóruns.
Abraço,
Ulisses
eu tenho pena do romeu costa a serio que tenho
Ai sim? No BPI também tiveste...
o sindrome de amanuense tem coisas assim, mas tu acreditas que o cavaleri tem inside information? queres que tenha o que senão pena... o bpi subiu com a treta da isabel dos santos, sim mas deixa a poeira acabar e o bfa para vender ate ao fim do ano a ver se o bpi é assim tao bom... pena de ti tenho desde que disses-te algo do genero " o bcp hoje nos ultimos 5 minutos mostrou sinais de que me quer vou voltar a entrar?", mas isto da bolsa tem "quereres"

2-ninguem quer o banif isso é treta pegada.... palha...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Artista Romeno Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:romeu, isto acontecia todos os dias em no início deste século nos fóruns portugueses. E o Caldeirão nasceu com o objectivo de ser o oposto desse género de fóruns.
Abraço,
Ulisses
Ai sim? No BPI também tiveste...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Ulisses Pereira Escreveu:romeu, isto acontecia todos os dias em no início deste século nos fóruns portugueses. E o Caldeirão nasceu com o objectivo de ser o oposto desse género de fóruns.
Abraço,
Ulisses

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Mustáfá Escreveu:Tou carregadinho de Banifs (acçoes) já a alguns meses.![]()
Nao tenho plataforma alguma. Ligo directamente para a correctora. Por isso gostaria de ter acesso aos coffs, mas ainda nao encontrei.![]()
Alguem me podia disponibilizar um link onde podesse ver os coffs? Agradecido
Vê no link abaixo e escreve na caixa banif e enter. It`s done!
https://marketviewer.equiduct.com/
Tou carregadinho de Banifs (acçoes) já a alguns meses.
Nao tenho plataforma alguma. Ligo directamente para a correctora. Por isso gostaria de ter acesso aos coffs, mas ainda nao encontrei.

Nao tenho plataforma alguma. Ligo directamente para a correctora. Por isso gostaria de ter acesso aos coffs, mas ainda nao encontrei.

- Registado: 5/7/2014 23:38
Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, eu tinha prometido a mim mesmo não intervir mais neste tópico mas não posso ficar calado. A forma como escreves, quase que mostrando uma certeza que nos mercados financeiros não pode ter. Só a partir de X entrarão os institucionais, a gobulling deve ter o dedo no gatilho? A sério... Isto faz-me lembrar os foruns de há 15 anos atrás em que este género de invenções e rumores era o pão nosso de cada dia...
Caro Ulisses,
respeito o que dizes, e sim poderei dar a parecer isso nao o querendo, no entanto vamos aguardar, disse-te que ha 3 interessados ontem a tarde, nao disse nenhuma mentira.
- Registado: 31/12/2014 0:41
romeu, isto acontecia todos os dias em no início deste século nos fóruns portugueses. E o Caldeirão nasceu com o objectivo de ser o oposto desse género de fóruns.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Essa certeza poderá vir de inside information...
Não sei se é bom para o Cavaleri que se confirme o que ele diz...
Não sei se é bom para o Cavaleri que se confirme o que ele diz...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
cavaleri, eu tinha prometido a mim mesmo não intervir mais neste tópico mas não posso ficar calado. A forma como escreves, quase que mostrando uma certeza que nos mercados financeiros não pode ter. Só a partir de X entrarão os institucionais, a gobulling deve ter o dedo no gatilho? A sério... Isto faz-me lembrar os foruns de há 15 anos atrás em que este género de invenções e rumores era o pão nosso de cada dia...
A partir daqui é so olhar para os coffs, qd começarem a retirar ordens de venda o negocio estará feito, so a partir dos 0,0084 entrarão os institucionais, a goobulling deve ter o dedo no gatilho assim como uma boa dezena de aforradores.
Aquela descida aos 0,0063€ "limpou" todos os que estavam pessimistas e fez disparar stops.
Não me parece que tenha sido "obra" do acaso.....wait and see... o caminho para norte ganha muita força, se fechar acima dos 0,0075€.
O volume está muito forte, só falta ver como vai fechar o dia....
Não me parece que tenha sido "obra" do acaso.....wait and see... o caminho para norte ganha muita força, se fechar acima dos 0,0075€.
O volume está muito forte, só falta ver como vai fechar o dia....
- Registado: 3/3/2015 15:25
TJCS Escreveu:Caro Chavaskal,
É verdade que tudo pode acontecer, a até pode acabar o dia a descer, mas existem indicadores que ate ao verão boas notícias podem acontecer.
Cumprimentos
Pois, eu não acho que as noticias que têm saído sejam boas.
Mantenho e reitero o que escrevi ontem.
Boa Sorte
Caro Chavaskal,
É verdade que tudo pode acontecer, a até pode acabar o dia a descer, mas existem indicadores que ate ao verão boas notícias podem acontecer.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 2/1/2014 19:58
TJCS Escreveu:moppie85 Escreveu:TJCS Escreveu:Parece me apenas que tem alguma info e também é parte interessada no Banif...
engraçado que pelos comentários que ele coloca, penso exactamente o contrário quanto à informação que ele tem!
Afinal o homem é bruxo... Ou então não... Até que enfim boas notícias para acalmar os ânimos, agora é aguardar.
Cumprimentos
É bruxo...
Não importa como começa o dia, mais relevante é como acaba o dia.
Veremos, se hoje termina a subir... Mas, tenho sérias dúvidas.
Neste caso não desejo Bons Negócios, mas antes BOA SORTE...
moppie85 Escreveu:TJCS Escreveu:inspite Escreveu:Mas vocês acham que o Cavaleri é bruxo?
Parece me apenas que tem alguma info e também é parte interessada no Banif...
engraçado que pelos comentários que ele coloca, penso exactamente o contrário quanto à informação que ele tem!
Afinal o homem é bruxo... Ou então não... Até que enfim boas notícias para acalmar os ânimos, agora é aguardar.
Cumprimentos
- Registado: 2/1/2014 19:58
Só faltava o BPI dizer "já que não pude ir ao Novo Banco vou ao Banif"
Banif a valorizar 7.46%

Banif a valorizar 7.46%

Para mim quem comprar faz melhor negocio do que ir ao BES
1º Com estado dentro do Banif por muitos problemas que possam existir a casa está mais arrumada do que o BES.
2º O Novo Banco é uma cx de surpresas nunca se sabe o que pode surgir.
3º Depois temos a multidão de processos que estão pendentes nos tribunais sobre o BES,o Banif não tem disso.
Pode-se ter muito trabalho pela frente mas antes Banif que Novo Banco ou será novos problemas.
1º Com estado dentro do Banif por muitos problemas que possam existir a casa está mais arrumada do que o BES.
2º O Novo Banco é uma cx de surpresas nunca se sabe o que pode surgir.
3º Depois temos a multidão de processos que estão pendentes nos tribunais sobre o BES,o Banif não tem disso.
Pode-se ter muito trabalho pela frente mas antes Banif que Novo Banco ou será novos problemas.
- Registado: 7/11/2014 12:30
"Banif está a negociar venda da posição do Estado
O Banif está a negociar a venda da posição do Estado com um grupo de investidores. Ao que o Negócios apurou, as negociações com os potenciais compradores já se encontram numa fase avançada."
in: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... stado.html
Curioso para ver a abertura amanhã...
O Banif está a negociar a venda da posição do Estado com um grupo de investidores. Ao que o Negócios apurou, as negociações com os potenciais compradores já se encontram numa fase avançada."
in: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... stado.html
Curioso para ver a abertura amanhã...

- Registado: 20/2/2014 22:01
Ulisses Pereira Escreveu:informador, o Estado venderá a perder se for preciso.
Isso é que não acredito minimamente! Além do mais, não esquecer que estamos a falar de mais de 60% do Banif. Seria possível no mercado? A que preço? É, também, o prémio de controlo do banco...
Sei que acreditas pouco na consolidação bancária - casos como BCP-BPI - mas o mercado é pequeno demais para tantos bancos e estão todos com a corda ao pescoço. Só reduzindo os bancos e, consequentemente, custos, os bancos serão sustentavelmente rentáveis! Não há volta a dar...
De salientar que não tenho interesses no Banif atualmente, nem sequer conta aberta, e não vou comprar ações, mas... será?...
- Registado: 20/2/2014 22:01
Ideiasfixas Escreveu:Informador, a questão não é essa... foi mais um desabafo... Cavaleri não achas 40% pouco? Ora vê a notícia da Bárbara... Se calhar já dá 45%
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015- ... -domestica
Eu percebo-te ideias, por vezes tambem me apetece mas abstenho-me que é melhor para o forum.
Ativo vamos ver se não é como o ulisses diz, o estado deve querer é largar este osso sem carne eheheheh
- Registado: 23/7/2013 12:01
informador Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:informador, o Estado venderá a perder se for preciso. Tudo o que o estado não quer é mais um Banco sob sua alçada, sobretudo com a debilidade apresentada pelo Banif. Naturalmente que irá dizendo que só vende a X, que tem imensos interessados, a conversa típica do vendedor.
ABraço,
Ulisses
obrigado pela tua opinião ulisses, tinha a ideia de que o estado nao ia ceder no preço. Sendo assim pode ser bom para ambas as partes e até para os contribuintes mas isso já é entrar por outros caminhos.
Ideiasfixas para falares em coelhos e herdeiras devias tentar perceber que aqui o cavaleri muito provavelmente até tem razão, um dos motivos para o banif estar tal como está teve a ver com as criancices das herdeiras
Por razões politicas, o atual governo não vai, antes das próximas eleições legislativas, encarar a venda da sua participação no BANIF com prejuízo para os contribuintes.
pelas 7:58 ve-se a coisa...a barbara!
Informador, a questão não é essa... foi mais um desabafo... Cavaleri não achas 40% pouco? Ora vê a notícia da Bárbara... Se calhar já dá 45%
E a CMVM amanhã suspende a negociação para que as pessoas tenham o fim de semana para analisar o que efetivamente está a acontecer. Convenhamos que o banif não vendou ainda a seguradora por estar à espera do tal D. Sebastião, que só admitirá pagarmais que a cotaçao atual se ainda tiver a Seguradora, ou não estou a ver as coisas bem?
Vender não vendo. Estou confortável desde 09/08/2013 - fiz hoje o IRS peloque sei a data certa de entrada no título.
Vender não vendo. Estou confortável desde 09/08/2013 - fiz hoje o IRS peloque sei a data certa de entrada no título.
- Registado: 29/11/2007 10:47
Ulisses Pereira Escreveu:informador, o Estado venderá a perder se for preciso. Tudo o que o estado não quer é mais um Banco sob sua alçada, sobretudo com a debilidade apresentada pelo Banif. Naturalmente que irá dizendo que só vende a X, que tem imensos interessados, a conversa típica do vendedor.
ABraço,
Ulisses
obrigado pela tua opinião ulisses, tinha a ideia de que o estado nao ia ceder no preço. Sendo assim pode ser bom para ambas as partes e até para os contribuintes mas isso já é entrar por outros caminhos.

Ideiasfixas para falares em coelhos e herdeiras devias tentar perceber que aqui o cavaleri muito provavelmente até tem razão, um dos motivos para o banif estar tal como está teve a ver com as criancices das herdeiras
- Registado: 23/7/2013 12:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], Carrancho_, Phil2014 e 93 visitantes