S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J Alves Escreveu:É fundo é... até estou com catarro
Olha zequinha isto até sabe a mel
https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
ui, aí vai ele.... zona dos 2070 (middle BB week+low daquela 6ªfeira2072)
antes disso :
última linha de defesa o gap+lt final+dbbtt
Editado pela última vez por 654235 em 30/4/2015 19:39, num total de 3 vezes.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
É fundo é... até estou com catarro
J Alves Escreveu:
luxor eu nao revelo valores pois entendo que isso não tem interesse nenhum pra discutir as ideias, isso apenas serve pra exibicionismos pessoais e eu ando nos mercados pra ganhar nota, e e no caldeirão para partilhar ideias e aprender
não tem nada a ver com isso. Apenas para ter uma melhor percepção como estás no mercado. Mas entendo que não queiras divulgar. Tb não gosto muito de fazer, pq dá azar

Youtube
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Eu estou a ver um double bottom...aquele gap do outro domingo tá dificil de ser comido.
Duplo fundo onde?????????????
dia 22 e hj no horário
Youtube
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:Eu estou a ver um double bottom...aquele gap do outro domingo tá dificil de ser comido.
Deve estar a falar dasvelas horarias antes e depois das 16h.
Jotinha
Ou quebra hoje/amanhã(em gap down) e a velinha semanal promete ou então temos foguete. Amanhã convém tomar decisões
Luxor Escreveu:Eu estou a ver um double bottom...aquele gap do outro domingo tá dificil de ser comido.
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:O que é giro nestes padrões, é como diferentes bonecos chegam aos mesmos números. Muitas vezes com um double, triple.... check, a força do padrão ainda é mais forte.
Luxor
isto está tudo mais que visto. Quebra a zona dos 2090 e https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
tas curto a que valores ?
luxor eu nao revelo valores pois entendo que isso não tem interesse nenhum pra discutir as ideias, isso apenas serve pra exibicionismos pessoais e eu ando nos mercados pra ganhar nota, e e no caldeirão para partilhar ideias e aprender
Eu estou a ver um double bottom...aquele gap do outro domingo tá dificil de ser comido.
Youtube
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:O que é giro nestes padrões, é como diferentes bonecos chegam aos mesmos números. Muitas vezes com um double, triple.... check, a força do padrão ainda é mais forte.
Luxor
isto está tudo mais que visto. Quebra a zona dos 2090 e https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
tas curto a que valores ?
Youtube
Luxor Escreveu:O que é giro nestes padrões, é como diferentes bonecos chegam aos mesmos números. Muitas vezes com um double, triple.... check, a força do padrão ainda é mais forte.
Luxor
O que é giro nestes padrões, é como diferentes bonecos chegam aos mesmos números. Muitas vezes com um double, triple.... check, a força do padrão ainda é mais forte.
Youtube
Zequinha
neste graf é q da pra ver bem a importância dos 2090 pro curto prazo. tracei uma linha mais prolongada e gostei
neste graf é q da pra ver bem a importância dos 2090 pro curto prazo. tracei uma linha mais prolongada e gostei
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:O dow está chato. Nem ata nem desata do triângulo que está metido.
Jotinha
Ora faz lá uns rabiscos no gajo.
Já agora, com linhas a cor de rosa ...hehehe
amor
tem de CFN a zona dos 17900 em cash aí sim até vai saber a mel
zecatreca_1 Escreveu:O dow está chato. Nem ata nem desata do triângulo que está metido.
Jotinha
Já agora, com linhas a cor de rosa ...hehehe
O dow está chato. Nem ata nem desata do triângulo que está metido.
Jotinha
Jotinha
J Alves Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:O demo esta na linha rosinha![]()
![]()
Nota:
-div neg rsi e macd
-macd a querer cruzar os dedos.
- se quebra o canal, parece que quer voltar aos 2040 zona de suporte e da mm 200....
Zequinha meu amor
a vela semanal pra ficar linda devia fechar a que valor
No mínimo da vela anterior ou ainda melhor, um pouquito mais abaixo.
J Alves Escreveu:luxor afinal acho q fazia mais sentido a cunha assim. bem mais limpinha a arejada com toalhetes
Tens razão . Aquela na escala linear não funcionou. Mas enganou os mais incautos, incluindo eu.
Quanto ao SPX, ontem efectiva/ mostrou fraqueza no fecho.
Fim do mês...o pullback pode ter começado mas já é tarde para curtos, num mercado que sobe a torto e a direito.
Não tive outra oportunidade de meter um curto um pouco mais acima. E devia ter deixado correr o outro, abaixo dos 2095.
Agora é ver se este canal já era...e aguardar por outro padrão
Youtube
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:O demo esta na linha rosinha![]()
![]()
Nota:
-div neg rsi e macd
- se quebra o canal, parece que quer voltar aos 2040 zona de suporte e da mm 200....
Zequinha meu amor
a vela semanal pra ficar linda devia fechar a que valor

J Alves Escreveu:O demo esta na linha rosinha![]()
![]()
Nota:
-div neg rsi e macd
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cem pt, Google [Bot], macau5m, Mymous, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, rg7803, trilhos2006, zulu404 e 88 visitantes