S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J Alves Escreveu:pra q nao digam q sou tendencioso aqui fica outra perspectiva![]()
assim dá pra espreitar para qualquer lado
Bolas...o gajo é do caneco...nao quebra nem por nada!!! Parece a minha ex namorada...teimosa como o raio

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
pra q nao digam q sou tendencioso aqui fica outra perspectiva

Turtle
oh pah eu só consigo olhar pra baixo. estou como os burros quando lhe metem as talas
oh pah eu só consigo olhar pra baixo. estou como os burros quando lhe metem as talas

Já que estão numa de botar espreitadela, aqui vai o meu contributo, e a ver se é desta
. Cotação com pretensões de se posicionar na zona da resistência R1 com possível projeção do RSI(2) para a zona dos 90, quem sabe se ... 

- Anexos
-
- spy.png (58.4 KiB) Visualizado 6131 vezes
O Alquimista Escreveu:J Alves Escreveu:o nas composite nao da pra negociar mas gosto de lhe dar uma espreitadela de vez em quando...
o prymus diz que é um exame ginecológico![]()
Também posso espreitar?
Há espreitadelas pra todos os gostos

- Anexos
-
- nas.jpg (46.55 KiB) Visualizado 6227 vezes
J Alves Escreveu:o nas composite nao da pra negociar mas gosto de lhe dar uma espreitadela de vez em quando...
Também posso espreitar?
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
J Alves Escreveu:o nas composite nao da pra negociar mas gosto de lhe dar uma espreitadela de vez em quando...
LOL Sim sim...as vezes sinto o relogio do ginecologista...o problema é que eu tenho uma pilinha

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
o nas composite nao da pra negociar mas gosto de lhe dar uma espreitadela de vez em quando...
o prymus diz que é um exame ginecológico

o prymus diz que é um exame ginecológico

a broad no 4h foi cos pitos
no diário continuamos sem quebras nem de suportes nem de resistências....
no diário continuamos sem quebras nem de suportes nem de resistências....
Há uma forma simples para não nos deixarmos influenciar pela cor das velas e por padrões construídos e/ou em construção: representa~se o preço por uma simples linha.
Exemplo: sp500. Pode voltar abaixo da linha azul? Pode. Pode continuar por cima dela? Pode. Pode testá-la? Pode. Actuemos pois em conformidade.
Exemplo: sp500. Pode voltar abaixo da linha azul? Pode. Pode continuar por cima dela? Pode. Pode testá-la? Pode. Actuemos pois em conformidade.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
- Registado: 12/3/2014 0:58
Boa noite.
Olhando para a extensão deste movimento, formação de cunha e divergência negativa nos indicadores, entrei curto várias vezes na expectativa de uma forte correção, desobedecendo á regra de seguir a tendência
, e a verdade é que tenho levado umas fortes cornadas
Existem opiniões em que este movimento poderá terminar na zona dos 2143, mas a verdade é que este touro está muito forte
Cumps.
Olhando para a extensão deste movimento, formação de cunha e divergência negativa nos indicadores, entrei curto várias vezes na expectativa de uma forte correção, desobedecendo á regra de seguir a tendência

Existem opiniões em que este movimento poderá terminar na zona dos 2143, mas a verdade é que este touro está muito forte

Cumps.
- Registado: 30/7/2008 10:38
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:Eh lá parece q levantou os cornos, mas eu acho q estamos em zona de martelanço.
Será?
Chopyy market!!
Dia 6 de maio (ano 2011??), faz anos que o mercado assistiu a 1 bacano qualquer com dedos grossos, ou que se enganou nas quantidades a transacionar, ou os computadores não sei o quê, ou que raio foi ...
O mercado caiu e caiu e caiu... foi uma vela do caraças.... não quer dizer que se vá repetir , obviamente.
Foi, é e será, um dia importante para mim![]()
Cumprimentos e bom fim de semana
Caro J.A.
Tu deixa lá o touro ao menos passar a ponta dos cornos no forcado, para ver se ele ganha mais juízo. A partir daqui deixa-o só respirar uns ticks mais acima para a máquina entrar curta....
Caro Zeca...
2011 já é do tempo da pêra....já apodreceu....
Tens que mudar aí para 1987....já casca de carvalho envelhecida.....e não deixava de ser um dia importante para ti...
Eu sei que tu queres uma daquelas bandarilhas com faca na ponta, para no final matar o animal....
Mas não tá facil....
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:Eh lá parece q levantou os cornos, mas eu acho q estamos em zona de martelanço.
Será?
Chopyy market!!
Dia 6 de maio (ano 2011??), faz anos que o mercado assistiu a 1 bacano qualquer com dedos grossos, ou que se enganou nas quantidades a transacionar, ou os computadores não sei o quê, ou que raio foi ...
O mercado caiu e caiu e caiu... foi uma vela do caraças.... não quer dizer que se vá repetir , obviamente.
Foi, é e será, um dia importante para mim

Cumprimentos e bom fim de semana
Eh lá parece q levantou os cornos, mas eu acho q estamos em zona de martelanço.
Será?
Será?
Canais Rut CFD's
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
canais em CFD's
Youtube
Pequena correcção e outra visão do VIX. O VIX/SPX ainda pode ter mais algo para dizer nos seus fundos/topos
Youtube
Youtube
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:mais outro
olha zequinha q bom se esta a por o vix
Estás a arrotar que nem um bode....
https://www.youtube.com/watch?v=MQSCVNABg84
J Alves Escreveu:mais outro
olha zequinha q bom se esta a por o vix
Estás a arrotar que nem um bode....

Rachou e bem
next time

next time
Youtube
Agora sim, teste final....ou vai ou racha 

Youtube