DAX - Tópico Geral
Re: DAX

Os sinais estavam lá, a vela de ontem deu o sinal de partida e hoje, sexta, foi um ver se te avias!! Só espero que tenham aproveitado.
Agora volto a estar fora do Dax, não posso adivinhar segunda que tanto pode ser de mais valias como de continuaçao de subidas.
Abraços
Cllinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Sim a tudo o que foi dito pois são os cenários possiveis. Mas, não é aconsellhável manter posiçoēs abertas para o fim de semana pelo vullto Grécia e as posiçoes dos States vão ficar mais definidas mais perto da abertura.
Pelo que agora, aguenta coração as intempestivas voolatilidades deste animal
Abraços
Clinico
Pelo que agora, aguenta coração as intempestivas voolatilidades deste animal

Abraços
Clinico
Lamento informar que o "modo Clínico" não se encontra activado.
Adam, há bocado o sp futuros espirrou e o dax foi visitar o vermelho. Assim parece-me que também hoje é dia de roleta, portanto as 3 opções são suficientes!

Adam, há bocado o sp futuros espirrou e o dax foi visitar o vermelho. Assim parece-me que também hoje é dia de roleta, portanto as 3 opções são suficientes!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
se quebrar em alta os max de hoje é bem capaz de ir aos 11650,se quebara em baixa os 11360(zona)é capaz ser mau para os longos e mantemos a tendência em curso
gráfico 1h e 4h
gráfico 1h e 4h
Editado pela última vez por Adam hedge em 8/5/2015 16:13, num total de 2 vezes.
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Clinico Escreveu:A vela de ontem sempre foi de inversão, pelo menos pello que vejo nos futuros. Certamente os resultados das eleiçoes no UK tiveram uma palavra a dizer na aclmia dos mercados. Allem disso, esta correcção jà levava mais de 1000 pontos no Dax!
Hoje isto vai para cima![]()
Abraços
Clinico
Vamos a ver se isto nao se fica pelos 11500 (e mesmo os 11700) e faz um lower high!
PS-O Dax na ultima semana está em modo "Michael Thomas"
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
A vela de ontem sempre foi de inversão, pelo menos pello que vejo nos futuros. Certamente os resultados das eleiçoes no UK tiveram uma palavra a dizer na aclmia dos mercados. Allem disso, esta correcção jà levava mais de 1000 pontos no Dax!
Hoje isto vai para cima
Abraços
Clinico
Hoje isto vai para cima

Abraços
Clinico
Blue Epsilon Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Ressalto ou fim de correcção?
A pergunta de um milhão de dólares...
Eu não me admirava muito se "A Besta" recuperasse uns 400 ou 500 pontos...
Agora é que reparei...o cabrao do DAX bateu na mm20 semanal e pumba...agora é esperar por ele nos 11700 e depois mandar uns pregos!
É da vida...
Limonov Escreveu:Alquimista,
O "tal canal" é mais do que suficiente, tudo o resto é um campeonato para ver quem enche mais chouriços.
Limonov

Dou por encerrada a semana especulativa.

Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Alquimista,
É a minha tese há "muito" tempo, embora também tenha começado a dar os primeiros passos há pouco tempo.
O "tal canal" é mais do que suficiente, tudo o resto é um campeonato para ver quem enche mais chouriços.
Saúde,
Limonov
É a minha tese há "muito" tempo, embora também tenha começado a dar os primeiros passos há pouco tempo.
Saúde,
Limonov
O Alquimista Escreveu:O Alquimista Escreveu:Dax, 30 m, "o tal canal" e fazendo um muito conhecido padrão: o Padrão dos Descobrimentos. Isto é, descobrindo onde estão as stops.
Agora algumas palavras sábias: he ...created a vicious cycle where the more he learns, the more debilitated he becomes; the more debilitated he becomes, the more he now feels compelled to learn. Douglas, original, p. 50
Investir ou especular é fácil: desenha-se um canal e compra-se/vende-se nas respectivas margens. O resto é conversa para manter as editoras ocupadas e os leitores entretidos com suposições, dúvidas, questões, hesitações, dificuldades, contagens, recontagens, projecções, extensões, correlações, notícias, opiniões, gurus mortos e vivos, "engravatados" na tv mas "descamisados" na vida real...enfim, um verdadeiro maná!
Mantenho uma das minhas várias teses: o caldeirão é um excelente tubo de ensaio. E ainda agora comecei a dar os primeiros passos.
Ideas are a dime a dozen, execution is everything - Bob Lefsetz
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O Alquimista Escreveu:Dax, 30 m, "o tal canal" e fazendo um muito conhecido padrão: o Padrão dos Descobrimentos. Isto é, descobrindo onde estão as stops.
Agora algumas palavras sábias: he ...created a vicious cycle where the more he learns, the more debilitated he becomes; the more debilitated he becomes, the more he now feels compelled to learn. Douglas, original, p. 50
Investir ou especular é fácil: desenha-se um canal e compra-se/vende-se nas respectivas margens. O resto é conversa para manter as editoras ocupadas e os leitores entretidos com suposições, dúvidas, questões, hesitações, dificuldades, contagens, recontagens, projecções, extensões, correlações, notícias, opiniões, gurus mortos e vivos, "engravatados" na tv mas "descamisados" na vida real...enfim, um verdadeiro maná!
Mantenho uma das minhas várias teses: o caldeirão é um excelente tubo de ensaio. E ainda agora comecei a dar os primeiros passos.
Ideas are a dime a dozen, execution is everything - Bob Lefsetz
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Dom_Quixote Escreveu:Ressalto ou fim de correcção?
A pergunta de um milhão de dólares...
Eu não me admirava muito se "A Besta" recuperasse uns 400 ou 500 pontos...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Ressalto ou fim de correcção?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Dax, 30 m, "o tal canal" e fazendo um muito conhecido padrão: o Padrão dos Descobrimentos. Isto é, descobrindo onde estão as stops.
Estou de ollho! Se continuar a fazer uma vella diária tipo martelo e de cabeça verde, é capaz de ter batido no fundo e fazer ressalto. Estes movimentoos bruscos no Dax tanto para cima como para baixo, são incompreensiveis...
Abraços
Clinico
( estou práqui na escrita porque estou num comboio de viagem de trabalho...)
Abraços
Clinico
( estou práqui na escrita porque estou num comboio de viagem de trabalho...)
lfhm83 Escreveu:J Alves Escreveu:o dax está bom pra olhar e ver a banda a passar![]()
pode ressaltar? pode? mas...
Com a vela do semanal acho que é mesmo deixar passar, vamos lá ver que esteve muito bull durante 7 meses, dificilmente escapa aos 10.000.
Até lá...tem de chegar aos 11.000€...que ja nao devem faltar muito!
É da vida...
J Alves Escreveu:o dax está bom pra olhar e ver a banda a passar![]()
pode ressaltar? pode? mas...
Com a vela do semanal acho que é mesmo deixar passar, vamos lá ver que esteve muito bull durante 7 meses, dificilmente escapa aos 10.000.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
o euro parece estar num movimento em 5 sub-ondas após ter feito um duplo fundo/higher low, tendo target pelos 1,14-1,15 usd.
é curiosa a relação do DAX com o euro nos ultimos tempos.
é curiosa a relação do DAX com o euro nos ultimos tempos.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Quem está ligado: